Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1270 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 15 Jun 2011, 16:09

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... em-sp.html

Imagem

O ex-volante do Corinthians Gilmar Fubá, que hoje atua na equipe do Timão de Showbol, teve seu nome envolvido em denúncia por receptação e furto de automóvel em São Paulo (SP), após descobrir uma acusação em seu próprio veículo, comprado em 2003. O atleta, que se defende das acusações ainda sem provas, disse que o incidente tem prejudicado a vida dele e de sua família e que nunca "roubou uma bala".

- Eu estou triste mesmo, já chorei bastante. Desde segunda-feira que eu não consigo comer, não consigo dormir, já perdi três quilos. Isso nunca aconteceu na minha vida, então a gente fica triste demais com essa situação – afirmou o ex-jogador.

Gilmar Fubá fez parte do elenco vitorioso do Corinthians bicampeão do Brasileirão em 1998 e 1999. O jogador garante que tudo não passou de um mal entendido. Segundo ele, o problema surgiu quando emprestou seu carro, com documentação irregular, a dois amigos, que acabaram parados pela polícia e levados à delegacia, obrigando o próprio atleta a se explicar às autoridades.

- Quando eu cheguei à delegacia tinha uma queixa de furto de 2007. Aí eu comecei a rir para o delegado e disse que se o carro era meu desde 2003 como eu iria roubar o carro em 2007. Minha mulher levou os documentos todos e eu voltei para casa – disse.

As acusações foram feitas em função do proprietário anterior ter repassado o carro a Gilmar sem nenhum dos dois ter realizado a transferência da documentação. Para complicar, o ex-jogador acumulou uma série de multas e dívidas, que foram parar no nome do primeiro dono, que acabou fazendo queixa à polícia para encontrar quem estava com a posse do veículo.

- O problema não é nem comigo, é minha família, meu filho, que não pode ir à escola, não pode nem brincar, porque ficam dizendo que o pai dele é bandido. Graças a Deus eu nunca roubei uma bala de ninguém - disse, emocionado.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6363 vezes
Curtiram: 3929 vezes

Mensagem por E.R » 16 Jun 2011, 06:01

http://www.lancenet.com.br/futebol-gene ... 49977.html

Imagem
. Depois de ter sido procurado pela polícia durante esta quarta-feira, o ex-jogador e comentarista Edmundo foi preso em São Paulo, no início da madrugada desta quinta-feira. Ele estava em um flat no Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo, e foi capturado por agentes da 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital, localizada junto ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros. As informações são da Rádio Jovem Pan.

A prisão de Edmundo só foi possível por conta de uma denúncia anônima. O Animal estava sozinho e não reagiu à abordagem policial. Nesta quinta-feira ele deve ser levado para o Rio de Janeiro, onde o advogado Arthur Lavigne tenta um habeas corpus.

Edmundo estava sendo procurado pela polícia desde terça-feira, quando o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais (VEC), emitiu o mandado de referente à condenação por homicídio culposo e lesão corporal culposa, pelo envolvimento em um acidente em 1995, na Lagoa, Zona Sul do Rio, que matou três pessoas e feriu outras três. A condenação foi dada em 1999.

O delegado da Polinter do Rio, Rafael Willis, já havia revelado na noite desta quarta-feira que o ex-jogador já era tratado como foragido, mas que não iria mais correr atrás de Edmundo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jun 2011, 06:35

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/ ... 71586.html

Imagem

. Thiago Neves não saiu derrotado da audiência em Curitiba, mas o saldo foi negativo. O jogador chegou a um acordo com a ex-noiva, Danyelle Camargo, que ficou com a BMW dele para compensar os bens que não lhe foram devolvidos após o rompimento do casal, em 2007.

A própria moça não fez questão de dividir os bens adquiridos durante o relacionamento. O camisa 7 escapou, pelo menos, de perder metade de uma cobertura no Rio, onde morou com Danyelle por um ano.

“Foi tudo tranquilo, ficou tudo resolvido. Eu fiquei meio nervosa, chorei, mas já passou. O meu advogado propôs um acordo, e o Thiago e eu concordamos. É mais ou menos o valor das coisas que eu queria, que tinham ficado no Rio. Fiquei com o carro”, disse a modelo, de 23 anos.

O jogador chegou ao Tribunal acompanhado de sua esposa.

Danyelle estava na expectativa para saber como Thiago Neves reagiria ao reencontrá-la. E ficou decepcionada.

“Eu não esperava que ele me abraçasse, mas ele nem olhou na minha cara. Fingiu que não me conhecia”, disse Danyelle que revelou ter sido a segunda vez que eles se viram desde o fim do noivado.

“Eu já o havia visto aqui em Curitiba, num bar. Ele ainda não era casado, e eu fui lá porque sabia que ele iria. Ele falava comigo no MSN, no Orkut, mas na hora do vamos ver... nada”, afirmou.

Chamada na rua de Dany Neves, a jovem lamenta o estigma. “Vou carregar essa sombra pelo resto da vida”.
Ainda bem que foi tudo resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Jun 2011, 08:50

E.R é bruxo... como você adivinhou que ela iria ficar com o carro? :P

Essa loira aí parece a Michelle da Gazeta, mas com uma cara um pouco mais de loira fatal.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jun 2011, 10:04

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ibiza.html

Imagem
. O atacante francês do Real Madrid, Karim Benzema, foi multado na madrugada desta quarta-feira pela polícia de Ibiza por condução perigosa. De acordo com o site "Ultima Hora", eles estariam fazendo corridas em alta velocidade pelo centro da cidade. O centroavante teria pago uma quantia de € 250 (R$ 568), em dinheiro.

Benzema dirigia um Porsche azul, e foi interceptado pelos agentes na região conhecida como Vara de Rey, depois que uma viatura foi avisada dos "pegas" entre três veículos potentes. Os outros carros que participavam das corridas ilegais eram uma Ferrari e um Lamborghini, que seriam dos amigos do francês.

Imagem
É um babaca mesmo ! :lingua:
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 16 Jun 2011, 15:27

Pois é... mas essa parada sobre o Edmundo demorou para ser resolvida, hein? Essa justiça brasileira... :wacko:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jun 2011, 15:33

Imagem

. Edmundo está preso !

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jun 2011, 16:58

http://www.lancenet.com.br/minuto/Justi ... 50142.html

Imagem
. A desembargadora Rosita Maria de Olivera Netto, da 6ª Câmara Criminal, concedeu na tarde desta quinta-feira o habeas corpus para o ex-jogador Edmundo, que havia sido preso durante a madrugada. O documento que assegura a liberdade provisória ao ex-jogador será entregue pelo Tribunal de Justiça ao advogado Arthur Lavigne, não sendo mais necessário o transporte de Edmundo para o Rio de Janeiro.

O habeas corpus veio quase simultâneamente à chegada da equipe da Polícia Civil a São Paulo, que traria Edmundo para o Rio. A liberdade é em caráter provisório, cabendo ainda recurso do TJ.

A defesa do ex-jogador defende a tese de que o crime pelo qual ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão já prescreveu.

O Animal passou a madrugada detido em uma cela na 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital, localizada junto ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na capital paulista.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 17 Jun 2011, 11:39

Edmundo é solto em São Paulo
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... paulo.html

Imagem

O ex-jogador de futebol Edmundo, preso durante a madrugada desta quinta-feira (16) em um flat no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, foi solto às 20h10 após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) Oeste.

Ele deixou a 3ª Delegacia Seccional Oeste, no bairro de Pinheiros, sem falar com os jornalistas. Acompanhado da advogada, ele entrou em um carro e foi embora.

A Justiça concedeu à tarde um habeas corpus ao ex-jogador. Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente automobilístico, ocorrido no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.

O advogado Arthur Lavigne, que representa Edmundo, afirmou que o crime está prescrito e a que a punição deve ser extinta.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Jun 2011, 15:44

http://www.lancenet.com.br/minuto/Edmun ... 50008.html

. Edmundo se emociona no programa "Jogo Aberto", da Band.

. Após deixar a prisão nesta última quinta-feira, Edmundo fez sua primeira aparição na TV. O ex-jogador e comentarista participou do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, emissora em qual trabalha. Bastante emociononado, Edmundo agradeceu o carinho das pessoas que estiveram com ele no momento difícil.

- Fiquei feliz pelas manifestações das pessoas, especialmente aqui na Band, onde eu trabalho há um ano e meio. Eu me senti respeitado e abraçado como se meus pais estivessem vivos agora - afirmou.

Questionado se as críticas o chatearam, o Animal preferiu se esquivar das polêmicas.

- O exagero foi no ser humano. Por que eu só tenho deveres ? Eu não tenho nenhum direito ? É direito constitucional do ser humano a prescrição do crime, a prescrição da condenação. Isso deveria ser respeitado mas não foi e aí aconteceu o sensacionalismo - concluiu.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Jun 2011, 15:36

http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... 65244.html

Imagem
. Ronaldinho Gaúcho bate um bolão e joga nas 11 na noite carioca. Enquanto suas atuações e o investimento — R$ 1,3 milhão/mês — já são contestados, o craque exibe fôlego de dar inveja num verdadeiro tour noturno pelo Rio de Janeiro.

Às vésperas do clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o craque Ronaldinho Gaúcho se esbaldou no Botequim São Nunca.

Às 5:00 da manhã de sexta-feira, as mulheres de um dos camarotes do Botequim São Nunca, na Barra da Tijuca, decretaram : "Agora que a gente não sai mais daqui". Ninguém mais ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho tinha acabado de entrar em campo e todas as popozudas sonharam em sair do zero a zero na noite — até então — morna.

Acompanhado por uma multidão de amigos e seguranças, o craque Ronaldinho Gaúcho fez o show do cantor Belo parar — literalmente. O cantor interrompeu o pagode para saudar o camisa 10 do Flamengo — que pouco dormiu e, seguindo sua rotina, treinou normalmente no Ninho do Urubu, sexta-feira à tarde.

— Um abraço aí, craque Gaúcho — reverenciou Belo.

No curral vip, lotado de mulheres de vestidos justos e curtos, Ronaldinho Gaúcho preferiu a discrição e ficou ao fundo, usando a tradicional boina. Um segurança forte barrava quem se atrevia a chegar perto ou tirar fotos do jogador. A ida ao Botequim São Nunca foi o segundo tempo da partida que começou horas antes em uma festa de música eletrônica — e onde ele foi visto conversando com uma morena ao pé do ouvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 18 Jun 2011, 15:57

Pô, não bastasse a noitada, ainda fica cercado de mulher feia?

Se bem que em show do Belo não dá para se esperar muita coisa, né?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Jun 2011, 13:55

http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/po ... 387678.asp

Imagem

. Dia sim, outro também, pipocam na minha caixa postal eletrônica (e na de inúmeros outros jornalistas, Rio afora) e-mails de leitores indignados, revelando encontros com Ronaldinho Gaúcho na madrugada. Com o advento dos celulares que fotografam, vez por outra, as mensagens chegam até com fotos — de qualidade geralmente duvidosa, mas veracidade indiscutível.

Já não é segredo para ninguém que o Ronaldinho Gaúcho anda barbarizando na noite carioca — e o que é pior, em várias ocasiões acompanhado por colegas de clube. A grande diferença de seu comportamento para o de Adriano é que, ao contrário do Imperador, o Dentuço ainda não se meteu em nenhum embalo com a presença de traficantes ou contraventores de qualquer tipo e tampouco faltou a treinos ou jogos. Aí voltamos àquela velha, insuportável e, não
raramente, demagógica discussão: a imprensa deve se meter na vida particular dos jogadores? É válido criticar o que fazem em suas horas de folga? Continuo fiel ao que sempre achei: se o que o atleta (ou qualquer outro pessoa pública) apronta fora do seu horário de trabalho não é crime, nem perturba ou influencia o seu rendimento esportivo (ou profissional), nada a comentar. Problema dele.

Se, entretanto, a vida desregrada começa a atrapalhar é notícia, sim — e, no caso dos jogadores, de alto interesse dos dirigentes (seus patrões) e dos torcedores (que, em última análise, financiam parte de seus salários, comprando ingressos, pacotes de TV por assinatura, pay-per-view, produtos do clube etc). Ronaldinho Gaúcho já suscita tal questão. Há relatos de autênticas maratonas na noite carioca, como a acontecida nas últimas quinta e sexta-feiras, com passagens pra lá de animadas numa festa na qual também estavam o ex-craque e atual deputado Romário e o lutador de MMA Anderson Silva; esticadada, às cinco da matina, no Botequim "São Nunca", na Barra (reduto que abrigava a famosa "Noite do Imperador", quando Adriano ainda estava no Fla) e complemento, no dia seguinte, na boate Praia, na Lagoa. Isso tudo sem levar em conta o relato de uma (ainda prefiro crer, improvável) fuga da concentração para a Boox, em Ipanema, no sábado — há quem jure que o viu por lá...

Coincidência ou não, Ronaldinho Gaúcho se arrastou em campo contra o Botafogo. E como também já tivera atuação apagadíssima no Paraná, contra o Atlético Paranaense (quando atuou com estranhíssimas olheiras), a paciência da torcida se esgotou e as vaias começaram a persegui-lo, antes mesmo de sua substituição — ocasião em que se tornaram ensurdecedoras, no Engenhão. Apupos que devem ser entendidos como um verdadeiro grito de alerta; um recado bem claro para o jogador. Se toca, Gaúcho !

Converso com técnicos e com fisiologistas do futebol (que pela delicadeza do tema preferem não ser identificados) e todos são unânimes em reforçar o óbvio: não há organismo que resista a seguidas noitadas, ainda mais com consumo de álcool, energético, às vezes cigarros etc. Qualquer corpo, inclusive os dos atletas, precisa de descanso adequado. E, quando isso não acontece, cobra o seu preço — em contusões ou em declínio evidente do preparo físico e do fôlego. Exemplos não faltam.
— O grande problema é que essa turma está ganhando rios de dinheiro e, com um bando de puxa-sacos em volta, se sente acima do bem e do mal. No caso desses jogadores que estão voltando do exterior, então, a coisa é mais grave. Como a maioria é bem mais talentosa do que os que estão aqui, a tendência é acreditar que nem é preciso estar em forma para brilhar. E, neste aspecto, o Ronaldo e o próprio Adriano acabaram reforçando esta impressão, pois mesmo acima do peso e com comportamentos declaradamente boêmios, conseguiram se destacar em uma temporada (a de 2009, quando o primeiro foi campeão paulista e da Copa do Brasil e o segundo, campeão brasileiro). É verdade. Mas no caso do Dentuço, o gás parece ter durado apenas para um Estadual mixuruca. Ou ele dá uma parada para reabastecer ou não sei, não. Quem vai colocar o guizo neste gato? Não deu pra entender Vanderlei Luxemburgo, dizendo que não pode ir atrás de jogador e que a crítica à queda de rendimento deve ser da imprensa e da torcida. Ué, e o treinador fatura aquela fortuna toda (no caso dele, R$ 600 mil/mês) pra que ?
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 21 Jun 2011, 16:45

Tá explicado porque o Ronaldinho não anda jogando nada ultimamente!!! <_<

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Jun 2011, 20:10

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... e-flamengo

Imagem
. Não é só a torcida do Flamengo que está incomodada com os constantes flagrantes de Ronaldinho Gaúcho na madrugada carioca. O diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, teve uma reunião com Roberto Assis nesta terça-feira. Em pauta, o comportamento do jogador no momento em que o clube sofre para engrenar no Campeonato Brasileiro - foram quatro empates e apenas uma vitória. Segundo o dirigente, o empresário e irmão do camisa 10 prometeu mudança de comportamento.

- Reconhecemos que o caso merece atenção. Estamos tentando encontrar a melhor maneira de lidar com essa questão. A conversa foi boa, esclarecedora. É uma tentativa de melhorar. Converso com o Assis sempre por telefone e hoje nos encontramos. O Ronaldinho sempre cumpre os compromissos dele com o Flamengo, tem um comportamento exemplar. Mas não tenho conhecimento de tudo o que cerca a vida dele fora de campo. É perfeitamente superável qualquer tipo de excesso. O Flamengo está atento para que todos os atletas primem pelo profissionalismo. O processo de cobrança é permanente em todos os setores do clube. É da presidente (Patricia Amorim) com o departamento de futebol, do futebol com o grupo. Tenho certeza de que vamos encontrar o melhor caminho - disse o dirigente.

Veloso fez questão de frisar, no entanto, que o clube reconhece a importância de Ronaldinho desde sua chegada ao clube, em janeiro.

- Temos pouco a reclamar do comportamento dele no campo e com a delegação. Diante das circunstâncias do jogo contra o Botafogo, quando jogamos 70 minutos com um jogador a menos, acho que ele teve uma atuação valente, corajosa - comentou.

Após o empate sem gols com o rival, domingo passado, Ronaldinho foi a um show de música sertaneja em uma boate da Zona Sul do Rio. Na manhã seguinte, um dia de folga, foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, jogando futevôlei com amigos.

- O Ronaldo tem a noção de que ele tem de chamar a responsabilidade e precisa estar concentrado nisso.
Antes que o Dudu venha defender o Ronaldinho, vou falar a minha opinião : se estiver jogando bem, pode ir para a farra (o Renato Gaúcho era assim, mas no campo se garantia). Mas se estiver jogando mal, não pode ir para a farra, tem que se concentrar no trabalho.

É que nem no colégio, se eu tirar nota 10 na prova de Matemática do semestre e se a minha segunda prova for na segunda-feira, eu posso sair no domingo, ir no cinema ou ver um futebol e recordar a matéria à noite, se eu tirar um 6 ou 7 na prova de segunda-feira, tá bom. Mas se eu tiver tirado nota baixa na prova, tenho que estudar mais pra me recuperar na segunda prova.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder