Olha, pela ordem de exibição, seria A Escolinha do Professor Girafales.
CARTOON exibe o perdido O RADINHO DO QUICO
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Re: CARTOON exibe hoje o perdido O RADINHO DO QUICO
Ano novo? Mas esse é de 76...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O último episódio com ele é o da escolinha do professor Girafales de 78, Michele.
Muitos diziam que foi a parte 3 da saga de Acapulco pois crêem que essa saga é de 78. Mas é de 77 (e, sendo assim, impossível Villagrán ter saído nela).
Muitos diziam que foi a parte 3 da saga de Acapulco pois crêem que essa saga é de 78. Mas é de 77 (e, sendo assim, impossível Villagrán ter saído nela).
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- VelhaCoroca
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Interessante. É por isso que eu gosto desse fórum: vivendo e aprendendo. 
Não tinha nem me ligado no fato de ser de 76.
Não tinha nem me ligado no fato de ser de 76.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Mas como a voz da Marta está esgoelada nesse episódio. E pela voz do Nelson, dá pra ver que é do mesmo lote de dublagem que "A briga dos pombinhos".
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Então o SBT tem dublado a Peruca de Sansão v2 que passou tabem com a chamada, e dava pra se notar claramente que estava em espanhol?Chaveco escreveu:Não dá pra saber se o áudio está em Espanhol na chamada. Eles só adquiriram os episódios que possuem a dublagem em português, tanto que as exibições são as mesmas, tanto aqui, como lá fora, com excessão de alguns episódios do Chapolin que o CN brasileiro pulou por causa do especial da Barbie.Diego@Marinho escreveu:Pra mim é muito mais importante que apareça um inedito ao um perdido.
Uma Banho pro Chaves as cenas que aparecem são em espanhol, a chamada era pra americana latina inteira.Chaveco escreveu:Olha, eu dou certeza de que irão exibir pelo menos os episódios: Um banho para o Chaves e Brincando de Atropelamento, porque o primeiro já foi exibido numa chamada do Cartoon e o segundo apareceu no FF há algun tempo. Embora também haja grandes chances de exibirem: Os Insetos do Chaves, há alguns anos foram exibidas cenas deste episódio no SBT Repórter. Vamos aguardar!
Cedo ou trade eles teram que pssar os que não foram dublados pela Maga, não dá pra ficar sem exibir quase 100 episodios
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Rapaz, se forem redublar, é capaz dos Tatá Haters quererem fazer um abaixo assinado para impedir a exibição...Diego@Marinho escreveu:Então o SBT tem dublado a Peruca de Sansão v2 que passou tabem com a chamada, e dava pra se notar claramente que estava em espanhol?
Cedo ou trade eles teram que pssar os que não foram dublados pela Maga, não dá pra ficar sem exibir quase 100 episodios
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não.Diego@Marinho escreveu:Então o SBT tem dublado a Peruca de Sansão v2 que passou tabem com a chamada, e dava pra se notar claramente que estava em espanhol?
Estava com um som diferente do espanhol, ou da dublage, ou é da chamada mesmo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
Muito legal esse episódio, embora eu já tenho esse episódio no meu download. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiram: 10 vezes
Re: CARTOON exibe o perdido O RADINHO DO QUICO
O trecho em que todo mundo se enrola com o lençol da Dona Florindo estendido no varal é muito engraçado.
É um ótimo episódio, um dos melhores da melhor temporada (1975)!
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Com certeza é um dos melhores da série!!João Paulo escreveu:O trecho em que todo mundo se enrola com o lençol da Dona Florindo estendido no varal é muito engraçado.![]()
Como quase todos da temporada de 75 ...
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Nisso você se baseia pelas fitas VHS do Leandro Lima, não? Não creio que o SBT começasse dali, não, mais provável que o Leandro Lima tenha perdido o começo do episódio quando da gravação (sem querer criticar, essas coisas acontecem).Fabão escreveu:Não, está enganado... o corte do sbt é no começo do episódio. No sbt ele começava com a Dona Florinda falando "Olha aí, olha aí, será que não tem olhos?". Eu acredito que o sbt já tenha recebido o episódio com tal corte, pois hoje no Cartoon o trecho inicial (até a Chiquinha derrubar a toalha) passou com o áudio original...
É diferente do que acontece no episódio Brincando de Atropelamento, este de fato o SBT cortou o início quando o Leandro Lima gravou (passa o fim da abertura e começa com a Chiquinha já saindo de casa). Aliás, espero que este seja exibido com o início dublado.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Não, eu tenho a gravação do Rodrigo Cordeiro também. Ambos começam já depois que a Chiquinha tinha derrubado a toalha.Bugiga escreveu:Nisso você se baseia pelas fitas VHS do Leandro Lima, não? Não creio que o SBT começasse dali, não, mais provável que o Leandro Lima tenha perdido o começo do episódio quando da gravação (sem querer criticar, essas coisas acontecem).Fabão escreveu:Não, está enganado... o corte do sbt é no começo do episódio. No sbt ele começava com a Dona Florinda falando "Olha aí, olha aí, será que não tem olhos?". Eu acredito que o sbt já tenha recebido o episódio com tal corte, pois hoje no Cartoon o trecho inicial (até a Chiquinha derrubar a toalha) passou com o áudio original...
É diferente do que acontece no episódio Brincando de Atropelamento, este de fato o SBT cortou o início quando o Leandro Lima gravou (passa o fim da abertura e começa com a Chiquinha já saindo de casa). Aliás, espero que este seja exibido com o início dublado.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- eric polegar
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Legaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!
mais um pouco e logo todos os perdidos vao voltar
eu acho que a temporada de 1972 do Chaves não vai voltar...
mais um pouco e logo todos os perdidos vao voltar
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Já fazia um tempinho que eu não entrava no DDNL, e agora vejo que passou ESSE episódio. Fantástico!
Acho que o episódio perdido que eu e a maioria dos fãs estamos querendo que voltasse é Os Toureiros, com uma qualidade melhor. Beneficiaria até nossos irmãos CH de outros países.
Acho que o episódio perdido que eu e a maioria dos fãs estamos querendo que voltasse é Os Toureiros, com uma qualidade melhor. Beneficiaria até nossos irmãos CH de outros países.
- Scopel
- Membro

- Curtiram: 64 vezes
Mas quando ela se foi? Digo... mas ela já passou alguma vez? Senão não tem como voltar...eric polegar escreveu:Legaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!![]()
mais um pouco e logo todos os perdidos vao voltar![]()