
. Patricia Amorim, deu uma palestra na noite da última terça para cerca de 80 jovens da Comunidade Judaica do Rio, a qual ela pertence, na Zona Sul do Rio. Com a maioria da plateia formada por torcedores rubro-negros, a dirigente ouviu logo na primeira pergunta a dúvida que ronda o clube. Afinal, por que, cinco meses depois da contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo não conseguiu um patrocinador master ?
Patricia garante que a situação financeira do clube permite que as pedidas continuem acima dos R$ 20 milhões. Mas a presidente, que a princípio admitia apenas contratos longos, informou que o Rubro-Negro poderá fechar um acordo apenas para o Campeonato Brasileiro (peito e barra da camisa).
- Hoje a gente não tem dificuldade financeira de fluxo. Apenas um passivo que ainda nos assombra. Tivemos muitas propostas de R$15 a R$ 17 milhões, mas nossa meta é algo acima dos R$ 20 milhões. Não vou desvalorizar a propriedade. Enquanto não trouxer dificuldade financeira, vou esticar a corda. Não posso fazer da camisa do Flamengo uma colcha de retalhos, com dez patrocinadores. Mas confio que vamos fechar algo melhor, nem que seja só para o Campeonato Brasileiro – disse a dirigente.
Questionada sobre um estádio, a mandatária disse :
– No momento, a proposta do Flamengo é fechar uma parceria com o Maracanã, que é a casa do clube, independentemente da construção de uma arena.




















