De um lado é errado mesmo malhar o cara já que foi ele que gravou, mas aí vai de cada um mesmo, pelo menos eu encaro isso aqui como um grupo de amigos que se reune todos os dias por um objetivo central: as séries CH. Sendo assim um dos nossos maiores objetivos é resgatar episódios antigos que o SBT não exibe mais, mesmo que este se torne "carne de vaca" com o tempo.Sardinha escreveu:Ah, meu, sei lá...
Acompanhei algumas postagens e tem gente metendo o pau no cara se ele não liberar ("que egoísmo", etc). Mas, sei lá... não critico a postura dele... Se ele passar pra alguém que não é de confiança, o episódio aí vira mó carne de vaca... ele que gravou láááá atrás perde uma puta raridade.
Então, não julguem se o rapaz não soltar o episódio... sei lá, essa é minha opinião...
"PROCURA-SE" Gravação de "os ladrões e o carro de sorvete
- Professor Baratinha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: "PROCURA-SE" Gravação de "os ladrões e o carro de sorvet
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4282 vezes
Não é malhar. Mas que é egoísmo, é sim.
Mas enfim, como já disse, já faz uns 5 anos que isso aconteceu no FUCH, e foi mais ou menos como o Bugiga disse. Então, se em 5 anos não saiu nada, não adianta o pessoal ficar criando falsas espectativas. Não custa tentar, mas acho bem difícil...
Mas enfim, como já disse, já faz uns 5 anos que isso aconteceu no FUCH, e foi mais ou menos como o Bugiga disse. Então, se em 5 anos não saiu nada, não adianta o pessoal ficar criando falsas espectativas. Não custa tentar, mas acho bem difícil...

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Ixi galera acho que o cara não vai liberar não, tá demorando demais para dar a resposta 

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 110 vezes
- Curtiram: 418 vezes
O Mariotto falou que só vende com a autorização do Luis, mas ele (Luiz) ainda não apareceu para responder (o Mariotto).
Acho que ele não vai liberar, mas não custa tentar...
Acho que ele não vai liberar, mas não custa tentar...
#BgsDNV?
- mc Jay-X
- Membro
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Já disse, se a questão é grana, falem o preço do DVD.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4916 vezes
Scopel escreveu:Não é malhar, é só mandar tomar no **.

- G@BR!&L
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Não é uma boa ele liberar... A gravação é dele, é só ele que tem o episódio, portanto mesmo se fosse eu também não liberaria.

- mc Jay-X
- Membro
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Isso não é um fã. Um fã de verdade se importa com a obra, e não com mesquinharia. E eu não estou falando de fazer upload do episódio. Isso também seria cômodo. Porque eu estou a fim de COMPRAR o DVD do episódio.Gabriel Luppe escreveu:Não é uma boa ele liberar... A gravação é dele, é só ele que tem o episódio, portanto mesmo se fosse eu também não liberaria.
E o que o Chápulo disse faz sentido. Eu mesmo estou tentando me familiarizar melhor com a língua de Cervantes. Só não entrei num curso de espanhol esse semestre porque a agenda estava cheia, mas quem sabe no segundo semestre. É uma maneira melhor de apreciar melhor o seriado.
Já entendo bastante coisas, já legendo alguns episódios com uma pequena ajuda externa. Acho que vai ser a melhor saída.
-
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Curtiram: 0
Tenho duas opiniões.
A primeira, como já disseram: pura mesquinharia e egoísmo. Que importa se vai se tornar "carne de vaca" com o tempo? Estamos com fome, queremos essa carne!
A segunda: pra mim esses dois têm só um trechinho do episódio (justamente com o logo) e ficam fazendo ** doce justamente pra engrupir e iludir a cabeça de nós fãs, um monte de gente faz isso.
Eu mesma gravei varias coisas no passado, trechos isolados de programas, o começo e o fim. Acho que isso é estória pra boi dormir e esses dois estão iludindo e enervando um monte de fãs aqui do fórum, só pelo prazer de fazer isso (mesmo que indiretamente, seja agora ou em 2005). A foto tanto pode ter vindo da gravação deles, como de uma outra pessoa, o tal som de cinco segundos (se for de um outro pedaço que não o do logo) pode ter vindo dessas gravações isoladas.
Relaxem. Há tantos, mas tantos perdidos sem gravação dublada até agora. MUITA coisa. Pra que se stressar por causa desse? Podia ser pior, podia ser um Madruguinha de 72... Ainda bem que não é.
Falei e fui.
A primeira, como já disseram: pura mesquinharia e egoísmo. Que importa se vai se tornar "carne de vaca" com o tempo? Estamos com fome, queremos essa carne!
A segunda: pra mim esses dois têm só um trechinho do episódio (justamente com o logo) e ficam fazendo ** doce justamente pra engrupir e iludir a cabeça de nós fãs, um monte de gente faz isso.
Eu mesma gravei varias coisas no passado, trechos isolados de programas, o começo e o fim. Acho que isso é estória pra boi dormir e esses dois estão iludindo e enervando um monte de fãs aqui do fórum, só pelo prazer de fazer isso (mesmo que indiretamente, seja agora ou em 2005). A foto tanto pode ter vindo da gravação deles, como de uma outra pessoa, o tal som de cinco segundos (se for de um outro pedaço que não o do logo) pode ter vindo dessas gravações isoladas.
Relaxem. Há tantos, mas tantos perdidos sem gravação dublada até agora. MUITA coisa. Pra que se stressar por causa desse? Podia ser pior, podia ser um Madruguinha de 72... Ainda bem que não é.
Falei e fui.
FINÉZÉ E DELATAÇÃO
- Membro
Bem, temos uma esperança, tem um colecionador de seriados,comerciais da televisão braileira que PODE ter as séries do CHaves & Chapolin. Para se ter uma idéia de raridade, ele tem a PRIMERA DUBALGEM DO PICA-PAU CLÁSSICO:
Conta dele no Youtube: http://www.youtube.com/user/schmidttvalenha
Blog: http://schmidttvalenha.blogspot.com/
Quem sabe se perguntarmos ele nos libera um trecho de sapateiro ou um carpinteiro???
Quem sabe se perguntarmos ele nos libera um trecho de sapateiro ou um carpinteiro???

- Professor Baratinha
- Membro
Pelo que eu li, o cara não vende nem coloca nada pra download, apenas trocaRafael Sales escreveu:Bem, temos uma esperança, tem um colecionador de seriados,comerciais da televisão braileira que PODE ter as séries do CHaves & Chapolin. Para se ter uma idéia de raridade, ele tem a PRIMERA DUBALGEM DO PICA-PAU CLÁSSICO:

- Membro
Mas ele coloca trechos, bem, pelo menos se ele mostar um episódio inédito dublado nem que seja um trecho, poderemos xingar mais o SBTProfessor Baratinha escreveu:Pelo que eu li, o cara não vende nem coloca nada pra download, apenas trocaRafael Sales escreveu:Bem, temos uma esperança, tem um colecionador de seriados,comerciais da televisão braileira que PODE ter as séries do CHaves & Chapolin. Para se ter uma idéia de raridade, ele tem a PRIMERA DUBALGEM DO PICA-PAU CLÁSSICO:

- Professor Baratinha
- Membro
Bem, vamos esperar, apesar de ser difícil o cara tem um exelente acervo.Rafael Sales escreveu:Mas ele coloca trechos, bem, pelo menos se ele mostar um episódio inédito dublado nem que seja um trecho, poderemos xingar mais o SBTProfessor Baratinha escreveu:Pelo que eu li, o cara não vende nem coloca nada pra download, apenas trocaRafael Sales escreveu:Bem, temos uma esperança, tem um colecionador de seriados,comerciais da televisão braileira que PODE ter as séries do CHaves & Chapolin. Para se ter uma idéia de raridade, ele tem a PRIMERA DUBALGEM DO PICA-PAU CLÁSSICO:
- Membro
Tem mesmo, tem até seriados que se consideram "perdidos" no mundo.Professor Baratinha escreveu:Bem, vamos esperar, apesar de ser difícil o cara tem um exelente acervo.Rafael Sales escreveu: Mas ele coloca trechos, bem, pelo menos se ele mostar um episódio inédito dublado nem que seja um trecho, poderemos xingar mais o SBT
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 28 Fev 2011, 14:01, em um total de 1 vez.
Razão: Diminuir o quote.
Razão: Diminuir o quote.