Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)

Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por Jacinto » 28 Jan 2011, 13:09

Chavolin escreveu:Lembre-se q o CN não exibe em ordem alguma,portanto,é bem capaz q o episódio retorne em breve.
Sim eu espero que o CN exiba em breve ;)

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 28 Jan 2011, 15:26

Polegar Vermelho escreveu:
Ricardo Haertel escreveu:
Jacinto escreveu:Boa saga pelo menos não vai ter aquela besteira que o sbt faz de exibir a parte 2 de As paredes de gesso de 78 como saga -_-
Você trabalha no Cartoon Network para saber?
Rafael Chapolin escreveu:Bom episódio... :lol:

Mas amanhã nem se iludam... Vai direto pro despejo...
Fonte?
FellipeKyle escreveu:Mas não acho que o Cartoon vá exibir "AS paredes de gesso" amanhã.
Qual será então?
Não precisa trabalhar na emissora pra fazer essa especulação, cuja "fonte" é o embasamento na lógica das exibições internacionais, que pode ser encontrada por exemplo na famosa Lista CH do Thomas.

Claro que o Cartoon poderia nos ter surpreendido, como já fez em outras oportunidades, e passar algum episódio nada a ver, ou até mesmo o episódio das paredes de gesso, mas os posts que você citou estavam todos certos, pois esperavam pela coisa mais razoável de acontecer.

Caso queira entender melhor de onde as pessoas tiram isso, é só ler sobre as exibições na TLN e nos canais internacionais, quem sabe um dia não chega a nível de gente que entende bastante do assunto, como o Fabão, um grande exemplo dentre muitos outros usuários daqui que também manjam.
Sim, vocês entendem muito o que o CN passa... Cadê as partes dois dos Espíritos Zombeteiros e a parte três dos Churros? Isso vocês também sabiam que o CN não iam passar?

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 28 Jan 2011, 15:35

Fabão escreveu:09h30

. O Despejo do Seu Madruga
Adoro essa saga! :reverencia: Podem querer me matar mas prefiro ela à versão ex-perdida de 74. :linguinha:

E que passem a parte 2 amanhã em vez de quebrarem a saga.
Ricardo Haertel escreveu:Sim, vocês entendem muito o que o CN passa... Cadê as partes dois dos Espíritos Zombeteiros e a parte três dos Churros? Isso vocês também sabiam que o CN não iam passar?
Se a gente não entende, você entende menos ainda... Então pra que ficar arrumando encrenca?
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ricardo Haertel
Banido
Banido

Mensagem por Ricardo Haertel » 28 Jan 2011, 15:38

Chavo escreveu:

Adoro essa saga! :reverencia: Podem querer me matar mas prefiro ela à versão ex-perdida de 74. :linguinha:

Ricardo Haertel escreveu:Sim, vocês entendem muito o que o CN passa... Cadê as partes dois dos Espíritos Zombeteiros e a parte três dos Churros? Isso vocês também sabiam que o CN não iam passar?
Se a gente não entende, você entende menos ainda... Então pra que ficar arrumando encrenca?
Quem tá arrumando encrenca? Seu amigo me ofendeu eu apenas me defendi. Se tem alguém querendo briga é ele, não eu.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 28 Jan 2011, 17:07

Chavo escreveu:

Prefere machado ou serra elétrica? :briga: :devil: :militar:

:lol: :garg: :risos:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 28 Jan 2011, 17:08

Diz então o que te ofendeu. Porque o que eu li acima foi apenas o cara dizendo que você deve se informar melhor sobre as exibições das séries antes de simplesmente ficar soltando tópicos duvidando do conhecimento alheio.

Ricardo Haertel
Banido
Banido

Mensagem por Ricardo Haertel » 28 Jan 2011, 17:20

Rodolfo Albiero escreveu:Diz então o que te ofendeu.
Quer saber mesmo? Então se prepare: Isso o que eu fiz foi uma brincadeira, de mal gosto, mas uma brincadeira. Por que? Porque neste site no ano passado também fui vítima de brincadeirinhas desse tipo. Ficaram tirando sarro da minha cara por causa de uma opinião minha. Sendo esse lugar justamente um espaço para opiniões. Quando eu falei que no episódio O Radinho do Quico disse que a Dona Florinda tinha um retrato do Frederico, você questionou e aí quando fiz um outro post um infeliz debochou da minha cara escrevendo:Ninguém tem paciência comigo :risos:! Legal, né? Quer dizer por causa de um post o cara tem a coragem de tirar uma com a minha cara? Fiquei tão irritado que com isso que passei mal(tenho problemas no coração), poderia ter tido um ataque, poderia ter ido para o hospital. E daí? Continuariam rindo da minha cara? É bom ser gozado, ser desafiado né? Estamos quites. Espero agora que as pessoas que se dizem inteligentes saibam o que quer dizer a palavra respeito.
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 28 Jan 2011, 18:28, em um total de 4 vezes.
Razão: Corrigir quote.

Chavolin #BAN
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Chavolin #BAN » 28 Jan 2011, 17:23

Tbm prefiro muito mais essa versão,pelo simples fato dela trazer informações preciosas para a série.

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 28 Jan 2011, 17:25

Rodolfo Albiero escreveu:Diz então o que te ofendeu. Porque o que eu li acima foi apenas o cara dizendo que você deve se informar melhor sobre as exibições das séries antes de simplesmente ficar soltando tópicos duvidando do conhecimento alheio.
Desculpe, mas quando eu soltei tópicos duvidando de algum conhecimento? O cara garantiu que ia passar um episódio sem saber se de fato o canal iria passar. Isso não é duvidar de nada. O cara acertou o episódio como poderia ter errado a exibição no CN. Todos sabemos que o canal é desorganizado, várias sagas estão incompletas. Se um canal da China passa Chaves numa ordem, não quer dizer que um canal da Alemanha passe igual. Falo isso por que falaram em exibições internacionais como se fosse regras para todos os canais.
Ué, mas vc ficou nervosinho por isso?
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 28 Jan 2011, 17:28

Ricardo Haertel escreveu:Falo isso por que falaram em exibições internacionais como se fosse regras para todos os canais.
Mas claro que é.
Essa é a ordem original de exibição, totalmente sensato se basear nela.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 28 Jan 2011, 17:34

Ricardo Haertel escreveu:Desculpe, mas quando eu soltei tópicos duvidando de algum conhecimento?
Isso então o que seria?
Jacinto escreveu:Boa saga pelo menos não vai ter aquela besteira que o sbt faz de exibir a parte 2 de As paredes de gesso de 78 como saga -_-
Você trabalha no Cartoon Network para saber?
Rafael Chapolin escreveu:Bom episódio... :lol:

Mas amanhã nem se iludam... Vai direto pro despejo...
Fonte?
FellipeKyle escreveu:Mas não acho que o Cartoon vá exibir "AS paredes de gesso" amanhã.
Qual será então?
Não só duvidando como ironizando: "Você trabalha no Cartoon Network para saber?"

E eu não vi nenhuma ofensa na resposta, para mim foi um 'se liga aí, que eu estou falando com embasamento'. Isso pra mim não é nenhum tipo de ofensa...

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 28 Jan 2011, 17:49

Bom deixando as briguinhas de criança de lado e voltando ao tópico.

Essa saga é demais, e tbm acho melhor que a versão de 74, pois por ser em 2 partes não fica cansativa e ainda explica melhor as coisas, além das sensacionais cenas do album de fotografias.
Imagem

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 28 Jan 2011, 17:54

O CN não tem ordem nenhuma.Só seguem a ordem mandada pela televisa durante um tempo, depois bagunça tudo de novo(isso acontece mais no chapolin).Também já sabemos que as exibições internacionais não são sempre as mesmas.Então no final das contas ninguém tem certeza de qual episódio vai passar. :joinha:

Um dos mais fracos da temporada. A versão de 74 tmb não fica atrás... -_-

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Jan 2011, 18:12

Polegar Vermelho escreveu:Quem sabe um dia não chega a nível de gente que entende bastante do assunto, como o Fabão, um grande exemplo dentre muitos outros usuários daqui que também manjam.
Puxa saco. :lingua:

Digo, digo, o senhor também é simpático... :P
Chavolin escreveu:Lembre-se q o CN não exibe em ordem alguma,portanto,é bem capaz q o episódio retorne em breve.
Não é bem assim... Poxa, nesse mês, em 28 exibições, só 3 foram fora de ordem: Estourando Bexigas, Sociedade 1 e Sociedade 2. A ordem do CN não é perfeita, mas as exibições estão longe de serem aleatórias...
O Cartoon ainda nem entrou na temporada de 78... Semana que vem sim é provável que passe a parte 3 dos churros.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 28 Jan 2011, 18:20

Chavo escreveu:

Bom dessa saga só gosto da parte 2 essa de hoje acho fraca,e sinceramente essa primeira parte consegue ser bem superior ao do despejo de 74 com a segunda dublagem,mais o do despejo de 74 pra mim só é bom com a primeira.
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 28 Jan 2011, 18:27, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.

Trancado