MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
RenatoCS
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 590 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por RenatoCS » 04 Jul 2011, 20:46

Gustavo Berriel escreveu:Imagem
Chiquinha paga o aluguel.
Excelente Foto. Por cierto, el logo en forma de moneda de la parte superior izquerda del Cheque, y las firmas del mismo (Jalal Rodrigo) corresponden al programa ecuatoriano Vele vele vele producido y emitido hasta hace pocos meses por GamaTV
Imagem

(el logo de la parte inferior junto al dedo de la Chilindrina es de Llamingo films, co productora del mismo programa)

El video de ese programa:

Imagem
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 09 Jul 2011, 04:14

Maria Antonieta: "Estou melhor agora do que 40 anos atrás"
RPP - PERU

"Agora estou melhor que há 40 anos", comentou a atriz mexicana María Antonieta de las Nieves mais conhecida como "Chiquinha", que enviou um recado ao programa 'Chaves' por seu 40° aniversário.

"Estou feliz por este aniversário, sempre nos há surpreendido o programa pois passaram 10 anos, logo 15 e todos nós nos perguntávamos como a durado. Logo passaram 20 anos e congregamos tumultos, era algo maravilhoso e aos 30 anos perguntávamos o que aconteceu porque o programa acabou aos 24 de ter sido gravado. Mas eu segui sendo a Chiquinha 16 anos mais e recorri todo o Centro, América Latina e Estados Unidos com meu próprio espetáculo e é algo maravilhoso que a gente nos ame tanto". comentou a mexicana que de 21 de Julho a 7 de Agosto voltará à Lima para apresentar seu show no Metro de los Olivos.

Também contou que se surpreendeu quando Roberto Gómez Bolaños a comunicou, sem razão, que Chaves não voltaria a ser gravado. "Chespirito no ano de 1994 me disse que nunca mais iam existir os programas de 'Chaves', que não iam mais fazer. Não nos deu nenhum explicação e quando eu disse: vamos voltar com 'Chaves' ?, ele me disse 'nunca'. Perguntei a ele por que e me respondeu que se sentia muito velho para ser o Chaves. "Sou um homem de 64 anos". Sim, mas eu tenho 20 anos a menos e eu quero seguir sendo a Chiquinha, lhe disse. Ademais me dizem que quando me caracterizo de Chiquinha seguem me vendo igualzinha", comentou.

"Faz 40 anos que saí pela primeira vez na televisão mas sou mágica porque estou igualzinha, e mais, estou melhor.

Esta vez espero encontrar meu noivo peruano e assim celebrar um ano mais de minha existência", finalizou.
TRADUÇÃO MINHA.

Mas não caçoem.

E poxa, a Maria em toda entrevista fala um ano diferente do fim de Chaves.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 590 vezes

Mensagem por RenatoCS » 16 Jul 2011, 19:03

El nuevo show de la CHilindrina se presentará en Perú desde el 21 de Julio. Visitará las ciudades de Lima, Arequipa y Trujillo.

Imagen del promo que sale en América TV:
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Jul 2011, 22:07

LA REPÚBLICA

Maria Antonieta de las Nieves será homenageada em programa de TV do Peru

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida como a Chiquinha, participará da final do reality show El Gran Show, que lhe prepara uma grande surpresa, celebrando seus 40 anos de vida artística. Sua apresentação no programa será em benefício de um albergue.

"Encanta-me poder ajudar crianças como eu e nessa noite não somente vou dançar como jogar com Gisela, que se prepare por que não sabe o que a espera", comentou a Chiquinha.

Maria oferecerá em Lima, de 21 de julho a 7 de agosto, no Metro de Los Olivos, seu espetáculo "Aqui Está La Chilindrina", que renderá homenagem à vizinhança do Chaves. A artista continuará com suas apresentações em Arequipa e Trujillo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 17 Jul 2011, 22:17

Essa mulher não envelhece, caramba...

E o Chaves_007 ficou seco pra roubar aquele álbum ali que eu sei.

Lembrando aqui: me chamavam de Chiquinha quando estava deixando meu cabelo crescer lá pelos idos de 2000 e pouquinho.

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Bgs » 18 Jul 2011, 22:43

RenatoCS escreveu:El nuevo show de la CHilindrina se presentará en Perú desde el 21 de Julio. Visitará las ciudades de Lima, Arequipa y Trujillo.

Imagen del promo que sale en América TV:

:D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Jul 2011, 14:59

NETJOVEN/PERU

"Estou feliz de estar novamente no Peru", diz Maria Antonieta de las Nieves

A Chiquinha, interpretada por Maria Antonieta de las Nieves, voltou ao Peru para uma nova temporada de circo que estará de 21 de julho até 15 de agosto no centro comercial Metro de Independencia, em Lima.

Em coletiva de imprensa, a menina travessa da vizinhança do Chaves manifestou estar feliz de regressar ao Peru. Adiantou ainda que oferecerá um show renovado durante as Festas Pátrias.

"Estou feliz de estar novamente no Peru. Jamais imaginei que iria regressar tão rápido. Prometo fazer uma temporada de Festas Pátrias maravilhosa", disse a Chiquinha. "Trago um novo espetáculo".

Em outro momento da coletiva, a atriz recordou com muito carinho dos personagens da vizinhança do Chaves. "Sempre viveram em meu coração todos os (integrantes)m da vizinhança. A vila do Chaves não é uma pessoa, é toda uma equipe".
EL COMERCIO/PERU

Chiquinha responde a Quico

A Chiquinha, inesquecível personagem do Chaves, chegou ao Peru para oferecer seu espetáculo pelas Festas Pátrias.

Em coletiva, a artista mexicana não escondeu as diferenças que ainda mantém com seu ex-companheiro de trabalho, Quico (Carlos Villagrán).

"Este 'Quico' me segue por todos os lados. Oxalá que vá bem com seu circo e que traga um espetáculo diferente. Eu não iria ver seu show. Disse que cheiro a enxofre? Que vá ao otorrino", comentou a Chiquinha.

Por outro lado, destacou a comida peruana e o pisco. Assegurou que não deixará de comer cebiche e patazca.

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 25 Jul 2011, 23:30

RenatoCS escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
E.R escreveu:Imagem
Ué, gravaram a segunda versão de Acapulco nos anos 80 ? :o
Podem tambem ter ido gravar, e depois de gravar algumas cenas desistiram de fazer uma segunda versão.
Parece ser de 1981 u 82. Talvez fueron a grabar a Acapulco el episodio del Chapulín Colorado y los Piratas del Caribe 82 y ahí se tomaron la foto vestidos como personajes del Chavo
não tentaram perguntar pro Rubén ou pro Edgar sobre isso?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Jul 2011, 23:34

Já perguntaram... O Vivar disse que foi apenas uma versão de Acapulco.

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 25 Jul 2011, 23:37

e mandaram o link dessa foto pra ele?

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 30 Jul 2011, 05:13

Mataram ela hj no Twitter! ¬¬

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 30 Jul 2011, 07:48

John Jow escreveu:Mataram ela hj no Twitter! ¬¬
Sim, foi um perfil falso do SBT que noticiou isso, e o pior que tem gente que acredita facilmente nessas coisas -_-

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Mensagem por E.R » 30 Jul 2011, 09:43

Antonio Felipe escreveu:Já perguntaram... O Vivar disse que foi apenas uma versão de Acapulco.
E essa foto foi tirada quando ? Foi tirada para algum comercial ?
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Jul 2011, 10:57

Na madrugada deste sábado, começou a circular no Twitter um boato de que Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, teria morrido. Pois bem, trata-se de mais uma mentira. A notícia falsa foi divulgada por um perfil fake do SBT chamado SBTImprensa, que obviamente, não consta na lista de perfis oficiais do SBT em seu site. Uma rápida averiguação mostrou que era mentira essa notícia. Nenhum site estrangeiro noticiou isso. E o perfil @SBTImprensa estava divulgando informações erradas, como que ela teria morrido na Cidade do México, quando se sabe que Maria Antonieta está se apresentando com seu circo em Lima, Peru, até 15 de agosto: viewtopic.php?p=244474#p244474

Infelizmente muita gente acreditou nesse boato. Mas a rápida ação do Fórum Chaves neutralizou a mentira. Nossa amada Chiquinha está ótima, se apresentando com seu espetáculo no Peru.

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 30 Jul 2011, 11:10

Esse perfil ai andou postando outras notícias falsas também:

SBT - Sala Imprensa
CONFIRMADO! @TomCavalcante1 quebra contrato com a @RedeRecord agora é SBT!
3 de maio

SBT - Sala Imprensa
@CellinyNunes Logo mais vamos estrear um programa chamado 'Reprise' que vai reprisar todas as novelas do SBT
4 de maio

SBT - Sala Imprensa
@ratinhodosbt fala sobre a morte de Inri Cristo no seu programa. #MortedeInriCristo
30 de junho

Responder