Versão SBT de perdidos fora do ar - Atualizado 25/09- Pág 29
Evilasio diz que 3 inéditos da Lista da Ancine estão com defeito
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Versão SBT de perdidos fora do ar
Calma, vamos uma coisa de cada vez, vamos esperar e ver se vão resolver mesmo com Chaves, e ai sim partimos rumo ao Chapolin.

- Ricardo_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Ele citou 17 episódios, mas o conteúdo que o CN passou diferente de Chaves dá uma contagem de 16 episódios, incluindo também episódios normais com esquetes antes.
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
verdade ja fiz as contas e nao da 17 episodios
tb nao gostei muito desse revisar pode ser q nao queiram passar tal episodio por um motivo totalmente sem noçao
so tomara q a estreia seja logo
e tb ja perguntei a ele sobre chapolin logo quando ele me respondeu q voltaria esses 17 faz um certo tempo ja so q ele nao me respondeu
tb nao perguntei mais para ele nao ficar com raiva e me da block e tb pra nao pressionar e ele nao querer mais falar do assunto chaves
tb nao gostei muito desse revisar pode ser q nao queiram passar tal episodio por um motivo totalmente sem noçao
so tomara q a estreia seja logo
e tb ja perguntei a ele sobre chapolin logo quando ele me respondeu q voltaria esses 17 faz um certo tempo ja so q ele nao me respondeu
tb nao perguntei mais para ele nao ficar com raiva e me da block e tb pra nao pressionar e ele nao querer mais falar do assunto chaves
- ClebersonP
- Membro

Pelas minhas contas não são 17 mesmo, mais enfim vamos esperar um pouco, e daqui alguns dias a gente pergunta se ele ja tem alguma posição, quando que vai ao ar, e ai sim a gente ve quantos vão realmente voltar.

-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
meu medo agora é se eles pararem pra revisar, episodios como um triangulo amoroso, o pequinique voador/ o boxeador/ o despejo, o despejo do grande campeao as esquetes q antecedem o leiteiro, isto merece um premio e o quem baixa as calças ficam sem elas podem nao ser exibidos
isso pq o sbt nao gosta de passar 2 versoes do mesmo episodio (um dos motivos q tirou muitos episodios do ar) ja tiram do ar o um triangulo amoroso e o despejo do grande campeao
ja o pequinique voador/ o boxeador/ o despejo e as esquetes q antecedem o leiteiro, isto merece um premio e o quem baixa as calças ficam sem elas podem nao ser exibidos por nao ter nada a ver com chaves (pois nao passam os personagens chaves, chiquinha,...) e parecer mais com chapolin (nao sei se tem mais esquetes q eu tenha esquecido)
minha opiniao claro nao sei o q vcs acham
entao por favor q o sbt nao revise e coloquem no ar os episodios do jeito q veio de la
isso pq o sbt nao gosta de passar 2 versoes do mesmo episodio (um dos motivos q tirou muitos episodios do ar) ja tiram do ar o um triangulo amoroso e o despejo do grande campeao
ja o pequinique voador/ o boxeador/ o despejo e as esquetes q antecedem o leiteiro, isto merece um premio e o quem baixa as calças ficam sem elas podem nao ser exibidos por nao ter nada a ver com chaves (pois nao passam os personagens chaves, chiquinha,...) e parecer mais com chapolin (nao sei se tem mais esquetes q eu tenha esquecido)
minha opiniao claro nao sei o q vcs acham
entao por favor q o sbt nao revise e coloquem no ar os episodios do jeito q veio de la
-
Marça
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Então o SBT só exibirá os ex-perdidos que passaram no CN e na TLN? E quanto aos outros?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Podiam aproveitar e perguntar ao Evilásio se o SBT ainda tem Clube do Chaves no seu acervo...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
É melhor irmos com calma, pra não estressar o coitado e ele acabar dando block na gente.. vamos esperar ver se episódios irão relamente ao ar.
- Pancho
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Também vão voltar as esquetes do Chespirito? Queria ver o do Marinheiro Enjoado. 

- Corpo do Benito
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Graças ao Cartoon Network. Mesma coisa da Imagem Filmes que você falou.Cleberson SBT escreveu:Sei que posso levar punição, que Fã clube vai encher o saco mais não to nem ai, vou colocar aqui minha opinião que ja expressei pro Fellipe no Twitter.
Ja pensou se a gente e alguns outros fãs conseguirmos fazer algo que o Fã clube não conseguiu, que é a volta de alguns perdidos, e isso vai ser por mérito do twitter, aliais Fã Clube nunca ajudou porra nenhuma quando o assunto é volta do perdidos, em 2003 voltou 8 perdidos pq tinham remasterizado,em 2007 voltou Ratinho do Quico do nada, talvez por causa do dvd da Imagem Filmes.
E agora caso volte, será graças ao twitter, e nós fãs que fomos em busca dos nossos ideiais, espero muito e to torcendo e super ancioso pra voltar esses 17 episódios do CN, que ja será uma super vitória.
- ClebersonP
- Membro

Tanto faz se é pelo CN, ou pelos fãs via Twitter, o que interessa é que Fã Clube nunca ajudou na volta dos perdidos, e episódios voltaram pq SBT quis, e não por imposição do Fã Clube, aliais to esperando até hoje o tal abaixo assinado do Vallete em nome do Fã Clube para a volta dos perdidos, assim como nunca levaram em frente abaixo-assinados pra volta do Chapolin, enfim quando assunto é CH no SBT, o fã clube não ajuda em nada.Corpo do Benito escreveu:Graças ao Cartoon Network. Mesma coisa da Imagem Filmes que você falou.Cleberson SBT escreveu:Sei que posso levar punição, que Fã clube vai encher o saco mais não to nem ai, vou colocar aqui minha opinião que ja expressei pro Fellipe no Twitter.
Ja pensou se a gente e alguns outros fãs conseguirmos fazer algo que o Fã clube não conseguiu, que é a volta de alguns perdidos, e isso vai ser por mérito do twitter, aliais Fã Clube nunca ajudou porra nenhuma quando o assunto é volta do perdidos, em 2003 voltou 8 perdidos pq tinham remasterizado,em 2007 voltou Ratinho do Quico do nada, talvez por causa do dvd da Imagem Filmes.
E agora caso volte, será graças ao twitter, e nós fãs que fomos em busca dos nossos ideiais, espero muito e to torcendo e super ancioso pra voltar esses 17 episódios do CN, que ja será uma super vitória.
E se os fãs não tivessem reclamado no twitter, eles não teriam corrido atras dos perdidos que voltaram no CN, (se é que correram).
Enfim todas as conversas com o Evilásio ta aqui, desde a 1ª que ele disse que não era exibido por falhas de imagem,até a última que disse estar esperando chegar os episódios da Televisa, o que prova que os fãs tem mais poder maior do que o Fã Clube, e sabem pra conversar por si próprio, e levar a frente o que desejam, inves de deixar as moscas sem levar a frente e dar uma resposta oficial aos fãs .

- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Tomara que o Evilásio não esteja nos enrolando.
Se o SBT exibir pelo menos 1 episódio perdido, significa que já estamos progredindo, então?
Se o SBT exibir pelo menos 1 episódio perdido, significa que já estamos progredindo, então?
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
É, pelo o q eu to vendo, o Fã-Clube só ta servindo pra fazer eventos, pq de resto... 
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Johnny Wilker escreveu:É, pelo o q eu to vendo, o Fã-Clube só ta servindo pra fazer eventos, pq de resto...
Parece que tanto faz se Chaves passa na TV ou não, quais episódios se perderam ou não.... ninguém parece estar muito interessado nisso.