"PROCURA-SE" Gravação de "os ladrões e o carro de sorvete

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Professor Baratinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: "PROCURA-SE" Gravação de "os ladrões e o carro de sorvet

Mensagem por Professor Baratinha » 26 Fev 2011, 01:30

Sardinha escreveu:Ah, meu, sei lá...

Acompanhei algumas postagens e tem gente metendo o pau no cara se ele não liberar ("que egoísmo", etc). Mas, sei lá... não critico a postura dele... Se ele passar pra alguém que não é de confiança, o episódio aí vira mó carne de vaca... ele que gravou láááá atrás perde uma puta raridade.

Então, não julguem se o rapaz não soltar o episódio... sei lá, essa é minha opinião...
De um lado é errado mesmo malhar o cara já que foi ele que gravou, mas aí vai de cada um mesmo, pelo menos eu encaro isso aqui como um grupo de amigos que se reune todos os dias por um objetivo central: as séries CH. Sendo assim um dos nossos maiores objetivos é resgatar episódios antigos que o SBT não exibe mais, mesmo que este se torne "carne de vaca" com o tempo.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4283 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Fev 2011, 08:41

Não é malhar. Mas que é egoísmo, é sim.

Mas enfim, como já disse, já faz uns 5 anos que isso aconteceu no FUCH, e foi mais ou menos como o Bugiga disse. Então, se em 5 anos não saiu nada, não adianta o pessoal ficar criando falsas espectativas. Não custa tentar, mas acho bem difícil...
Imagem

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 26 Fev 2011, 18:04

Ixi galera acho que o cara não vai liberar não, tá demorando demais para dar a resposta :(
Imagem

Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 26 Fev 2011, 18:24

Não é malhar, é só mandar tomar no **.

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 110 vezes
Curtiram: 418 vezes

Mensagem por Bgs » 26 Fev 2011, 18:25

O Mariotto falou que só vende com a autorização do Luis, mas ele (Luiz) ainda não apareceu para responder (o Mariotto).

Acho que ele não vai liberar, mas não custa tentar...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

mc Jay-X
Membro
Membro
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 26 Fev 2011, 20:31

Já disse, se a questão é grana, falem o preço do DVD.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4916 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 26 Fev 2011, 21:16

Scopel escreveu:Não é malhar, é só mandar tomar no **.
:risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 26 Fev 2011, 22:49

Não é uma boa ele liberar... A gravação é dele, é só ele que tem o episódio, portanto mesmo se fosse eu também não liberaria.
Imagem
Imagem

mc Jay-X
Membro
Membro
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 27 Fev 2011, 06:32

Gabriel Luppe escreveu:Não é uma boa ele liberar... A gravação é dele, é só ele que tem o episódio, portanto mesmo se fosse eu também não liberaria.
Isso não é um fã. Um fã de verdade se importa com a obra, e não com mesquinharia. E eu não estou falando de fazer upload do episódio. Isso também seria cômodo. Porque eu estou a fim de COMPRAR o DVD do episódio.

E o que o Chápulo disse faz sentido. Eu mesmo estou tentando me familiarizar melhor com a língua de Cervantes. Só não entrei num curso de espanhol esse semestre porque a agenda estava cheia, mas quem sabe no segundo semestre. É uma maneira melhor de apreciar melhor o seriado.

Já entendo bastante coisas, já legendo alguns episódios com uma pequena ajuda externa. Acho que vai ser a melhor saída.

Potira Negra
Banido
Banido
Curtiram: 0

Mensagem por Potira Negra » 27 Fev 2011, 20:22

Tenho duas opiniões.

A primeira, como já disseram: pura mesquinharia e egoísmo. Que importa se vai se tornar "carne de vaca" com o tempo? Estamos com fome, queremos essa carne!

A segunda: pra mim esses dois têm só um trechinho do episódio (justamente com o logo) e ficam fazendo ** doce justamente pra engrupir e iludir a cabeça de nós fãs, um monte de gente faz isso.

Eu mesma gravei varias coisas no passado, trechos isolados de programas, o começo e o fim. Acho que isso é estória pra boi dormir e esses dois estão iludindo e enervando um monte de fãs aqui do fórum, só pelo prazer de fazer isso (mesmo que indiretamente, seja agora ou em 2005). A foto tanto pode ter vindo da gravação deles, como de uma outra pessoa, o tal som de cinco segundos (se for de um outro pedaço que não o do logo) pode ter vindo dessas gravações isoladas.

Relaxem. Há tantos, mas tantos perdidos sem gravação dublada até agora. MUITA coisa. Pra que se stressar por causa desse? Podia ser pior, podia ser um Madruguinha de 72... Ainda bem que não é.

Falei e fui.
FINÉZÉ E DELATAÇÃO

Membro
Membro

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 28 Fev 2011, 13:07

Bem, temos uma esperança, tem um colecionador de seriados,comerciais da televisão braileira que PODE ter as séries do CHaves & Chapolin. Para se ter uma idéia de raridade, ele tem a PRIMERA DUBALGEM DO PICA-PAU CLÁSSICO:

Conta dele no Youtube: http://www.youtube.com/user/schmidttvalenha
Blog: http://schmidttvalenha.blogspot.com/

Quem sabe se perguntarmos ele nos libera um trecho de sapateiro ou um carpinteiro???
Imagem

Professor Baratinha
Membro
Membro

Mensagem por Professor Baratinha » 28 Fev 2011, 13:42

Rafael Sales escreveu:Bem, temos uma esperança, tem um colecionador de seriados,comerciais da televisão braileira que PODE ter as séries do CHaves & Chapolin. Para se ter uma idéia de raridade, ele tem a PRIMERA DUBALGEM DO PICA-PAU CLÁSSICO:

Quem sabe se perguntarmos ele nos libera um trecho de sapateiro ou um carpinteiro???
Pelo que eu li, o cara não vende nem coloca nada pra download, apenas troca :mellow:

Membro
Membro

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 28 Fev 2011, 13:44

Professor Baratinha escreveu:
Rafael Sales escreveu:Bem, temos uma esperança, tem um colecionador de seriados,comerciais da televisão braileira que PODE ter as séries do CHaves & Chapolin. Para se ter uma idéia de raridade, ele tem a PRIMERA DUBALGEM DO PICA-PAU CLÁSSICO:

Pelo que eu li, o cara não vende nem coloca nada pra download, apenas troca :mellow:
Mas ele coloca trechos, bem, pelo menos se ele mostar um episódio inédito dublado nem que seja um trecho, poderemos xingar mais o SBT :lol:
Imagem

Professor Baratinha
Membro
Membro

Mensagem por Professor Baratinha » 28 Fev 2011, 13:50

Rafael Sales escreveu:

Mas ele coloca trechos, bem, pelo menos se ele mostar um episódio inédito dublado nem que seja um trecho, poderemos xingar mais o SBT :lol:
Bem, vamos esperar, apesar de ser difícil o cara tem um exelente acervo.

Membro
Membro

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 28 Fev 2011, 13:56

Rafael Sales escreveu: Mas ele coloca trechos, bem, pelo menos se ele mostar um episódio inédito dublado nem que seja um trecho, poderemos xingar mais o SBT :lol:
Bem, vamos esperar, apesar de ser difícil o cara tem um exelente acervo.
Tem mesmo, tem até seriados que se consideram "perdidos" no mundo.
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 28 Fev 2011, 14:01, em um total de 1 vez.
Razão: Diminuir o quote.
Imagem

Trancado