Já eu acho exatamente o contrário. Digo, o SBT teve as manhas, na década de 1990, de "perder" episódios de outras séries que nada tinham a ver com Chaves ou Chapolin. me refiro à Tom e Jerry e Pica-Pau (me refiro ao clássico, e não àquela aberração dos anos 90!Diego@Marinho escreveu:Eu sin ceramente acho que a Maga não dublou tudo não
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Heim? Eu não me lembro de nada disso... eu gravei Pica-Pau no sbt entre 1994 e 1996, e passavam todos os episódios. Inclusive alguns que hoje não são exibidos pela Record e que não foram exibidos pela Globo, como "Uma aventura no Supermercado".
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Do plasma é esse:Thomas Henrique escreveu:Exatamente. Apareceram cenas deste episódio nessa entrevista (em 1989, se não me engano) e estavam dubladas. Outro episódio que já apareceu dublado, em uma chamada, foi aquele: "No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa", de 1978.John Jow escreveu:"Más vale silla en la mano que me siento volando", de 1977
Esse é uma versão mais antiga do "Plasma vital corre perigo", que passou no Clube do Chaves?
Lembro mesmo de ter visto trechos dublados na entrevista que Chespi deu pro Gugu, né?
Aos 5:34.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ô cô...
- Membro

Claro que não. Não passava, por exemplo, aquele em que a velhinha perguntava "Por favor senhor, não viu um garotinho passando por aqui?" durante todo o episódio. Nem os quadros do Andy Panda.Fabão escreveu:Heim? Eu não me lembro de nada disso... eu gravei Pica-Pau no sbt entre 1994 e 1996, e passavam todos os episódios. Inclusive alguns que hoje não são exibidos pela Record e que não foram exibidos pela Globo, como "Uma aventura no Supermercado".
Quanto a esse do supermercado, não lembro bem (também acabei de acordar, não me faz forçar a memória numa hora dessas, vai!
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
É... tb vi essa propaganda e é uma pena ainda não terem exibido esse episódio porque a esquete do Dr. Chapatin é ótima!Thomas Henrique escreveu:Exatamente. Apareceram cenas deste episódio nessa entrevista (em 1989, se não me engano) e estavam dubladas. Outro episódio que já apareceu dublado, em uma chamada, foi aquele: "No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa", de 1978.John Jow escreveu:"Más vale silla en la mano que me siento volando", de 1977
Esse é uma versão mais antiga do "Plasma vital corre perigo", que passou no Clube do Chaves?
Lembro mesmo de ter visto trechos dublados na entrevista que Chespi deu pro Gugu, né?
E, amados, a triste verdade é que nunca saberemos se há tudo dublado ou não! Porque o SBT não enviou tudo pra Televisa (Fato!), nem exibe, alegando deterioração.
O único remédio é esperar que ele peça falência, aí a gente aqui faz uma vaquinha pra comprar todas as fitas de CH do SBT, como eu já ouvi falar de fãs que compraram fitas de séries antigas que passavam na Manchete, por exemplo (Inclusive tais fãs são até os retentores(?) da dublagem dessas séries, porque pelo que sei, as indústrias pediram as fitas à eles pra colocarem a dublagem nos DVDs)! Assim a gente comprando, vamos saber o que tem e o que não tem! ^^
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Ah, mas aí você tá falando dos outros quadros do Walter Lantz (mais conhecido como Turma do Pica Pau). Daí para mim só presta Ursolão e Picolino mesmo.Ô cô... escreveu:Claro que não. Não passava, por exemplo, aquele em que a velhinha perguntava "Por favor senhor, não viu um garotinho passando por aqui?" durante todo o episódio. Nem os quadros do Andy Panda.Fabão escreveu:Heim? Eu não me lembro de nada disso... eu gravei Pica-Pau no sbt entre 1994 e 1996, e passavam todos os episódios. Inclusive alguns que hoje não são exibidos pela Record e que não foram exibidos pela Globo, como "Uma aventura no Supermercado".
Quanto a esse do supermercado, não lembro bem (também acabei de acordar, não me faz forçar a memória numa hora dessas, vai!).
![]()
![]()
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ô cô...
- Membro

Eram como entremés do Chaves ou do Chapolin. Só que aí passava um do Picolino também, aquele que o urso não pode acordar o buldogue e ele fica cantando a canção de ninar. E do Ursolão, passava um ou outro sim, tinha esquecido.Fabão escreveu:Ah, mas aí você tá falando dos outros quadros do Walter Lantz (mais conhecido como Turma do Pica Pau). Daí para mim só presta Ursolão e Picolino mesmo.Ô cô... escreveu:Claro que não. Não passava, por exemplo, aquele em que a velhinha perguntava "Por favor senhor, não viu um garotinho passando por aqui?" durante todo o episódio. Nem os quadros do Andy Panda.Fabão escreveu:Heim? Eu não me lembro de nada disso... eu gravei Pica-Pau no sbt entre 1994 e 1996, e passavam todos os episódios. Inclusive alguns que hoje não são exibidos pela Record e que não foram exibidos pela Globo, como "Uma aventura no Supermercado".
Quanto a esse do supermercado, não lembro bem (também acabei de acordar, não me faz forçar a memória numa hora dessas, vai!).
![]()
![]()
Mas ainda assim, na década de 90 tanto essas sketches do Walter Lantz, quanto episódios MESMO do Pica-Pau deixavam de ser exibidos. No caso do Tom e Jerry idem, me lembro de ver uma porrada de episódios em 1988 (por exemplo), e depois na década de 90 os mesmos sumiram. E se bobear o SBT aprontou até com os Looney Tunes.
Por isso eu digo: cê acha que uma emissora que fez isso com franquias pra lá de gigantescas como as que eu citei não hesitaria em fazer com Chaves ou Chapolin também. Na boa, cês confiam demais nela - ou no que ela alega (ou aparenta alegar)...
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Agora na CN em espanhol está passando Os Piratas Parte 1 de 1975
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Ô cô...
- Membro

Muito provavelmente os brasileiros só terão a parte 2 amanhã.kyle CH escreveu:Agora na CN em espanhol está passando Os Piratas Parte 1 de 1975
- Alma Negra
- Membro

- Programa CH: Chapolin
Qual passou no Chaves?kyle CH escreveu:Agora na CN em espanhol está passando Os Piratas Parte 1 de 1975
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Que pena...kyle CH escreveu:Agora na CN em espanhol está passando Os Piratas Parte 1 de 1975
Gosto demais dessa saga, que sem dúvida é uma das melhores sagas da série, um clássicão ...
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1968 vezes
E CN Brasil fazendo besteira de novo, assim como ficamos sem o Plasma Vital, ficaremos sem Os Piratas - Parte 1 que é um dos melhores episódios do Chapolin.
E Ainda tem gente que coloca o CN como se fosse um mestre na exibição.
Outra coisa inves de voltar pra 74 foram 75.
Outra coisa inves de voltar pra 74 foram 75.

- Alma Negra
- Membro

Engraçado né cleberson, mas pelo menos o episódio não foi cancelado como em outras emissoras...Cleberson escreveu:E CN Brasil fazendo besteira de novo, assim como ficamos sem o Plasma Vital, ficaremos sem Os Piratas - Parte 1 que é um dos melhores episódios do Chapolin.
Poderemos ver esse qualquer hora, já certo canal aí nos fez questão de sumir com dezenas de episódios que só estamos podendo ver neste canal "podre" que sumiu com o episódio dos piratas.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1968 vezes
Não disse que sumiu, só que vamos saber quando vão reprisar de novo esse, enfim se estão exibindo os mesmos episódios delá aqui, tinham que exibir esse aqui tbm, e vcs defendem tanto o CN mais Chapolin tbm é desvalorizado lá, comparem com Chaves.
Enquanto Chaves tem 2 horários o Chapolin só tem 1 (somente sábado tem 2), no Domingo com maratona deixam de exibir o Chapolin mais fazem questão de exibirem Chaves as 19h30.
Enfim, Parabéns Cartoon por Valorizar Chapolin
Enquanto Chaves tem 2 horários o Chapolin só tem 1 (somente sábado tem 2), no Domingo com maratona deixam de exibir o Chapolin mais fazem questão de exibirem Chaves as 19h30.
Enfim, Parabéns Cartoon por Valorizar Chapolin