A FRAUDE NA BKS CONTINUA...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
The Dude
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: A FRAUDE NA BKS CONTINUA...

Mensagem por The Dude » 17 Abr 2011, 17:00

Olha, se eu morasse em São Paulo e o ingresso fosse uns 20 mangos, eu iria sim, até para saciar a curiosidade.

Mas com ingressos custando de 60 a 140 mangos, dá não... acho que nem que fosse do lado da minha casa.
Compartilho a mesma opinião...

Valter May
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Valter May » 18 Abr 2011, 21:25

Eu confesso que li só a primeira página. Apenas uma coisa me chamou a atenção: o fato do Élcio Sodré não ter aceitado dublar o Quico.

Eu sei que é um fato meio que isolado isso, mas eu estou FELIZ PRA CARALHO!!!!! ELE ACEITOU DUBLAR O SHIRYU PARA O MEU TRABALHO DA FACULDADE E NÃO ACEITOU ESSE TRAMPO FODA NO TEATRO!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

E para quem não viu:

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 23 Abr 2011, 14:51

Olha que a BKS pode até processar muita gente por este tópico. Não ocorreu "fraude" nenhuma. Ela não tem obrigação de responder aos fãs do seriado o que está fazendo, até porque o produto não é dela. Reclamem com os produtores.

E alguns pontos sobre este assunto:

1 - Concordo com tudo que a usuária 'marimarx' disse no fórum Dublanet: Se não fosse a BKS a fazer a dublagem, seria qualquer outro estúdio. E até entendo a BKS, deve ser horrível pra um estúdio que quer trabalhar (afinal precisam pagar as contas) ter que aturar um bando de fãs chatos.

2 - Também concordo com o que 'Rodolfo Albiero' disse no mesmo Dublanet . Se a produção é inspirada no desenho, os fãs fizeram uma campanha totalmente errada e estavam pedindo dubladores equivocados. Afinal, a voz do Quico no desenho nem é do Nelson Machado, mas sim do Sérgio Stern.

3 - Se a BKS ou qualquer outro estúdio de dublagem recusassem o trabalho eles com certeza achariam um estúdio de som que fizesse o trabalho, pois existem mais de 500 só em SP. E para fazer o trabalho basta ser um ator profissional com DRT, e por ano cerca de mil são formados só na cidade de SP.

Ou seja, o trabalho seria feito de um jeito ou de outro, com os fãs reclamando ou não.

E quer saber? O trabalho pode até ter ficado bem melhor que o desenho (que só tinha TRÊS dubladores originais da série clássica).

Eu pessoalmente vou gostar muito de ver o show sem a voz do Tatá no Chaves.

E mais: No México não são os ATORES ORIGINAIS que dublam os personagens no palco, então porque os fãs brasileiros precisam criar tanta confusão e exigirem os DUBLADORES ORIGINAIS da séries dos anos 80? Que repito, são apenas 3 no desenho...

EU APOIO O SHOW!

EU VOU NO SHOW!

EU ESTOU RECOMENDANDO AOS MEUS AMIGOS QUE VÃO AO SHOW!

Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 23 Abr 2011, 15:33

Haha o Valter não perde mesmo a oportunidade. Marqueteiro... :P

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Abr 2011, 16:39

Fly escreveu:1 - Concordo com tudo que a usuária 'marimarx' disse no fórum Dublanet: Se não fosse a BKS a fazer a dublagem, seria qualquer outro estúdio. E até entendo a BKS, deve ser horrível pra um estúdio que quer trabalhar (afinal precisam pagar as contas) ter que aturar um bando de fãs chatos.
Se fosse qualquer outro estudio, a gente saia no lucro. A não ser que fosse a Gábia...
Fly escreveu:2 - Também concordo com o que 'Rodolfo Albiero' disse no mesmo Dublanet . Se a produção é inspirada no desenho, os fãs fizeram uma campanha totalmente errada e estavam pedindo dubladores equivocados. Afinal, a voz do Quico no desenho nem é do Nelson Machado, mas sim do Sérgio Stern.
Um equivoco. Entre varios acertos.
Fly escreveu:3 - Se a BKS ou qualquer outro estúdio de dublagem recusassem o trabalho eles com certeza achariam um estúdio de som que fizesse o trabalho, pois existem mais de 500 só em SP. E para fazer o trabalho basta ser um ator profissional com DRT, e por ano cerca de mil são formados só na cidade de SP.

Ou seja, o trabalho seria feito de um jeito ou de outro, com os fãs reclamando ou não.
O problema não é exatamente com a BKS ou sei la o que, mas sim a atitude que ela fez.
Fly escreveu:E quer saber? O trabalho pode até ter ficado bem melhor que o desenho (que só tinha TRÊS dubladores originais da série clássica).

Eu pessoalmente vou gostar muito de ver o show sem a voz do Tatá no Chaves.
Agora terá nem mesmo os 3 e com um monte de dublador desconhecido. Continue apoiando a BAGUNÇA que CH é no Brasil.
Fly escreveu:E mais: No México não são os ATORES ORIGINAIS que dublam os personagens no palco, então porque os fãs brasileiros precisam criar tanta confusão e exigirem os DUBLADORES ORIGINAIS da séries dos anos 80? Que repito, são apenas 3 no desenho...
No mexico são os DUBLADORES originais DO DESENHO MEXICANO que dublam os personagens no palco. Dane-se a série, se o Fã-Clube errou em algo, foi em considerar o Nelson Machado. SÓ.
Editado pela última vez por bebida com metanol CH em 23 Abr 2011, 17:14, em um total de 1 vez.

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 23 Abr 2011, 17:09

Olha, teria vários pontos a discutir e acho que alguns seriam importantes a seguir, mas não respondo quem usa palavrões para manifestar opinião!

Não sou um fã-ogro.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Abr 2011, 17:13

Ah, desculpa, não sabia que tinha "membro cristalzinho" aqui, se quiser edito sem os "palavrões ultra-pesados e ofensivos"

[edit]
Post editado.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Abr 2011, 17:26

[EAJS] Riddle escreveu:Ah, desculpa, não sabia que tinha "membro cristalzinho" aqui, se quiser edito sem os "palavrões ultra-pesados e ofensivos"

[edit]
Post editado.
Quem sabe tu desce do teu pedestal e começa a discutir de maneira saudável com os demais. Essa tua defesa incondicional da posição do FC não precisa vir acompanhada de estupidez, como tu tem feito desde o começo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Abr 2011, 18:06

Eu só não respondo como devo pq sei que vc tá com a razão :P
Não é necessario apagar o post ofensivo, peço desculpas por me exceder tanto assim na discussão.

Anyway, mantenho os pontos que mencionei no 5º post da pagina.

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 24 Abr 2011, 15:14

Obrigado, com educação podemos conversar sobre vários pontos de vista, e quem sabe até concordar...

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 24 Abr 2011, 16:01

Podemos começar :P
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 29 Abr 2011, 23:59

A BKS é a causadora de todas essas brigas e problemas, mas a solução é só não assistir o show, que pra mim vai ser um fiasco pois que assiste geralmente são os fãns, mas se eles nos contrariam!
Usuário do Mês de Março de 2018

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 01 Mai 2011, 04:12

Beterraba escreveu:mas a solução é só não assistir o show, que pra mim vai ser um fiasco
Pois não foi Photobucket
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 01 Mai 2011, 10:48

É Tão bom ver o fã clube e esses puxa-sacos do Fã Clube quebrar a cara, e ver o sucesso que foi o show, e tão bom e melhor foi o dublador do Chaves, diferente desse lixo do Tatá que eles arrumaram.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 01 Mai 2011, 12:54

Pra vocês verem, achei que ia ser um fiasco antes do show agora mudei de idéia, tem gente que adorou e antes esta criticando :lol:
mas a BKS ainda não foi muito legal com a genete.
Usuário do Mês de Março de 2018

Trancado