Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ô cô... » 21 Nov 2010, 10:38

Diego@Marinho escreveu:Eu sin ceramente acho que a Maga não dublou tudo não
Já eu acho exatamente o contrário. Digo, o SBT teve as manhas, na década de 1990, de "perder" episódios de outras séries que nada tinham a ver com Chaves ou Chapolin. me refiro à Tom e Jerry e Pica-Pau (me refiro ao clássico, e não àquela aberração dos anos 90! :lingua: ). Nos anos 80 a TVS exibia uma cacetada de episódios de todas essas séries, e "misteriosamente" na década de 1990 a maioria esmagadora deles sumiu! E o Pica-Pau só voltou a se "regularizar" depois que começou a ser exibido no Cartoon Network (e creio que o Tom e Jerry também). Então eu não sei como se pode confiar numa emissora que faz isso com as séries. :asso:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2180 vezes
Curtiram: 4767 vezes

Mensagem por Barbano » 21 Nov 2010, 10:42

Heim? Eu não me lembro de nada disso... eu gravei Pica-Pau no sbt entre 1994 e 1996, e passavam todos os episódios. Inclusive alguns que hoje não são exibidos pela Record e que não foram exibidos pela Globo, como "Uma aventura no Supermercado".
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 21 Nov 2010, 10:58

Thomas Henrique escreveu:
John Jow escreveu:"Más vale silla en la mano que me siento volando", de 1977

Esse é uma versão mais antiga do "Plasma vital corre perigo", que passou no Clube do Chaves?
Lembro mesmo de ter visto trechos dublados na entrevista que Chespi deu pro Gugu, né?
Exatamente. Apareceram cenas deste episódio nessa entrevista (em 1989, se não me engano) e estavam dubladas. Outro episódio que já apareceu dublado, em uma chamada, foi aquele: "No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa", de 1978.
Do plasma é esse:

Aos 5:34.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Nov 2010, 11:18

Fabão escreveu:Heim? Eu não me lembro de nada disso... eu gravei Pica-Pau no sbt entre 1994 e 1996, e passavam todos os episódios. Inclusive alguns que hoje não são exibidos pela Record e que não foram exibidos pela Globo, como "Uma aventura no Supermercado".
Claro que não. Não passava, por exemplo, aquele em que a velhinha perguntava "Por favor senhor, não viu um garotinho passando por aqui?" durante todo o episódio. Nem os quadros do Andy Panda.

Quanto a esse do supermercado, não lembro bem (também acabei de acordar, não me faz forçar a memória numa hora dessas, vai! :lingua: ).

:lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 21 Nov 2010, 11:31

Thomas Henrique escreveu:
John Jow escreveu:"Más vale silla en la mano que me siento volando", de 1977

Esse é uma versão mais antiga do "Plasma vital corre perigo", que passou no Clube do Chaves?
Lembro mesmo de ter visto trechos dublados na entrevista que Chespi deu pro Gugu, né?
Exatamente. Apareceram cenas deste episódio nessa entrevista (em 1989, se não me engano) e estavam dubladas. Outro episódio que já apareceu dublado, em uma chamada, foi aquele: "No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa", de 1978.
É... tb vi essa propaganda e é uma pena ainda não terem exibido esse episódio porque a esquete do Dr. Chapatin é ótima! :joia:

E, amados, a triste verdade é que nunca saberemos se há tudo dublado ou não! Porque o SBT não enviou tudo pra Televisa (Fato!), nem exibe, alegando deterioração.
O único remédio é esperar que ele peça falência, aí a gente aqui faz uma vaquinha pra comprar todas as fitas de CH do SBT, como eu já ouvi falar de fãs que compraram fitas de séries antigas que passavam na Manchete, por exemplo (Inclusive tais fãs são até os retentores(?) da dublagem dessas séries, porque pelo que sei, as indústrias pediram as fitas à eles pra colocarem a dublagem nos DVDs)! Assim a gente comprando, vamos saber o que tem e o que não tem! ^^

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2180 vezes
Curtiram: 4767 vezes

Mensagem por Barbano » 21 Nov 2010, 11:34

Ô cô... escreveu:
Fabão escreveu:Heim? Eu não me lembro de nada disso... eu gravei Pica-Pau no sbt entre 1994 e 1996, e passavam todos os episódios. Inclusive alguns que hoje não são exibidos pela Record e que não foram exibidos pela Globo, como "Uma aventura no Supermercado".
Claro que não. Não passava, por exemplo, aquele em que a velhinha perguntava "Por favor senhor, não viu um garotinho passando por aqui?" durante todo o episódio. Nem os quadros do Andy Panda.

Quanto a esse do supermercado, não lembro bem (também acabei de acordar, não me faz forçar a memória numa hora dessas, vai! :lingua: ).

Ah, mas aí você tá falando dos outros quadros do Walter Lantz (mais conhecido como Turma do Pica Pau). Daí para mim só presta Ursolão e Picolino mesmo. :lingua:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Nov 2010, 11:43

Fabão escreveu:
Ô cô... escreveu:

Ah, mas aí você tá falando dos outros quadros do Walter Lantz (mais conhecido como Turma do Pica Pau). Daí para mim só presta Ursolão e Picolino mesmo. :lingua:
Eram como entremés do Chaves ou do Chapolin. Só que aí passava um do Picolino também, aquele que o urso não pode acordar o buldogue e ele fica cantando a canção de ninar. E do Ursolão, passava um ou outro sim, tinha esquecido.

Mas ainda assim, na década de 90 tanto essas sketches do Walter Lantz, quanto episódios MESMO do Pica-Pau deixavam de ser exibidos. No caso do Tom e Jerry idem, me lembro de ver uma porrada de episódios em 1988 (por exemplo), e depois na década de 90 os mesmos sumiram. E se bobear o SBT aprontou até com os Looney Tunes.

Por isso eu digo: cê acha que uma emissora que fez isso com franquias pra lá de gigantescas como as que eu citei não hesitaria em fazer com Chaves ou Chapolin também. Na boa, cês confiam demais nela - ou no que ela alega (ou aparenta alegar)... :asso:
[youtube][/youtube]

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 21 Nov 2010, 11:56

Agora na CN em espanhol está passando Os Piratas Parte 1 de 1975
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Nov 2010, 12:02

kyle CH escreveu:Agora na CN em espanhol está passando Os Piratas Parte 1 de 1975
Muito provavelmente os brasileiros só terão a parte 2 amanhã. :rolleyes:
[youtube][/youtube]

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 21 Nov 2010, 12:20

Pena! :(

Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin

Mensagem por Alma Negra » 21 Nov 2010, 12:28

kyle CH escreveu:Agora na CN em espanhol está passando Os Piratas Parte 1 de 1975
Qual passou no Chaves?

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 21 Nov 2010, 12:36

Que pena... :triste:
Gosto demais dessa saga, que sem dúvida é uma das melhores sagas da série, um clássicão ... :reverencia:

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1968 vezes

Mensagem por ClebersonP » 21 Nov 2010, 12:47

E CN Brasil fazendo besteira de novo, assim como ficamos sem o Plasma Vital, ficaremos sem Os Piratas - Parte 1 que é um dos melhores episódios do Chapolin.

E Ainda tem gente que coloca o CN como se fosse um mestre na exibição.

Outra coisa inves de voltar pra 74 foram 75.
Imagem

Alma Negra
Membro
Membro

Mensagem por Alma Negra » 21 Nov 2010, 12:51

Cleberson escreveu:E CN Brasil fazendo besteira de novo, assim como ficamos sem o Plasma Vital, ficaremos sem Os Piratas - Parte 1 que é um dos melhores episódios do Chapolin.

E Ainda tem gente que coloca o CN como se fosse um mestre na exibição.
Engraçado né cleberson, mas pelo menos o episódio não foi cancelado como em outras emissoras... :rolleyes:

Poderemos ver esse qualquer hora, já certo canal aí nos fez questão de sumir com dezenas de episódios que só estamos podendo ver neste canal "podre" que sumiu com o episódio dos piratas.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1968 vezes

Mensagem por ClebersonP » 21 Nov 2010, 12:54

Não disse que sumiu, só que vamos saber quando vão reprisar de novo esse, enfim se estão exibindo os mesmos episódios delá aqui, tinham que exibir esse aqui tbm, e vcs defendem tanto o CN mais Chapolin tbm é desvalorizado lá, comparem com Chaves.

Enquanto Chaves tem 2 horários o Chapolin só tem 1 (somente sábado tem 2), no Domingo com maratona deixam de exibir o Chapolin mais fazem questão de exibirem Chaves as 19h30.

Enfim, Parabéns Cartoon por Valorizar Chapolin :assobiando:
Imagem

Trancado