Versão SBT de perdidos fora do ar - Atualizado 25/09- Pág 29

Evilasio diz que 3 inéditos da Lista da Ancine estão com defeito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Re: Versão SBT de perdidos fora do ar

Mensagem por ClebersonP » 02 Mai 2011, 00:16

Calma, vamos uma coisa de cada vez, vamos esperar e ver se vão resolver mesmo com Chaves, e ai sim partimos rumo ao Chapolin.
Imagem

Ricardo_
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 02 Mai 2011, 00:28

Ele citou 17 episódios, mas o conteúdo que o CN passou diferente de Chaves dá uma contagem de 16 episódios, incluindo também episódios normais com esquetes antes.

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 02 Mai 2011, 09:11

verdade ja fiz as contas e nao da 17 episodios
tb nao gostei muito desse revisar pode ser q nao queiram passar tal episodio por um motivo totalmente sem noçao
so tomara q a estreia seja logo
e tb ja perguntei a ele sobre chapolin logo quando ele me respondeu q voltaria esses 17 faz um certo tempo ja so q ele nao me respondeu
tb nao perguntei mais para ele nao ficar com raiva e me da block e tb pra nao pressionar e ele nao querer mais falar do assunto chaves

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 02 Mai 2011, 09:38

Pelas minhas contas não são 17 mesmo, mais enfim vamos esperar um pouco, e daqui alguns dias a gente pergunta se ele ja tem alguma posição, quando que vai ao ar, e ai sim a gente ve quantos vão realmente voltar.
Imagem

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 02 Mai 2011, 12:56

meu medo agora é se eles pararem pra revisar, episodios como um triangulo amoroso, o pequinique voador/ o boxeador/ o despejo, o despejo do grande campeao as esquetes q antecedem o leiteiro, isto merece um premio e o quem baixa as calças ficam sem elas podem nao ser exibidos

isso pq o sbt nao gosta de passar 2 versoes do mesmo episodio (um dos motivos q tirou muitos episodios do ar) ja tiram do ar o um triangulo amoroso e o despejo do grande campeao
ja o pequinique voador/ o boxeador/ o despejo e as esquetes q antecedem o leiteiro, isto merece um premio e o quem baixa as calças ficam sem elas podem nao ser exibidos por nao ter nada a ver com chaves (pois nao passam os personagens chaves, chiquinha,...) e parecer mais com chapolin (nao sei se tem mais esquetes q eu tenha esquecido)

minha opiniao claro nao sei o q vcs acham

entao por favor q o sbt nao revise e coloquem no ar os episodios do jeito q veio de la

Marça
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Marça » 02 Mai 2011, 13:47

Então o SBT só exibirá os ex-perdidos que passaram no CN e na TLN? E quanto aos outros?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Mai 2011, 13:57

Podiam aproveitar e perguntar ao Evilásio se o SBT ainda tem Clube do Chaves no seu acervo...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 02 Mai 2011, 14:19

É melhor irmos com calma, pra não estressar o coitado e ele acabar dando block na gente.. vamos esperar ver se episódios irão relamente ao ar.

Pancho
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Pancho » 02 Mai 2011, 22:16

Também vão voltar as esquetes do Chespirito? Queria ver o do Marinheiro Enjoado. :huh:
Imagem

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 04 Mai 2011, 01:55

Cleberson SBT escreveu:Sei que posso levar punição, que Fã clube vai encher o saco mais não to nem ai, vou colocar aqui minha opinião que ja expressei pro Fellipe no Twitter.

Ja pensou se a gente e alguns outros fãs conseguirmos fazer algo que o Fã clube não conseguiu, que é a volta de alguns perdidos, e isso vai ser por mérito do twitter, aliais Fã Clube nunca ajudou porra nenhuma quando o assunto é volta do perdidos, em 2003 voltou 8 perdidos pq tinham remasterizado,em 2007 voltou Ratinho do Quico do nada, talvez por causa do dvd da Imagem Filmes.

E agora caso volte, será graças ao twitter, e nós fãs que fomos em busca dos nossos ideiais, espero muito e to torcendo e super ancioso pra voltar esses 17 episódios do CN, que ja será uma super vitória.
Graças ao Cartoon Network. Mesma coisa da Imagem Filmes que você falou.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 04 Mai 2011, 02:13

Corpo do Benito escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Sei que posso levar punição, que Fã clube vai encher o saco mais não to nem ai, vou colocar aqui minha opinião que ja expressei pro Fellipe no Twitter.

Ja pensou se a gente e alguns outros fãs conseguirmos fazer algo que o Fã clube não conseguiu, que é a volta de alguns perdidos, e isso vai ser por mérito do twitter, aliais Fã Clube nunca ajudou porra nenhuma quando o assunto é volta do perdidos, em 2003 voltou 8 perdidos pq tinham remasterizado,em 2007 voltou Ratinho do Quico do nada, talvez por causa do dvd da Imagem Filmes.

E agora caso volte, será graças ao twitter, e nós fãs que fomos em busca dos nossos ideiais, espero muito e to torcendo e super ancioso pra voltar esses 17 episódios do CN, que ja será uma super vitória.
Graças ao Cartoon Network. Mesma coisa da Imagem Filmes que você falou.
Tanto faz se é pelo CN, ou pelos fãs via Twitter, o que interessa é que Fã Clube nunca ajudou na volta dos perdidos, e episódios voltaram pq SBT quis, e não por imposição do Fã Clube, aliais to esperando até hoje o tal abaixo assinado do Vallete em nome do Fã Clube para a volta dos perdidos, assim como nunca levaram em frente abaixo-assinados pra volta do Chapolin, enfim quando assunto é CH no SBT, o fã clube não ajuda em nada.

E se os fãs não tivessem reclamado no twitter, eles não teriam corrido atras dos perdidos que voltaram no CN, (se é que correram).

Enfim todas as conversas com o Evilásio ta aqui, desde a 1ª que ele disse que não era exibido por falhas de imagem,até a última que disse estar esperando chegar os episódios da Televisa, o que prova que os fãs tem mais poder maior do que o Fã Clube, e sabem pra conversar por si próprio, e levar a frente o que desejam, inves de deixar as moscas sem levar a frente e dar uma resposta oficial aos fãs .
Imagem

Mario Jr.
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Mario Jr. » 04 Mai 2011, 19:27

Tomara que o Evilásio não esteja nos enrolando.

Se o SBT exibir pelo menos 1 episódio perdido, significa que já estamos progredindo, então?
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 04 Mai 2011, 20:04

Sim, né. Já é um episódio que volta ao ar...

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 04 Mai 2011, 20:11

É, pelo o q eu to vendo, o Fã-Clube só ta servindo pra fazer eventos, pq de resto... :panc:

mc Jay-X
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 04 Mai 2011, 21:15

Johnny Wilker escreveu:É, pelo o q eu to vendo, o Fã-Clube só ta servindo pra fazer eventos, pq de resto... :panc:
:reverencia: Até que enfim alguém com a mesma opinião que a minha!

Parece que tanto faz se Chaves passa na TV ou não, quais episódios se perderam ou não.... ninguém parece estar muito interessado nisso.

Trancado