ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

(abra e tenha uma surpresa!)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mario Jr.
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Mensagem por Mario Jr. » 10 Jul 2011, 22:43

Potira Negra escreveu:Agora que deixei meu e-mail e acompanhei o tópico, vou para meu quarto.

Necessito descansar para estar LINDA Y ROZAGANTE para quando regresse meu adorado esposo.

Grata.
Num entendi o motivo desse post. :wacko:
Imagem

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 10 Jul 2011, 22:45

Esse sujeito ta de zuação ja faz um bom tempo .

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 10 Jul 2011, 23:56

Meu e-mail para contatos:

seu_madruga_spo@hotmail.com

VLW...
Imagem

Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 11 Jul 2011, 00:16

Mario Jr. escreveu:
Potira Negra escreveu:Agora que deixei meu e-mail e acompanhei o tópico, vou para meu quarto.

Necessito descansar para estar LINDA Y ROZAGANTE para quando regresse meu adorado esposo.

Grata.
Num entendi o motivo desse post. :wacko:
Conheço esta fala. A mocinha aí a tirou da novela A Usurpadora. Paola Bracho fala isso ao retornar para a mansão Bracho. A mocinha da novela Paulina foge ao descobrir que todos já sabem que ela era fake, dias depois chega Paola sem saber que todos ja sabem de tudo. Depois de dizer isso à empregada ela sobe as escadas e a empregada diz: Si, es ella, la verdadera!
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

Gustavo Maçana
Membro
Membro
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Gustavo Maçana » 11 Jul 2011, 12:02

Como disse o membro Fabão, nem todo fã gosta de participar de fóruns. Eu sou um deles. Porque entrei ontem no fórum, não quer dizer que comecei a gostar ontem de Chaves :lol:

Acho saudável saber dividir onde termina a admiração por um seriado e começa uma obsessão doentia. Todo fanático é um chato. Não faz sentido: se o fórum fosse um partido político, é como se os militantes quisessem expulsar os que não são! Todos aqui votam pela mesma coisa: a admiração pelo seriado!

Se alguns membros se incomodam tanto com o fato de novas pessoas entrarem aqui, pq então se dão ao trabalho de divulgar no Twitter, fazer fóruns na internet, enquanto que poderiam combinar apenas entre eles, se reunirem pessoalmente, e ficar lá conversando, sem que ninguém os incomode? As novas pessoas cadastradas no fórum são recebidas de modo pior do que o Sr. Barriga quando chega na vila...são recebidas à coices! Isto é um fórum, e não uma briga de mulas!

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4916 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 11 Jul 2011, 12:32

Gustavo Maçana escreveu:Como disse o membro Fabão, nem todo fã gosta de participar de fóruns. Eu sou um deles. Porque entrei ontem no fórum, não quer dizer que comecei a gostar ontem de Chaves :lol:

Acho saudável saber dividir onde termina a admiração por um seriado e começa uma obsessão doentia. Todo fanático é um chato. Não faz sentido: se o fórum fosse um partido político, é como se os militantes quisessem expulsar os que não são! Todos aqui votam pela mesma coisa: a admiração pelo seriado!

Se alguns membros se incomodam tanto com o fato de novas pessoas entrarem aqui, pq então se dão ao trabalho de divulgar no Twitter, fazer fóruns na internet, enquanto que poderiam combinar apenas entre eles, se reunirem pessoalmente, e ficar lá conversando, sem que ninguém os incomode? As novas pessoas cadastradas no fórum são recebidas de modo pior do que o Sr. Barriga quando chega na vila...são recebidas à coices! Isto é um fórum, e não uma briga de mulas!
Completamente "[2]'zado", inclusive, minha sig tem uma pequena referencia ao trecho do meio :P

Potira Negra
Banido
Banido
Curtiram: 0

Mensagem por Potira Negra » 11 Jul 2011, 12:53

Hihihi

a assinatura do Riddle (tirinha do Tatá) é ótima, meus parabéns.

Saudade do SBT dos meus tempos de mocidade (quando era ainda um lindo botão de rosa prestes a desabrochar). Passavam esse do "Marinheiro" com outros quadros também, já depois de 92, e todos aqueles clássicos. Adorava o dos Toureiros.

Se fossem menos folgados chamavam alguém do acervo, organizavam as fitas, pegavam os áudios e mandavam tudo pro México. Assim não voltaria pouca coisa, voltaria tudo e dublado.

Mas o que essa diva sabe? Ainda nem chegou Agosto! Melhor esperar sentadinha (que nem uma sinhazinha) e ver o que eles prepararam para nós.
FINÉZÉ E DELATAÇÃO

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 11 Jul 2011, 13:21

Gustavo Maçana escreveu:Como disse o membro Fabão, nem todo fã gosta de participar de fóruns. Eu sou um deles. Porque entrei ontem no fórum, não quer dizer que comecei a gostar ontem de Chaves :lol:

Pode gostar. Só estou dizendo que seria decepcionante ter uma entrevista com alguém que não seja dos fóruns ou do Fã-Clube. Não disse que não poderia ser, até porque quem decide é o SBT. E outra: ao que me consta, geralmente aparecem fulanos lá falando de CH quem não pertencem nem a um nem a outro.

Partido político? Talvez. Por isso mesmo que apareçam lá os que tem nos representado sempre, assim como feito lá especial.

Gustavo Maçana
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Maçana » 11 Jul 2011, 13:45

Scopel escreveu:

Pode gostar. Só estou dizendo que seria decepcionante ter uma entrevista com alguém que não seja dos fóruns ou do Fã-Clube. Não disse que não poderia ser, até porque quem decide é o SBT. E outra: ao que me consta, geralmente aparecem fulanos lá falando de CH quem não pertencem nem a um nem a outro.

Partido político? Talvez. Por isso mesmo que apareçam lá os que tem nos representado sempre, assim como feito lá especial.

Concordo, o SBT pode colocar lá quem ele quiser falando do meio CH; mas tem que checar as informações, numa dessa a pessoa pode falar um monte de abobrinha e ir pro ar isso. Se a pessoa gosta do trabalho do Chespirito, conhece o assunto mas...não participa deste fórum, pq ela causaria mal estar entre os membros do fórum? Ela não estaria representando a obra de Chespirito ou este fórum está acima disso?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2858 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Jul 2011, 13:48

É irrelevante... Pode ter gente que conhece bastante e não participa de fóruns ou do fã-clube. Acima dos sites, acima do fã-clube, estão a obra de Chespirito. É a chavesmania que nos une. :joinha:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 11 Jul 2011, 13:51

Antonio Felipe escreveu:É irrelevante... Pode ter gente que conhece bastante e não participa de fóruns ou do fã-clube. Acima dos sites, acima do fã-clube, estão a obra de Chespirito. É a chavesmania que nos une. :joinha:
Bom, eu sou sincero. Não penso assim. Acho que deveria ser alguém com sólidos e comprovados conhecimentos. Melhor ainda se for alguém "militante" da causa, como o pessoal do Fã-Clube e alguns aqui do fórum. Isso sim seria representação e garantia de qualidade.

Mas sim, pode ter um Zé Fulano Sabe Tudo por aí. Não tem aqueles caras que escrevem os livros?

Gustavo Maçana
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Maçana » 11 Jul 2011, 13:56

Antonio Felipe escreveu:É irrelevante... Pode ter gente que conhece bastante e não participa de fóruns ou do fã-clube. Acima dos sites, acima do fã-clube, estão a obra de Chespirito. É a chavesmania que nos une. :joinha:

Pois é...pois é, pois é, pois é!
Scopel escreveu:
Bom, eu sou sincero. Não penso assim. Acho que deveria ser alguém com sólidos e comprovados conhecimentos. Melhor ainda se for alguém "militante" da causa, como o pessoal do Fã-Clube e alguns aqui do fórum. Isso sim seria representação e garantia de qualidade.

Mas sim, pode ter um Zé Fulano Sabe Tudo por aí. Não tem aqueles caras que escrevem os livros?

Scopel, vc poderia fazer parte da produção de programas do SBT, aí vc se vinga não chamando nenhum inimigo para participar! Mesmo que a vingança nunca seja plena, pois mata a alma e a envenena, e também releve o fato de que as pessoas boas devem amar seus inimigos.
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 11 Jul 2011, 14:04, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 11 Jul 2011, 14:08

Não tenho inimigos e não tenho nenhum interesse em participar, até porque eu mesmo tenho pífios conhecimentos sobre CH. Sou mais um doido apaixonado que adora assistir. Pouco me importa o ano que Ramon nasceu, por exemplo. [1923]

Só quero que lá sejam divulgados fórum e Fã-Clube, por gente que está nesta luta e que tenha atitude comprovada.

É minha opinião, só isso. Estou justificando porque penso assim. Respeite.

Chompiras
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Chompiras » 11 Jul 2011, 14:29

É por comentários infelizes como esses, ou discussões irrelevantes iguais a essas que muitas pessoas deixam de participar de Fóruns como esse. Eu sou um exemplo... Existem vários outros. Inclusive pessoas que conhecem muitos mais sobre os seriados que qualquer um aqui...

Poucos suportam tanta bobagem... :silencio:

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 11 Jul 2011, 14:42

Sim, o que é "politicamente correto", o que é "ético" todo mundo sabe. Mas eu penso assim. Só estou expondo um ponto de vista.

Trancado