Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Não é uma boa, pois são episódios exibidos no SBT e não exibidos no CN e TLN, ou seja se encaixa bem no post, e ja ta explicado la que o episódio não é exibido e entre () ta falando que são perdidos.

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
12/04/2011
20h - Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2
20h - Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Quase Seca
- Membro

\o/\o/\o/\o/
As vezes adoro as doideiras do CN...exibindo um que estavam devendo!!!
As vezes adoro as doideiras do CN...exibindo um que estavam devendo!!!

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
mas na minha opiniao,ela deve ter perdido alguns episodios nos anos 90,principalmente o episodio o contrabando/circo de pulgas,quando a televisa vendeu para o sbt,ela ainda tinha ,mas com o passar dos anos ela se perdeu,eu acho que foi isso mesmoQuase Seca escreveu:Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber
- ClebersonP
- Membro

Claro, e o SBT tbm perdeu Espiritos Zombeteiros, As Panquecas da D.Clotilde entre outros.

- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Perdeu nada! Não há motivos para terem perdido.pspvitor escreveu:mas na minha opiniao,ela deve ter perdido alguns episodios nos anos 90,principalmente o episodio o contrabando/circo de pulgas,quando a televisa vendeu para o sbt,ela ainda tinha ,mas com o passar dos anos ela se perdeu,eu acho que foi isso mesmoQuase Seca escreveu:Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber
Esses episódios estão guardadinhos lá no acervo de programas antigos da Televisa. O caso é que eles não disponibilizam mais no pacote de episódios que eles exibem e vendem.
Agora a pergunta é: porque não disponibilizam mais? Talvés por não terem mais boas qualidades de imagem e som, que se deterioraram com os quase 40 anos e não compensam para eles remasterizarem.
- ClebersonP
- Membro

Será que não compensa? Se fosse assim varios episódios de 77 deixariam de serem comercializados.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
mas pode ver que no canal de las estrellas quando exibe chaves passam quase todos,mas nao é só isso,tambem tem um misterio ,todos os episodios que a televisa nao exibe tem sagas como seu nadruga pintor parte 1,festival da boa vizinhança parte 2 e errar é humano parte 1 e eu acho que deve ter alguma ligaçao com esses tresLéo Silveira escreveu:Perdeu nada! Não há motivos para terem perdido.pspvitor escreveu:mas na minha opiniao,ela deve ter perdido alguns episodios nos anos 90,principalmente o episodio o contrabando/circo de pulgas,quando a televisa vendeu para o sbt,ela ainda tinha ,mas com o passar dos anos ela se perdeu,eu acho que foi isso mesmoQuase Seca escreveu:Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber
Esses episódios estão guardadinhos lá no acervo de programas antigos da Televisa. O caso é que eles não disponibilizam mais no pacote de episódios que eles exibem e vendem.
Agora a pergunta é: porque não disponibilizam mais? Talvés por não terem mais boas qualidades de imagem e som, que se deterioraram com os quase 40 anos e não compensam para eles remasterizarem.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Isso é lógica....pspvitor escreveu:mas pode ver que no canal de las estrellas quando exibe chaves passam quase todos,mas nao é só isso,tambem tem um misterio ,todos os episodios que a televisa nao exibe tem sagas como seu nadruga pintor parte 1,festival da boa vizinhança parte 2 e errar é humano parte 1 e eu acho que deve ter alguma ligaçao com esses tresLéo Silveira escreveu:Perdeu nada! Não há motivos para terem perdido.pspvitor escreveu:mas na minha opiniao,ela deve ter perdido alguns episodios nos anos 90,principalmente o episodio o contrabando/circo de pulgas,quando a televisa vendeu para o sbt,ela ainda tinha ,mas com o passar dos anos ela se perdeu,eu acho que foi isso mesmoQuase Seca escreveu:Só uma correção ao que disse o pspvitor...claro que a Televisa tem esses episódios, assim como tem Os piratas-parte 3 e todos os outros que um dia tiveram estréia. Não exibem pq vai lá se saber
São só sagas que conhecemos porque temos os indicios claros para isso...Mas com certeza há vários episódios sem saga perdidos que desconhecemos.....
- Quase Seca
- Membro

E também conhecidos por fotos ou pequenas cenas, como os que aparecem no "Uma conferência sobre Chapolin", que pra mim é mais uma jóia rara do que um episódio rs...quando assisto, nem me ligo na história do mesmo(que já é super pequena), só me ligo naquelas cenas preciosas de episódios como o do hospital, Operação Racha Cuca(?) entre outros
Agora sinceramente é uma pena não remasterizarem, a Disney recentemente fez isso com vários episódios do Coelho Osvaldo(e esse desenho é velho pra cacete, pra terem ideia, veio antes do Mickey), fizeram também com os episódios de Vigilante Rodoviário, que também é mais antigo que Chaves...pq diabos a Televia não faz isso com as séries CH? Triste...
Agora sinceramente é uma pena não remasterizarem, a Disney recentemente fez isso com vários episódios do Coelho Osvaldo(e esse desenho é velho pra cacete, pra terem ideia, veio antes do Mickey), fizeram também com os episódios de Vigilante Rodoviário, que também é mais antigo que Chaves...pq diabos a Televia não faz isso com as séries CH? Triste...

- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Bom episódio o de hoje , tanto a esquete dos ladrões quanto o episódio, gosto do Seu Madruga pagando o aluguel
Bem melhor que a versão de 75 com seu final nada a ver que estouram o Nhonho
Já o Dona Florinda Abre um Restaurante
Péssimo "remake" de Seu Madruga Carpinteiro. Só gosto da parte que o Chaves se atrapalha no balcão com a placa, da Dona Florinda surpresa quando lê que o Sr. Barriga é o dono e a Chiquinha dizendo: " A placa do Sr. Barriga". Mas isso não salva o episódio
Bem melhor que a versão de 75 com seu final nada a ver que estouram o Nhonho
Já o Dona Florinda Abre um Restaurante
Péssimo "remake" de Seu Madruga Carpinteiro. Só gosto da parte que o Chaves se atrapalha no balcão com a placa, da Dona Florinda surpresa quando lê que o Sr. Barriga é o dono e a Chiquinha dizendo: " A placa do Sr. Barriga". Mas isso não salva o episódio
-
Flyer Guy
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Você respondeu com seu exemplo. Coelho Osvaldo. A Disney fala abertamente do que perdeu. A primeira temporada dos curtas deles, se divide entre perdidos e versões reeditadas relançadas posteriormente. Não existe mais nenhuma cópia conhecida de um episódio de Oswald de 1927 na sua forma original. 1928? 2/3 dos curtas perdidos para sempre. 29 quase 90% dos episódios ou estão perdidos, ou se perdeu o som. E por aí vai.Quase Seca escreveu: Agora sinceramente é uma pena não remasterizarem, a Disney recentemente fez isso com vários episódios do Coelho Osvaldo(e esse desenho é velho pra cacete, pra terem ideia, veio antes do Mickey), fizeram também com os episódios de Vigilante Rodoviário, que também é mais antigo que Chaves...pq diabos a Televia não faz isso com as séries CH? Triste...
Vigilante Rodoviário tb foi bem divulgado. Eram 38 episódios. 3 deles foram perdidos para sempre. Não existem cópias conhecidas completas dos mesmos. 2 tem pedaços, um deles nem isso.
Globo publicou em um livro que perdeu os 35 primeiros episódios do Fantástico porque regravou outros programas por cima das únicas fitas que possuía.
Doctor Who, depois de muito trabalho juntando e reconstruindo episódios perdidos, ainda tem uma lista de mais de 60 episódios que não existem cópias. BBC inclusive chegou a oferecer recompensas para quem tivesse e/ou achasse cópias de episódios perdidos.
O triste é que é absolutamente comum e normal episódios se perderem, se deteriorarem, serem apagados ou regravados por cima. Grande parte deles, nunca vai ser reencontrado. Boa parte pura e simplesmente não pode ser restaurado...
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Essa parte me dá nos nervos. Parece pura enrolação do Chespirito pra servir como pretexto pra falta de ideias decentes pro roteiro.Gustavo CH escreveu:Já o Dona Florinda Abre um Restaurante
Por mim, tá pra nascer episódio mais interminável e entediante do que este.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- ClebersonP
- Membro

A única parte legal desse episódio é o fim o Chaves com a placa, e a hora que a Chiquinha le a placa.
Episódio chato e dispensavel.
Episódio chato e dispensavel.