Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)

Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por ClebersonP » 12 Abr 2011, 19:10

Não é uma boa, pois são episódios exibidos no SBT e não exibidos no CN e TLN, ou seja se encaixa bem no post, e ja ta explicado la que o episódio não é exibido e entre () ta falando que são perdidos.
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 12 Abr 2011, 20:01

Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Abr 2011, 20:02

12/04/2011

20h - Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 12 Abr 2011, 20:03

\o/\o/\o/\o/

As vezes adoro as doideiras do CN...exibindo um que estavam devendo!!!
Imagem

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 12 Abr 2011, 20:12

Quase Seca escreveu:Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber
mas na minha opiniao,ela deve ter perdido alguns episodios nos anos 90,principalmente o episodio o contrabando/circo de pulgas,quando a televisa vendeu para o sbt,ela ainda tinha ,mas com o passar dos anos ela se perdeu,eu acho que foi isso mesmo

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 12 Abr 2011, 20:19

Claro, e o SBT tbm perdeu Espiritos Zombeteiros, As Panquecas da D.Clotilde entre outros.
Imagem

Léo Silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 12 Abr 2011, 20:21

pspvitor escreveu:
Quase Seca escreveu:Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber
mas na minha opiniao,ela deve ter perdido alguns episodios nos anos 90,principalmente o episodio o contrabando/circo de pulgas,quando a televisa vendeu para o sbt,ela ainda tinha ,mas com o passar dos anos ela se perdeu,eu acho que foi isso mesmo
Perdeu nada! Não há motivos para terem perdido.

Esses episódios estão guardadinhos lá no acervo de programas antigos da Televisa. O caso é que eles não disponibilizam mais no pacote de episódios que eles exibem e vendem.
Agora a pergunta é: porque não disponibilizam mais? Talvés por não terem mais boas qualidades de imagem e som, que se deterioraram com os quase 40 anos e não compensam para eles remasterizarem.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 12 Abr 2011, 20:25

Será que não compensa? Se fosse assim varios episódios de 77 deixariam de serem comercializados.
Imagem

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 12 Abr 2011, 20:31

Léo Silveira escreveu:
pspvitor escreveu:

Esses episódios estão guardadinhos lá no acervo de programas antigos da Televisa. O caso é que eles não disponibilizam mais no pacote de episódios que eles exibem e vendem.
Agora a pergunta é: porque não disponibilizam mais? Talvés por não terem mais boas qualidades de imagem e som, que se deterioraram com os quase 40 anos e não compensam para eles remasterizarem.
mas pode ver que no canal de las estrellas quando exibe chaves passam quase todos,mas nao é só isso,tambem tem um misterio ,todos os episodios que a televisa nao exibe tem sagas como seu nadruga pintor parte 1,festival da boa vizinhança parte 2 e errar é humano parte 1 e eu acho que deve ter alguma ligaçao com esses tres

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 12 Abr 2011, 21:26

pspvitor escreveu:
Léo Silveira escreveu:
pspvitor escreveu:

mas pode ver que no canal de las estrellas quando exibe chaves passam quase todos,mas nao é só isso,tambem tem um misterio ,todos os episodios que a televisa nao exibe tem sagas como seu nadruga pintor parte 1,festival da boa vizinhança parte 2 e errar é humano parte 1 e eu acho que deve ter alguma ligaçao com esses tres
Isso é lógica....
São só sagas que conhecemos porque temos os indicios claros para isso...Mas com certeza há vários episódios sem saga perdidos que desconhecemos.....

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 12 Abr 2011, 21:35

E também conhecidos por fotos ou pequenas cenas, como os que aparecem no "Uma conferência sobre Chapolin", que pra mim é mais uma jóia rara do que um episódio rs...quando assisto, nem me ligo na história do mesmo(que já é super pequena), só me ligo naquelas cenas preciosas de episódios como o do hospital, Operação Racha Cuca(?) entre outros

Agora sinceramente é uma pena não remasterizarem, a Disney recentemente fez isso com vários episódios do Coelho Osvaldo(e esse desenho é velho pra cacete, pra terem ideia, veio antes do Mickey), fizeram também com os episódios de Vigilante Rodoviário, que também é mais antigo que Chaves...pq diabos a Televia não faz isso com as séries CH? Triste... :triste:
Imagem

Gustavo FS
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Gustavo FS » 12 Abr 2011, 22:51

Bom episódio o de hoje , tanto a esquete dos ladrões quanto o episódio, gosto do Seu Madruga pagando o aluguel :risos:
Bem melhor que a versão de 75 com seu final nada a ver que estouram o Nhonho :doido:

Já o Dona Florinda Abre um Restaurante :sono:
Péssimo "remake" de Seu Madruga Carpinteiro. Só gosto da parte que o Chaves se atrapalha no balcão com a placa, da Dona Florinda surpresa quando lê que o Sr. Barriga é o dono e a Chiquinha dizendo: " A placa do Sr. Barriga". Mas isso não salva o episódio :cry:

Flyer Guy
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Flyer Guy » 13 Abr 2011, 00:24

Quase Seca escreveu: Agora sinceramente é uma pena não remasterizarem, a Disney recentemente fez isso com vários episódios do Coelho Osvaldo(e esse desenho é velho pra cacete, pra terem ideia, veio antes do Mickey), fizeram também com os episódios de Vigilante Rodoviário, que também é mais antigo que Chaves...pq diabos a Televia não faz isso com as séries CH? Triste... :triste:
Você respondeu com seu exemplo. Coelho Osvaldo. A Disney fala abertamente do que perdeu. A primeira temporada dos curtas deles, se divide entre perdidos e versões reeditadas relançadas posteriormente. Não existe mais nenhuma cópia conhecida de um episódio de Oswald de 1927 na sua forma original. 1928? 2/3 dos curtas perdidos para sempre. 29 quase 90% dos episódios ou estão perdidos, ou se perdeu o som. E por aí vai.
Vigilante Rodoviário tb foi bem divulgado. Eram 38 episódios. 3 deles foram perdidos para sempre. Não existem cópias conhecidas completas dos mesmos. 2 tem pedaços, um deles nem isso.
Globo publicou em um livro que perdeu os 35 primeiros episódios do Fantástico porque regravou outros programas por cima das únicas fitas que possuía.
Doctor Who, depois de muito trabalho juntando e reconstruindo episódios perdidos, ainda tem uma lista de mais de 60 episódios que não existem cópias. BBC inclusive chegou a oferecer recompensas para quem tivesse e/ou achasse cópias de episódios perdidos.

O triste é que é absolutamente comum e normal episódios se perderem, se deteriorarem, serem apagados ou regravados por cima. Grande parte deles, nunca vai ser reencontrado. Boa parte pura e simplesmente não pode ser restaurado...

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 13 Abr 2011, 00:42

Gustavo CH escreveu:Já o Dona Florinda Abre um Restaurante :sono:
Péssimo "remake" de Seu Madruga Carpinteiro. Só gosto da parte que o Chaves se atrapalha no balcão com a placa, da Dona Florinda surpresa quando lê que o Sr. Barriga é o dono e a Chiquinha dizendo: " A placa do Sr. Barriga". Mas isso não salva o episódio :cry:
Essa parte me dá nos nervos. Parece pura enrolação do Chespirito pra servir como pretexto pra falta de ideias decentes pro roteiro. :lingua:

Por mim, tá pra nascer episódio mais interminável e entediante do que este. :duh:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 13 Abr 2011, 08:54

A única parte legal desse episódio é o fim o Chaves com a placa, e a hora que a Chiquinha le a placa.

Episódio chato e dispensavel.
Imagem

Trancado