Não... de forma alguma.... Besteira nenhuma!Scopel escreveu:Da série: A Mente de Deus. Como diz PC Siqueira: o crente faz as mesmas coisas que eu, mas como ele finge que não faz e acredita em deus, ele diz que só eu vou para o inferno. Ele faz as mesmas coisas que eu, além de dizer que vou para o inferno, tá entendendo o que estou falando? Estou falando besteira?John Jow escreveu:Ele é pura misericórdia, amém! *---*Scopel escreveu:Porque ele é pura misericórdia. Jesus não dizia isso? Os homens não sabem o que fazem, ou sabem? Para que os evangelizadores então?
Mas Ele não é besta!
Ele é paciente, mas tem limites... Aguente metade o que Ele aguenta de zombaria, piada, chacota, e o por quê? Porque é PURA MISERICÓRDIA.. Um dia a misericórdia dele vai acabar... e é aí que entra o juízo!
Há evangélicos que fazem coisas piores que ateus, agnósticos ou até mesmo satanistas, concordo com você! Eu mesmo me envergonho de muita coisa que faço ou deixei de fazer... E sei que tem muita gente que não acredita em Deus que faz coisas para a humanidade que são notáveis, que é exemplo pra muita gente que carrega Bíblia no suvaco!
Mas o que leva pro ceú ou faz permanecer no inferno não é isso! É o arrependimento!
Faços algumas coisas porque são da natureza humana e são meio que inevitáveis, mas não sinto prazer quando as faço! Reconheço que sou falho e que preciso de ajuda, e de quem me ajude... Me arrependo (ou seja, mudo minha mente)e sei que assim sou perdoado e ajudado por Deus...
A salvação ou condenação vem por entregar sua vida a Jesus e tentar viver por Ele... Claro que vez ou outra pisa na bola, mas não sempre e não por querer...
Os que praticam tais coisas e não sentem nada incomodando por dentro, nem se arrependem, por mais que frequentem igrejas ou cantem e tal, infelizmente ainda não estão salvos!