Maria Antonieta: "Estou melhor agora do que 40 anos atrás"
RPP - PERU
"Agora estou melhor que há 40 anos", comentou a atriz mexicana María Antonieta de las Nieves mais conhecida como "Chiquinha", que enviou um recado ao programa 'Chaves' por seu 40° aniversário.
"Estou feliz por este aniversário, sempre nos há surpreendido o programa pois passaram 10 anos, logo 15 e todos nós nos perguntávamos como a durado. Logo passaram 20 anos e congregamos tumultos, era algo maravilhoso e aos 30 anos perguntávamos o que aconteceu porque o programa acabou aos 24 de ter sido gravado. Mas eu segui sendo a Chiquinha 16 anos mais e recorri todo o Centro, América Latina e Estados Unidos com meu próprio espetáculo e é algo maravilhoso que a gente nos ame tanto". comentou a mexicana que de 21 de Julho a 7 de Agosto voltará à Lima para apresentar seu show no Metro de los Olivos.
Também contou que se surpreendeu quando Roberto Gómez Bolaños a comunicou, sem razão, que Chaves não voltaria a ser gravado. "Chespirito no ano de 1994 me disse que nunca mais iam existir os programas de 'Chaves', que não iam mais fazer. Não nos deu nenhum explicação e quando eu disse: vamos voltar com 'Chaves' ?, ele me disse 'nunca'. Perguntei a ele por que e me respondeu que se sentia muito velho para ser o Chaves. "Sou um homem de 64 anos". Sim, mas eu tenho 20 anos a menos e eu quero seguir sendo a Chiquinha, lhe disse. Ademais me dizem que quando me caracterizo de Chiquinha seguem me vendo igualzinha", comentou.
"Faz 40 anos que saí pela primeira vez na televisão mas sou mágica porque estou igualzinha, e mais, estou melhor.
Esta vez espero encontrar meu noivo peruano e assim celebrar um ano mais de minha existência", finalizou.
TRADUÇÃO MINHA.
Mas não caçoem.
E poxa, a Maria em toda entrevista fala um ano diferente do fim de Chaves.