Eu ri dessa imagem, totalmente sem noção!!!

Ridiculo por parte da CN, a Globo (q tbm passa na TV Globinho) exibiu do jeito q estava.

Questão de gosto, meu filho. Cada um tem o seu. Claro, já faz uns 5 anos que eu não vejo, mas sempre gostei.Scopel escreveu:Criaram esse "valor" liberal de que toda censura é prejudicial. Bom, não é bem assim.Vinny_PC escreveu:E eles ainda acham que anime é pra criança...Porra...Burros demais. Censura, desprezivel...
Porra, quantos anos você tem? 15?Vinny_PC escreveu: Já eu gosto do GT.

Re: Dragon Ball

) pois além de pra mim a voz do Carlos Campanile (dublador do Freeza na versão brasileira do Dragon Ball Z) não ter lá muito a ver (esse dublador se sai infinitamente melhor com velhos e com brutamontes do que com um personagem como o Freeza) a do Hamilton Ricardo se parece muito mais com a do dublador original Ryusei Nakao.  Se bem que SE EU FOSSE ESCOLHER eu teria colocado - tanto em Dragon Ball Z como em Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai - aquele dublador que fez o Seu Cecílio na dublagem Gota Mágica do Chespirito (não me lembro o nome desse dublador), acho que tem absolutamente tudo a ver.
  ) pois além de pra mim a voz do Carlos Campanile (dublador do Freeza na versão brasileira do Dragon Ball Z) não ter lá muito a ver (esse dublador se sai infinitamente melhor com velhos e com brutamontes do que com um personagem como o Freeza) a do Hamilton Ricardo se parece muito mais com a do dublador original Ryusei Nakao.  Se bem que SE EU FOSSE ESCOLHER eu teria colocado - tanto em Dragon Ball Z como em Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai - aquele dublador que fez o Seu Cecílio na dublagem Gota Mágica do Chespirito (não me lembro o nome desse dublador), acho que tem absolutamente tudo a ver.  

Re: Dragon BallVi que na dublagem brasileira em Dragon Ball Kai o Cell será de fato dublado por esse Raul Schlosser.Parallax escreveu:O João Batista morreu antes de chegar na fase GT. Quem fez a voz do Cell no GT foi o Raul Schlosser.
 ).
 ).  

Re: Dragon Ballmsm_del_ocho escreveu:Episódio 2 de Dragon Ball Kai:Trecho do episódio 3, mostrando a nova voz do Vegeta em Dragon Ball Kai:o Vegeta agora é dublado por Dado Monteiro

), Oolong (ufa!
  ), Oolong (ufa!   ), Yajirobe, Dr. Briefs (o pai da Bulma - isso se ele de fato aparecer em Dragon Ball Kai... ) e Gregory. Quase todo mundo.
 ), Yajirobe, Dr. Briefs (o pai da Bulma - isso se ele de fato aparecer em Dragon Ball Kai... ) e Gregory. Quase todo mundo.   
  ), Rei Cold, Sr. Kaioh, Grande Patriarca, Zarbon, Ginyu, Dodória, Jeice, Rikuum, Boter e Gurdo.
  ), Rei Cold, Sr. Kaioh, Grande Patriarca, Zarbon, Ginyu, Dodória, Jeice, Rikuum, Boter e Gurdo.

Poderiam ter deixado esse episodio com o cabelo do vegeta Vermelhomsm_del_ocho escreveu:Episódio 2 de Dragon Ball Kai:Trecho do episódio 3, mostrando a nova voz do Vegeta em Dragon Ball Kai:o Vegeta agora é dublado por Dado Monteiro

Não morreu, ele ainda continua fazendo o Brock de Pokemon.Nelson escreveu:Poderiam ter deixado esse episodio com o cabelo do vegeta Vermelhomsm_del_ocho escreveu:Episódio 2 de Dragon Ball Kai:Trecho do episódio 3, mostrando a nova voz do Vegeta em Dragon Ball Kai:o Vegeta agora é dublado por Dado Monteiro
Vai ser meio estranho se acustumar com a voz do Vegeta mas é melhor que nada, mas o que aconteceu com o dublador antigo do Vegeta?ele morreu?

Re: Dragon BallParallax escreveu:O Vegeta acho que teve 2 dubladores. Embora sempre apareça apenas o nome do Alfredo Rollo. Mas nos primeiros episódios eu tenho quase certeza que a voz era diferente. Parecia uma voz mais jovem.