Televisa pode lançar coleção de DVDs de Chaves e Chapolin
[Informação não confirmada oficialmente] Edgar Vivar que falou sobre o assunto no Twitter
- Mario Jr.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: Televisa pode lançar coleção de DVDs de Chaves e Chapoli
Sinto cheiro de zoom, picotes, edição cagada e por aí vai. 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não tem jeito não... pode botar os melhores dubladores e o melhor estúdio. Aqui no Brasil Chaves já está imortalizado com sua dublagem tradicional. Qualquer redublagem terá forte rejeição.[EAJS] Riddle escreveu:Uma redublagem cairá muito bem no gosto do publico se não fizerem a mesma burrice de chamar logo a Gábia pra dublar os eps. A culpa é bem do estúdio...
A única chance de sucesso seria lançar com a dublagem Maga. Aí é questão de entrar em acordo com os dubladores ou suas famílias. Não é possível que um acordo para uso desta dublagem saia mais caro que dublar tudo de novo...
E o que não foi dublado? No Brasil, descarta-se, assim como fizeram TLN e Cartoon. Única solução.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Acho que uma seleção com dubladores que tentem ao máximo se aproximar dos originais(por exemplo o Gustavo Berriel que é praticamente 100% igual ao Nhonho do Mário Vilela) não seria impossível...no lugar daquelas risadas mortas dos DVDs da Amazonas colocarem as clássicas risadas(aquela mistura de barulhos que nem parecem risadas hehe) que inclusive são das próprias séres no original etc etc, acho que não sairia mal...o único lance seria as BGMs
Agora se esses DVDs vierem a merda dos outros, melhor nem lancar...que seja uma coisa decente, lançado por temporada, com cada temporada completíssima(incluindo os perdidos mundiais) e é claro, créditos e aberturas. Aí sim valeria super a pena.
Agora se esses DVDs vierem a merda dos outros, melhor nem lancar...que seja uma coisa decente, lançado por temporada, com cada temporada completíssima(incluindo os perdidos mundiais) e é claro, créditos e aberturas. Aí sim valeria super a pena.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O Desenho do Chaves deveria servir como prova viva que um ótimo estúdio poderia fazer com que a falta do MAGA não seja tão sentida.Fabão escreveu:Não tem jeito não... pode botar os melhores dubladores e o melhor estúdio. Aqui no Brasil Chaves já está imortalizado com sua dublagem tradicional. Qualquer redublagem terá forte rejeição.[EAJS] Riddle escreveu:Uma redublagem cairá muito bem no gosto do publico se não fizerem a mesma burrice de chamar logo a Gábia pra dublar os eps. A culpa é bem do estúdio...
A única chance de sucesso seria lançar com a dublagem Maga. Aí é questão de entrar em acordo com os dubladores ou suas famílias. Não é possível que um acordo para uso desta dublagem saia mais caro que dublar tudo de novo...
E o que não foi dublado? No Brasil, descarta-se, assim como fizeram TLN e Cartoon. Única solução.
O Show tambem é aceitavel, a BKS é uma DESTRUIDORA de franquias, mas devido ao fato do Show do Chaves ser uma midia CH inédita, foi ao menos aceitavel pelo publico(enquanto pra mim continuou uma bosta)... a BKS no geral até dubla bem, mas só quando algo nunca foi dublado antes.
- Barbano
- Administrador

O desenho do Chaves é outro produto. É bem diferente de pegar o seriado clássico, dos anos 70, e trazer com novas vozes.[EAJS] Riddle escreveu:O Desenho do Chaves deveria servir como prova viva que um ótimo estúdio poderia fazer com que a falta do MAGA não seja tão sentida.
Lembre-se que até em episódios com duas dublagens Maga, como "Cleópatra", há uma rejeição às dublagens mais recentes. Imagine dublando hoje...

- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Fico até imaginando todos o epi. de Chaves e Chapolin completinhos e aguardinhos na minha coleção para eu assistir a hora que quiser sem ter que depender do SBT ou de qualquer outra emissora.
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Gente, todos os episódios...já imaginaram isso? Verdadeiras raridades do arquivo da Televisa podem vir à tona. Se isso for verdade, é um capítulo importantíssimo na história das CHéries!
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Se a Televisa lançar DVDs completos com todos os episódios da série por completo, eu posso ter que fazer alguns "sacrifícios" nas finâncias, mas compro esses DVDs originais...e olha que nunca comprei nenhum produto CH ou algo do tipo, mas isso merece
Já pensou, assistir "A pichorra-parte 2(1976)" em espanhol na sua casa, comendo uma pipoquinha?(ou pizza no meu caso, pq gosto mais de pizza
)
Isso é sonho demais
Já pensou, assistir "A pichorra-parte 2(1976)" em espanhol na sua casa, comendo uma pipoquinha?(ou pizza no meu caso, pq gosto mais de pizza
Isso é sonho demais

- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas os episódios vão vir completinhos ou todo picotados que nem da amazonas? 
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Vai ser completinhos. Se bem que a Televisa não possui mais alguns episódios de Chaves e Chapolin Colorado e por incrível que pareça o SBT tem estes episódios que a Televisa não tem e simplesmente faz um "chusma" chusma" nessas raridades, mas vamos esperar Agosto e estou confiante que vai ser mais de 9 episódios.
Voltando ao assunto com certeza os episódios vão vir completinhos, pois a qualidade de imagem dos episódios de Chaves e Chapolin Colorado que estão passando no Cartoon Network me surpreende em relação aos episódios que passa no SBT, ambas as séries.
Voltando ao assunto com certeza os episódios vão vir completinhos, pois a qualidade de imagem dos episódios de Chaves e Chapolin Colorado que estão passando no Cartoon Network me surpreende em relação aos episódios que passa no SBT, ambas as séries.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Acho que a televisa tem todos sim, se não poderia pedir pro SBT, mas minha pergunta é se vem com abertura e créditos?Chapolin Colorado escreveu:Vai ser completinhos. Se bem que a Televisa não possui mais alguns episódios de Chaves e Chapolin Colorado e por incrível que pareça o SBT tem estes episódios que a Televisa não tem e simplesmente faz um "chusma" chusma" nessas raridades, mas vamos esperar Agosto e estou confiante que vai ser mais de 9 episódios.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Mesmo sendo um remake?Quase Seca escreveu: Já pensou, assistir "A pichorra-parte 2(1976)" em espanhol na sua casa, comendo uma pipoquinha?(ou pizza no meu caso, pq gosto mais de pizza)
Isso é sonho demais
90% de certeza que os episódios que virão serão somente os que a Televisa circula atualmente. Sem novidades.
Decepção maior (além do anúncio de proibida reprodução, da Televisa, que quase deixa as pessoas surdas) é a troca de BGM's devido à direitos autorais.
E acho que se lançarem, com certeza teremos opção de legendas em português (e inglês).
Sim, a imagem do SBT é bem melhor.Chapolin Colorado escreveu: Voltando ao assunto com certeza os episódios vão vir completinhos, pois a qualidade de imagem dos episódios de Chaves e Chapolin Colorado que estão passando no Cartoon Network me surpreende em relação aos episódios que passa no SBT, ambas as séries.
#BgsDNV?
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
como vc pode falar com certeza algo q ainda nem sabemos se será mesmo lançado??Chapolin Colorado escreveu:Vai ser completinhos. Se bem que a Televisa não possui mais alguns episódios de Chaves e Chapolin Colorado e por incrível que pareça o SBT tem estes episódios que a Televisa não tem e simplesmente faz um "chusma" chusma" nessas raridades, mas vamos esperar Agosto e estou confiante que vai ser mais de 9 episódios.
se lançarem, eu acho q faltarão vários episódios e haverá alguns cortes tb...
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu só estou dando uma resposta antecipada, assim como muitos aqui.
- Barbano
- Administrador

Mas o FooCH tem toda a razão...a gente só pode responder tendo a informação. Ninguém sabe se os episódios terão cortes, créditos... aliás, nem sabemos se haverá mesmo tal coleção.