Sim eu espero que o CN exiba em breveChavolin escreveu:Lembre-se q o CN não exibe em ordem alguma,portanto,é bem capaz q o episódio retorne em breve.
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Sim, vocês entendem muito o que o CN passa... Cadê as partes dois dos Espíritos Zombeteiros e a parte três dos Churros? Isso vocês também sabiam que o CN não iam passar?Polegar Vermelho escreveu:Não precisa trabalhar na emissora pra fazer essa especulação, cuja "fonte" é o embasamento na lógica das exibições internacionais, que pode ser encontrada por exemplo na famosa Lista CH do Thomas.Ricardo Haertel escreveu:Você trabalha no Cartoon Network para saber?Jacinto escreveu:Boa saga pelo menos não vai ter aquela besteira que o sbt faz de exibir a parte 2 de As paredes de gesso de 78 como saga
Fonte?Rafael Chapolin escreveu:Bom episódio...![]()
Mas amanhã nem se iludam... Vai direto pro despejo...
Qual será então?FellipeKyle escreveu:Mas não acho que o Cartoon vá exibir "AS paredes de gesso" amanhã.
Claro que o Cartoon poderia nos ter surpreendido, como já fez em outras oportunidades, e passar algum episódio nada a ver, ou até mesmo o episódio das paredes de gesso, mas os posts que você citou estavam todos certos, pois esperavam pela coisa mais razoável de acontecer.
Caso queira entender melhor de onde as pessoas tiram isso, é só ler sobre as exibições na TLN e nos canais internacionais, quem sabe um dia não chega a nível de gente que entende bastante do assunto, como o Fabão, um grande exemplo dentre muitos outros usuários daqui que também manjam.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Adoro essa saga!Fabão escreveu:09h30
. O Despejo do Seu Madruga
E que passem a parte 2 amanhã em vez de quebrarem a saga.
Se a gente não entende, você entende menos ainda... Então pra que ficar arrumando encrenca?Ricardo Haertel escreveu:Sim, vocês entendem muito o que o CN passa... Cadê as partes dois dos Espíritos Zombeteiros e a parte três dos Churros? Isso vocês também sabiam que o CN não iam passar?
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Ricardo Haertel
- Banido

Quem tá arrumando encrenca? Seu amigo me ofendeu eu apenas me defendi. Se tem alguém querendo briga é ele, não eu.Chavo escreveu:Adoro essa saga!Fabão escreveu:09h30
. O Despejo do Seu MadrugaPodem querer me matar mas prefiro ela à versão ex-perdida de 74.
![]()
Se a gente não entende, você entende menos ainda... Então pra que ficar arrumando encrenca?Ricardo Haertel escreveu:Sim, vocês entendem muito o que o CN passa... Cadê as partes dois dos Espíritos Zombeteiros e a parte três dos Churros? Isso vocês também sabiam que o CN não iam passar?
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Prefere machado ou serra elétrica?Chavo escreveu:Adoro essa saga!Fabão escreveu:09h30
. O Despejo do Seu MadrugaPodem querer me matar mas prefiro ela à versão ex-perdida de 74.
![]()
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Diz então o que te ofendeu. Porque o que eu li acima foi apenas o cara dizendo que você deve se informar melhor sobre as exibições das séries antes de simplesmente ficar soltando tópicos duvidando do conhecimento alheio.
-
Ricardo Haertel
- Banido

Quer saber mesmo? Então se prepare: Isso o que eu fiz foi uma brincadeira, de mal gosto, mas uma brincadeira. Por que? Porque neste site no ano passado também fui vítima de brincadeirinhas desse tipo. Ficaram tirando sarro da minha cara por causa de uma opinião minha. Sendo esse lugar justamente um espaço para opiniões. Quando eu falei que no episódio O Radinho do Quico disse que a Dona Florinda tinha um retrato do Frederico, você questionou e aí quando fiz um outro post um infeliz debochou da minha cara escrevendo:Ninguém tem paciência comigoRodolfo Albiero escreveu:Diz então o que te ofendeu.
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 28 Jan 2011, 18:28, em um total de 4 vezes.
Razão: Corrigir quote.
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Tbm prefiro muito mais essa versão,pelo simples fato dela trazer informações preciosas para a série.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Ué, mas vc ficou nervosinho por isso?Ricardo Haertel escreveu:Desculpe, mas quando eu soltei tópicos duvidando de algum conhecimento? O cara garantiu que ia passar um episódio sem saber se de fato o canal iria passar. Isso não é duvidar de nada. O cara acertou o episódio como poderia ter errado a exibição no CN. Todos sabemos que o canal é desorganizado, várias sagas estão incompletas. Se um canal da China passa Chaves numa ordem, não quer dizer que um canal da Alemanha passe igual. Falo isso por que falaram em exibições internacionais como se fosse regras para todos os canais.Rodolfo Albiero escreveu:Diz então o que te ofendeu. Porque o que eu li acima foi apenas o cara dizendo que você deve se informar melhor sobre as exibições das séries antes de simplesmente ficar soltando tópicos duvidando do conhecimento alheio.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas claro que é.Ricardo Haertel escreveu:Falo isso por que falaram em exibições internacionais como se fosse regras para todos os canais.
Essa é a ordem original de exibição, totalmente sensato se basear nela.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Isso então o que seria?Ricardo Haertel escreveu:Desculpe, mas quando eu soltei tópicos duvidando de algum conhecimento?
Não só duvidando como ironizando: "Você trabalha no Cartoon Network para saber?"Ricardo Haertel escreveu:Você trabalha no Cartoon Network para saber?Jacinto escreveu:Boa saga pelo menos não vai ter aquela besteira que o sbt faz de exibir a parte 2 de As paredes de gesso de 78 como saga
Fonte?Rafael Chapolin escreveu:Bom episódio...![]()
Mas amanhã nem se iludam... Vai direto pro despejo...
Qual será então?FellipeKyle escreveu:Mas não acho que o Cartoon vá exibir "AS paredes de gesso" amanhã.
E eu não vi nenhuma ofensa na resposta, para mim foi um 'se liga aí, que eu estou falando com embasamento'. Isso pra mim não é nenhum tipo de ofensa...
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Bom deixando as briguinhas de criança de lado e voltando ao tópico.
Essa saga é demais, e tbm acho melhor que a versão de 74, pois por ser em 2 partes não fica cansativa e ainda explica melhor as coisas, além das sensacionais cenas do album de fotografias.
Essa saga é demais, e tbm acho melhor que a versão de 74, pois por ser em 2 partes não fica cansativa e ainda explica melhor as coisas, além das sensacionais cenas do album de fotografias.

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
O CN não tem ordem nenhuma.Só seguem a ordem mandada pela televisa durante um tempo, depois bagunça tudo de novo(isso acontece mais no chapolin).Também já sabemos que as exibições internacionais não são sempre as mesmas.Então no final das contas ninguém tem certeza de qual episódio vai passar.

Um dos mais fracos da temporada. A versão de 74 tmb não fica atrás...Fabão escreveu:09h30
. O Despejo do Seu Madruga
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Puxa saco.Polegar Vermelho escreveu:Quem sabe um dia não chega a nível de gente que entende bastante do assunto, como o Fabão, um grande exemplo dentre muitos outros usuários daqui que também manjam.
Digo, digo, o senhor também é simpático...
Não é bem assim... Poxa, nesse mês, em 28 exibições, só 3 foram fora de ordem: Estourando Bexigas, Sociedade 1 e Sociedade 2. A ordem do CN não é perfeita, mas as exibições estão longe de serem aleatórias...Chavolin escreveu:Lembre-se q o CN não exibe em ordem alguma,portanto,é bem capaz q o episódio retorne em breve.
O Cartoon ainda nem entrou na temporada de 78... Semana que vem sim é provável que passe a parte 3 dos churros.Ricardo Haertel escreveu:Sim, vocês entendem muito o que o CN passa... Cadê as partes dois dos Espíritos Zombeteiros e a parte três dos Churros? Isso vocês também sabiam que o CN não iam passar?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Bom dessa saga só gosto da parte 2 essa de hoje acho fraca,e sinceramente essa primeira parte consegue ser bem superior ao do despejo de 74 com a segunda dublagem,mais o do despejo de 74 pra mim só é bom com a primeira.Chavo escreveu:Adoro essa saga!Fabão escreveu:09h30
![]()
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 28 Jan 2011, 18:27, em um total de 1 vez.