Compartilho a mesma opinião...Olha, se eu morasse em São Paulo e o ingresso fosse uns 20 mangos, eu iria sim, até para saciar a curiosidade.
Mas com ingressos custando de 60 a 140 mangos, dá não... acho que nem que fosse do lado da minha casa.
A FRAUDE NA BKS CONTINUA...
- The Dude
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: A FRAUDE NA BKS CONTINUA...
- Valter May
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu confesso que li só a primeira página. Apenas uma coisa me chamou a atenção: o fato do Élcio Sodré não ter aceitado dublar o Quico.
Eu sei que é um fato meio que isolado isso, mas eu estou FELIZ PRA CARALHO!!!!! ELE ACEITOU DUBLAR O SHIRYU PARA O MEU TRABALHO DA FACULDADE E NÃO ACEITOU ESSE TRAMPO FODA NO TEATRO!!!!!!!!!!!!!!!

E para quem não viu:
Eu sei que é um fato meio que isolado isso, mas eu estou FELIZ PRA CARALHO!!!!! ELE ACEITOU DUBLAR O SHIRYU PARA O MEU TRABALHO DA FACULDADE E NÃO ACEITOU ESSE TRAMPO FODA NO TEATRO!!!!!!!!!!!!!!!

E para quem não viu:
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Olha que a BKS pode até processar muita gente por este tópico. Não ocorreu "fraude" nenhuma. Ela não tem obrigação de responder aos fãs do seriado o que está fazendo, até porque o produto não é dela. Reclamem com os produtores.
E alguns pontos sobre este assunto:
1 - Concordo com tudo que a usuária 'marimarx' disse no fórum Dublanet: Se não fosse a BKS a fazer a dublagem, seria qualquer outro estúdio. E até entendo a BKS, deve ser horrível pra um estúdio que quer trabalhar (afinal precisam pagar as contas) ter que aturar um bando de fãs chatos.
2 - Também concordo com o que 'Rodolfo Albiero' disse no mesmo Dublanet . Se a produção é inspirada no desenho, os fãs fizeram uma campanha totalmente errada e estavam pedindo dubladores equivocados. Afinal, a voz do Quico no desenho nem é do Nelson Machado, mas sim do Sérgio Stern.
3 - Se a BKS ou qualquer outro estúdio de dublagem recusassem o trabalho eles com certeza achariam um estúdio de som que fizesse o trabalho, pois existem mais de 500 só em SP. E para fazer o trabalho basta ser um ator profissional com DRT, e por ano cerca de mil são formados só na cidade de SP.
Ou seja, o trabalho seria feito de um jeito ou de outro, com os fãs reclamando ou não.
E quer saber? O trabalho pode até ter ficado bem melhor que o desenho (que só tinha TRÊS dubladores originais da série clássica).
Eu pessoalmente vou gostar muito de ver o show sem a voz do Tatá no Chaves.
E mais: No México não são os ATORES ORIGINAIS que dublam os personagens no palco, então porque os fãs brasileiros precisam criar tanta confusão e exigirem os DUBLADORES ORIGINAIS da séries dos anos 80? Que repito, são apenas 3 no desenho...
EU APOIO O SHOW!
EU VOU NO SHOW!
EU ESTOU RECOMENDANDO AOS MEUS AMIGOS QUE VÃO AO SHOW!
E alguns pontos sobre este assunto:
1 - Concordo com tudo que a usuária 'marimarx' disse no fórum Dublanet: Se não fosse a BKS a fazer a dublagem, seria qualquer outro estúdio. E até entendo a BKS, deve ser horrível pra um estúdio que quer trabalhar (afinal precisam pagar as contas) ter que aturar um bando de fãs chatos.
2 - Também concordo com o que 'Rodolfo Albiero' disse no mesmo Dublanet . Se a produção é inspirada no desenho, os fãs fizeram uma campanha totalmente errada e estavam pedindo dubladores equivocados. Afinal, a voz do Quico no desenho nem é do Nelson Machado, mas sim do Sérgio Stern.
3 - Se a BKS ou qualquer outro estúdio de dublagem recusassem o trabalho eles com certeza achariam um estúdio de som que fizesse o trabalho, pois existem mais de 500 só em SP. E para fazer o trabalho basta ser um ator profissional com DRT, e por ano cerca de mil são formados só na cidade de SP.
Ou seja, o trabalho seria feito de um jeito ou de outro, com os fãs reclamando ou não.
E quer saber? O trabalho pode até ter ficado bem melhor que o desenho (que só tinha TRÊS dubladores originais da série clássica).
E mais: No México não são os ATORES ORIGINAIS que dublam os personagens no palco, então porque os fãs brasileiros precisam criar tanta confusão e exigirem os DUBLADORES ORIGINAIS da séries dos anos 80? Que repito, são apenas 3 no desenho...
EU APOIO O SHOW!
EU VOU NO SHOW!
EU ESTOU RECOMENDANDO AOS MEUS AMIGOS QUE VÃO AO SHOW!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se fosse qualquer outro estudio, a gente saia no lucro. A não ser que fosse a Gábia...Fly escreveu:1 - Concordo com tudo que a usuária 'marimarx' disse no fórum Dublanet: Se não fosse a BKS a fazer a dublagem, seria qualquer outro estúdio. E até entendo a BKS, deve ser horrível pra um estúdio que quer trabalhar (afinal precisam pagar as contas) ter que aturar um bando de fãs chatos.
Um equivoco. Entre varios acertos.Fly escreveu:2 - Também concordo com o que 'Rodolfo Albiero' disse no mesmo Dublanet . Se a produção é inspirada no desenho, os fãs fizeram uma campanha totalmente errada e estavam pedindo dubladores equivocados. Afinal, a voz do Quico no desenho nem é do Nelson Machado, mas sim do Sérgio Stern.
O problema não é exatamente com a BKS ou sei la o que, mas sim a atitude que ela fez.Fly escreveu:3 - Se a BKS ou qualquer outro estúdio de dublagem recusassem o trabalho eles com certeza achariam um estúdio de som que fizesse o trabalho, pois existem mais de 500 só em SP. E para fazer o trabalho basta ser um ator profissional com DRT, e por ano cerca de mil são formados só na cidade de SP.
Agora terá nem mesmo os 3 e com um monte de dublador desconhecido. Continue apoiando a BAGUNÇA que CH é no Brasil.Fly escreveu:E quer saber? O trabalho pode até ter ficado bem melhor que o desenho (que só tinha TRÊS dubladores originais da série clássica).
No mexico são os DUBLADORES originais DO DESENHO MEXICANO que dublam os personagens no palco. Dane-se a série, se o Fã-Clube errou em algo, foi em considerar o Nelson Machado. SÓ.Fly escreveu:E mais: No México não são os ATORES ORIGINAIS que dublam os personagens no palco, então porque os fãs brasileiros precisam criar tanta confusão e exigirem os DUBLADORES ORIGINAIS da séries dos anos 80? Que repito, são apenas 3 no desenho...
Editado pela última vez por bebida com metanol CH em 23 Abr 2011, 17:14, em um total de 1 vez.
- Fly
- Membro

Olha, teria vários pontos a discutir e acho que alguns seriam importantes a seguir, mas não respondo quem usa palavrões para manifestar opinião!
Não sou um fã-ogro.
Não sou um fã-ogro.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Ah, desculpa, não sabia que tinha "membro cristalzinho" aqui, se quiser edito sem os "palavrões ultra-pesados e ofensivos"
[edit]
Post editado.
[edit]
Post editado.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Quem sabe tu desce do teu pedestal e começa a discutir de maneira saudável com os demais. Essa tua defesa incondicional da posição do FC não precisa vir acompanhada de estupidez, como tu tem feito desde o começo.[EAJS] Riddle escreveu:Ah, desculpa, não sabia que tinha "membro cristalzinho" aqui, se quiser edito sem os "palavrões ultra-pesados e ofensivos"
[edit]
Post editado.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Eu só não respondo como devo pq sei que vc tá com a razão 
Não é necessario apagar o post ofensivo, peço desculpas por me exceder tanto assim na discussão.
Anyway, mantenho os pontos que mencionei no 5º post da pagina.
Não é necessario apagar o post ofensivo, peço desculpas por me exceder tanto assim na discussão.
Anyway, mantenho os pontos que mencionei no 5º post da pagina.
- Fly
- Membro

Obrigado, com educação podemos conversar sobre vários pontos de vista, e quem sabe até concordar...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
A BKS é a causadora de todas essas brigas e problemas, mas a solução é só não assistir o show, que pra mim vai ser um fiasco pois que assiste geralmente são os fãns, mas se eles nos contrariam!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Pois não foiBeterraba escreveu:mas a solução é só não assistir o show, que pra mim vai ser um fiasco

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
É Tão bom ver o fã clube e esses puxa-sacos do Fã Clube quebrar a cara, e ver o sucesso que foi o show, e tão bom e melhor foi o dublador do Chaves, diferente desse lixo do Tatá que eles arrumaram.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Pra vocês verem, achei que ia ser um fiasco antes do show agora mudei de idéia, tem gente que adorou e antes esta criticando
mas a BKS ainda não foi muito legal com a genete.
mas a BKS ainda não foi muito legal com a genete.
Usuário do Mês de Março de 2018