Televisa pode lançar coleção de DVDs de Chaves e Chapolin

[Informação não confirmada oficialmente] Edgar Vivar que falou sobre o assunto no Twitter

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mario Jr.
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Televisa pode lançar coleção de DVDs de Chaves e Chapoli

Mensagem por Mario Jr. » 26 Jul 2011, 08:35

Sinto cheiro de zoom, picotes, edição cagada e por aí vai. :cego:
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Jul 2011, 09:19

[EAJS] Riddle escreveu:Uma redublagem cairá muito bem no gosto do publico se não fizerem a mesma burrice de chamar logo a Gábia pra dublar os eps. A culpa é bem do estúdio...
Não tem jeito não... pode botar os melhores dubladores e o melhor estúdio. Aqui no Brasil Chaves já está imortalizado com sua dublagem tradicional. Qualquer redublagem terá forte rejeição.

A única chance de sucesso seria lançar com a dublagem Maga. Aí é questão de entrar em acordo com os dubladores ou suas famílias. Não é possível que um acordo para uso desta dublagem saia mais caro que dublar tudo de novo...

E o que não foi dublado? No Brasil, descarta-se, assim como fizeram TLN e Cartoon. Única solução.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 26 Jul 2011, 12:02

Acho que uma seleção com dubladores que tentem ao máximo se aproximar dos originais(por exemplo o Gustavo Berriel que é praticamente 100% igual ao Nhonho do Mário Vilela) não seria impossível...no lugar daquelas risadas mortas dos DVDs da Amazonas colocarem as clássicas risadas(aquela mistura de barulhos que nem parecem risadas hehe) que inclusive são das próprias séres no original etc etc, acho que não sairia mal...o único lance seria as BGMs

Agora se esses DVDs vierem a merda dos outros, melhor nem lancar...que seja uma coisa decente, lançado por temporada, com cada temporada completíssima(incluindo os perdidos mundiais) e é claro, créditos e aberturas. Aí sim valeria super a pena.
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 26 Jul 2011, 13:13

Fabão escreveu:
[EAJS] Riddle escreveu:Uma redublagem cairá muito bem no gosto do publico se não fizerem a mesma burrice de chamar logo a Gábia pra dublar os eps. A culpa é bem do estúdio...
Não tem jeito não... pode botar os melhores dubladores e o melhor estúdio. Aqui no Brasil Chaves já está imortalizado com sua dublagem tradicional. Qualquer redublagem terá forte rejeição.

A única chance de sucesso seria lançar com a dublagem Maga. Aí é questão de entrar em acordo com os dubladores ou suas famílias. Não é possível que um acordo para uso desta dublagem saia mais caro que dublar tudo de novo...

E o que não foi dublado? No Brasil, descarta-se, assim como fizeram TLN e Cartoon. Única solução.
O Desenho do Chaves deveria servir como prova viva que um ótimo estúdio poderia fazer com que a falta do MAGA não seja tão sentida.

O Show tambem é aceitavel, a BKS é uma DESTRUIDORA de franquias, mas devido ao fato do Show do Chaves ser uma midia CH inédita, foi ao menos aceitavel pelo publico(enquanto pra mim continuou uma bosta)... a BKS no geral até dubla bem, mas só quando algo nunca foi dublado antes.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 26 Jul 2011, 14:34

[EAJS] Riddle escreveu:O Desenho do Chaves deveria servir como prova viva que um ótimo estúdio poderia fazer com que a falta do MAGA não seja tão sentida.
O desenho do Chaves é outro produto. É bem diferente de pegar o seriado clássico, dos anos 70, e trazer com novas vozes.

Lembre-se que até em episódios com duas dublagens Maga, como "Cleópatra", há uma rejeição às dublagens mais recentes. Imagine dublando hoje...

Imagem

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 26 Jul 2011, 23:18

Fico até imaginando todos o epi. de Chaves e Chapolin completinhos e aguardinhos na minha coleção para eu assistir a hora que quiser sem ter que depender do SBT ou de qualquer outra emissora.

Seu Moncho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 27 Jul 2011, 22:14

:chocado: Tá ótimo em espanhol mesmo! Podemos baixar, podemos comprar direto do México pela internet, e gente pra legendar pros que não entendem espanhol é o que não falta!

Gente, todos os episódios...já imaginaram isso? Verdadeiras raridades do arquivo da Televisa podem vir à tona. Se isso for verdade, é um capítulo importantíssimo na história das CHéries!

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 27 Jul 2011, 22:20

Se a Televisa lançar DVDs completos com todos os episódios da série por completo, eu posso ter que fazer alguns "sacrifícios" nas finâncias, mas compro esses DVDs originais...e olha que nunca comprei nenhum produto CH ou algo do tipo, mas isso merece

Já pensou, assistir "A pichorra-parte 2(1976)" em espanhol na sua casa, comendo uma pipoquinha?(ou pizza no meu caso, pq gosto mais de pizza :lol: )
Isso é sonho demais
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 27 Jul 2011, 22:31

Mas os episódios vão vir completinhos ou todo picotados que nem da amazonas? :ponder:
Usuário do Mês de Março de 2018

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 27 Jul 2011, 22:40

Vai ser completinhos. Se bem que a Televisa não possui mais alguns episódios de Chaves e Chapolin Colorado e por incrível que pareça o SBT tem estes episódios que a Televisa não tem e simplesmente faz um "chusma" chusma" nessas raridades, mas vamos esperar Agosto e estou confiante que vai ser mais de 9 episódios.

Voltando ao assunto com certeza os episódios vão vir completinhos, pois a qualidade de imagem dos episódios de Chaves e Chapolin Colorado que estão passando no Cartoon Network me surpreende em relação aos episódios que passa no SBT, ambas as séries.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 27 Jul 2011, 22:44

Chapolin Colorado escreveu:Vai ser completinhos. Se bem que a Televisa não possui mais alguns episódios de Chaves e Chapolin Colorado e por incrível que pareça o SBT tem estes episódios que a Televisa não tem e simplesmente faz um "chusma" chusma" nessas raridades, mas vamos esperar Agosto e estou confiante que vai ser mais de 9 episódios.

Voltando ao assunto com certeza os episódios vão vir completinhos, pois a qualidade de imagem dos episódios de Chaves e Chapolin Colorado que estão passando no Cartoon Network me surpreende em relação aos episódios que passa no SBT, ambas as séries.
Acho que a televisa tem todos sim, se não poderia pedir pro SBT, mas minha pergunta é se vem com abertura e créditos? :joinha:
Usuário do Mês de Março de 2018

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 27 Jul 2011, 22:44

Quase Seca escreveu: Já pensou, assistir "A pichorra-parte 2(1976)" em espanhol na sua casa, comendo uma pipoquinha?(ou pizza no meu caso, pq gosto mais de pizza :lol: )
Isso é sonho demais
Mesmo sendo um remake? -_- Photobucket

90% de certeza que os episódios que virão serão somente os que a Televisa circula atualmente. Sem novidades.

Decepção maior (além do anúncio de proibida reprodução, da Televisa, que quase deixa as pessoas surdas) é a troca de BGM's devido à direitos autorais.

E acho que se lançarem, com certeza teremos opção de legendas em português (e inglês). ^_^
Chapolin Colorado escreveu: Voltando ao assunto com certeza os episódios vão vir completinhos, pois a qualidade de imagem dos episódios de Chaves e Chapolin Colorado que estão passando no Cartoon Network me surpreende em relação aos episódios que passa no SBT, ambas as séries.
Sim, a imagem do SBT é bem melhor. Photobucket
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 27 Jul 2011, 22:53

Chapolin Colorado escreveu:Vai ser completinhos. Se bem que a Televisa não possui mais alguns episódios de Chaves e Chapolin Colorado e por incrível que pareça o SBT tem estes episódios que a Televisa não tem e simplesmente faz um "chusma" chusma" nessas raridades, mas vamos esperar Agosto e estou confiante que vai ser mais de 9 episódios.

como vc pode falar com certeza algo q ainda nem sabemos se será mesmo lançado??

se lançarem, eu acho q faltarão vários episódios e haverá alguns cortes tb...

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 27 Jul 2011, 23:13

Eu só estou dando uma resposta antecipada, assim como muitos aqui.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 28 Jul 2011, 09:51

Mas o FooCH tem toda a razão...a gente só pode responder tendo a informação. Ninguém sabe se os episódios terão cortes, créditos... aliás, nem sabemos se haverá mesmo tal coleção.

Imagem

Trancado