Num entendi o motivo desse post.Potira Negra escreveu:Agora que deixei meu e-mail e acompanhei o tópico, vou para meu quarto.
Necessito descansar para estar LINDA Y ROZAGANTE para quando regresse meu adorado esposo.
Grata.

(abra e tenha uma surpresa!)
Num entendi o motivo desse post.Potira Negra escreveu:Agora que deixei meu e-mail e acompanhei o tópico, vou para meu quarto.
Necessito descansar para estar LINDA Y ROZAGANTE para quando regresse meu adorado esposo.
Grata.
Conheço esta fala. A mocinha aí a tirou da novela A Usurpadora. Paola Bracho fala isso ao retornar para a mansão Bracho. A mocinha da novela Paulina foge ao descobrir que todos já sabem que ela era fake, dias depois chega Paola sem saber que todos ja sabem de tudo. Depois de dizer isso à empregada ela sobe as escadas e a empregada diz: Si, es ella, la verdadera!Mario Jr. escreveu:Num entendi o motivo desse post.Potira Negra escreveu:Agora que deixei meu e-mail e acompanhei o tópico, vou para meu quarto.
Grata.
Completamente "[2]'zado", inclusive, minha sig tem uma pequena referencia ao trecho do meioGustavo Maçana escreveu:Como disse o membro Fabão, nem todo fã gosta de participar de fóruns. Eu sou um deles. Porque entrei ontem no fórum, não quer dizer que comecei a gostar ontem de Chaves![]()
Acho saudável saber dividir onde termina a admiração por um seriado e começa uma obsessão doentia. Todo fanático é um chato. Não faz sentido: se o fórum fosse um partido político, é como se os militantes quisessem expulsar os que não são! Todos aqui votam pela mesma coisa: a admiração pelo seriado!
Se alguns membros se incomodam tanto com o fato de novas pessoas entrarem aqui, pq então se dão ao trabalho de divulgar no Twitter, fazer fóruns na internet, enquanto que poderiam combinar apenas entre eles, se reunirem pessoalmente, e ficar lá conversando, sem que ninguém os incomode? As novas pessoas cadastradas no fórum são recebidas de modo pior do que o Sr. Barriga quando chega na vila...são recebidas à coices! Isto é um fórum, e não uma briga de mulas!
Pode gostar. Só estou dizendo que seria decepcionante ter uma entrevista com alguém que não seja dos fóruns ou do Fã-Clube. Não disse que não poderia ser, até porque quem decide é o SBT. E outra: ao que me consta, geralmente aparecem fulanos lá falando de CH quem não pertencem nem a um nem a outro.Gustavo Maçana escreveu:Como disse o membro Fabão, nem todo fã gosta de participar de fóruns. Eu sou um deles. Porque entrei ontem no fórum, não quer dizer que comecei a gostar ontem de Chaves![]()
Acho saudável saber dividir onde termina a admiração por um seriado e começa uma obsessão doentia. Todo fanático é um chato. Não faz sentido: se o fórum fosse um partido político, é como se os militantes quisessem expulsar os que não são! Todos aqui votam pela mesma coisa: a admiração pelo seriado!
Se alguns membros se incomodam tanto com o fato de novas pessoas entrarem aqui, pq então se dão ao trabalho de divulgar no Twitter, fazer fóruns na internet, enquanto que poderiam combinar apenas entre eles, se reunirem pessoalmente, e ficar lá conversando, sem que ninguém os incomode? As novas pessoas cadastradas no fórum são recebidas de modo pior do que o Sr. Barriga quando chega na vila...são recebidas à coices! Isto é um fórum, e não uma briga de mulas!
Scopel escreveu:Pode gostar. Só estou dizendo que seria decepcionante ter uma entrevista com alguém que não seja dos fóruns ou do Fã-Clube. Não disse que não poderia ser, até porque quem decide é o SBT. E outra: ao que me consta, geralmente aparecem fulanos lá falando de CH quem não pertencem nem a um nem a outro.Gustavo Maçana escreveu:Como disse o membro Fabão, nem todo fã gosta de participar de fóruns. Eu sou um deles. Porque entrei ontem no fórum, não quer dizer que comecei a gostar ontem de Chaves![]()
Partido político? Talvez. Por isso mesmo que apareçam lá os que tem nos representado sempre, assim como feito lá especial.
Bom, eu sou sincero. Não penso assim. Acho que deveria ser alguém com sólidos e comprovados conhecimentos. Melhor ainda se for alguém "militante" da causa, como o pessoal do Fã-Clube e alguns aqui do fórum. Isso sim seria representação e garantia de qualidade.Antonio Felipe escreveu:É irrelevante... Pode ter gente que conhece bastante e não participa de fóruns ou do fã-clube. Acima dos sites, acima do fã-clube, estão a obra de Chespirito. É a chavesmania que nos une.
Antonio Felipe escreveu:É irrelevante... Pode ter gente que conhece bastante e não participa de fóruns ou do fã-clube. Acima dos sites, acima do fã-clube, estão a obra de Chespirito. É a chavesmania que nos une.
Scopel escreveu:Bom, eu sou sincero. Não penso assim. Acho que deveria ser alguém com sólidos e comprovados conhecimentos. Melhor ainda se for alguém "militante" da causa, como o pessoal do Fã-Clube e alguns aqui do fórum. Isso sim seria representação e garantia de qualidade.Antonio Felipe escreveu:É irrelevante... Pode ter gente que conhece bastante e não participa de fóruns ou do fã-clube. Acima dos sites, acima do fã-clube, estão a obra de Chespirito. É a chavesmania que nos une.
Mas sim, pode ter um Zé Fulano Sabe Tudo por aí. Não tem aqueles caras que escrevem os livros?