Se passar, provavelmente será com a mesma dublagem exibida no Falando Francamente...Ô cô... escreveu:Mas se de repente amanhã passar a 1ª versão daquele das aulas de boxe como o E.R falou, acho que será nos moldes da exibição de hoje. Ou seja, com dublagem Maga '90.
Perdido no CN - O Despejo do Grande Campeão - Dubl. Inédita!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Perdido no CN - O Despejo do Grande Campeão - Dubl. Inédita!
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Mestre Maciel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter e Remo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
A voz do Nelson Machado também tá diferente para o Quico, ao estilo personagem-pateta estilo Jerry Lewis do Villagrán no "Chapolin". E eu adoro essas dublagens antigas, na perdida do "Despejo" a voz do Chaves é muito engraçada, sobretudo na cena do velório do Pancho Villa (substituído por Tiradentes).
Mas eu gostei dessa dublagem:
- O prêmio era a coroa!
- Te pagavam com velha?
- O prêmio era a coroa!
- Te pagavam com velha?
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Que confesso, nem lembro qual era. É Maga '90?Fabão escreveu:Se passar, provavelmente será com a mesma dublagem exibida no Falando Francamente...Ô cô... escreveu:Mas se de repente amanhã passar a 1ª versão daquele das aulas de boxe como o E.R falou, acho que será nos moldes da exibição de hoje. Ou seja, com dublagem Maga '90.
E você vê como as coisas se "encontram". Se somarem dublagem + qualidade dos episódios constata-se que alguns episódios tem "tudo" (Os Espíritos Zombeteiros) e outros não tem "nada" (O Escorpião).Mestre Maciel escreveu:A voz do Nelson Machado também tá diferente para o Quico, ao estilo personagem-pateta estilo Jerry Lewis do Villagrán no "Chapolin". E eu adoro essas dublagens antigas, na perdida do "Despejo" a voz do Chaves é muito engraçada, sobretudo na cena do velório do Pancho Villa (substituído por Tiradentes).
- O prêmio era a coroa!
- Te pagavam com velha?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Tomara que amanhã venha a segunda parte, e vamos torcer pros inúmeros episódios pulados aparecerem depois 
Lembrando que, seguindo a ordem da lista do Thomas, depois dessa saga, além de um já exibido (A Briga dos Pombinhos), em 1974 sobraram só episódios com algo de excepcional:

Lembrando que, seguindo a ordem da lista do Thomas, depois dessa saga, além de um já exibido (A Briga dos Pombinhos), em 1974 sobraram só episódios com algo de excepcional:
- Cyrano de Bergèrac/Ama o Teu Inimigo
- A história de Don Quixote/Isto merece um prêmio
- O disco voador
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
As duas dublagens estão no mesmo nível ao meu ver.
A voz fininha do Chaves é bem engraçada na dublagem 1, mas tem piadas que ri muito mais na dublagem 2 como a do peso pluma e peso elefante.
Ah é, e espero que venham além do da aula de boxe, o do disco voador, o da falta d'água e o Ama Teu Inimigo.
A voz fininha do Chaves é bem engraçada na dublagem 1, mas tem piadas que ri muito mais na dublagem 2 como a do peso pluma e peso elefante.
Ah é, e espero que venham além do da aula de boxe, o do disco voador, o da falta d'água e o Ama Teu Inimigo.
Editado pela última vez por Chavo em 19 Nov 2010, 09:46, em um total de 2 vezes.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ô cô...
- Membro

Qualquer um desses que passar é um lucro imenso! Um é perdidaço, o outro tem o entremés perdido por décadas e o outro é perdidaço.Polegar Vermelho escreveu:Tomara que amanhã venha a segunda parte, e vamos torcer pros inúmeros episódios pulados aparecerem depois
Vamos torcer
- Cyrano de Bergèrac/Ama o Teu Inimigo
- A história de Don Quixote/Isto merece um prêmio
- O disco voador
Só espero que não inventem como hoje e exibam essa do disco voador com dublagem Maga '84 (essa se mudar vai ser MUITA sacanagem!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não tenho certeza, tem que dar uma procurada no Youtube... mas eu acho que era 88.Ô cô... escreveu:Que confesso, nem lembro qual era. É Maga '90?Fabão escreveu:Se passar, provavelmente será com a mesma dublagem exibida no Falando Francamente...Ô cô... escreveu:Mas se de repente amanhã passar a 1ª versão daquele das aulas de boxe como o E.R falou, acho que será nos moldes da exibição de hoje. Ou seja, com dublagem Maga '90.![]()
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ô cô...
- Membro

Fabão escreveu:Não tenho certeza, tem que dar uma procurada no Youtube... mas eu acho que era 88.Ô cô... escreveu:Que confesso, nem lembro qual era. É Maga '90?Fabão escreveu:Se passar, provavelmente será com a mesma dublagem exibida no Falando Francamente...Ô cô... escreveu:Mas se de repente amanhã passar a 1ª versão daquele das aulas de boxe como o E.R falou, acho que será nos moldes da exibição de hoje. Ou seja, com dublagem Maga '90.![]()
Se for mesmo Maga '88, melhor ainda!
- BinhoCh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 0
Kade as fotos e os videos do epi ??
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Puxa legal, com certeza vou assistir a noite, e tomara que eles passem amanhã Aulas de Boxe, eu adoro a versão de 77, mais essa de 74 deve ser tão boa quanto, e me lembro de uns trechos dela no FF, que por favor amanhã sigam em 74 e não pulem de novo pra 75, se for pra ir pra 75 de novo que vá no Domingo.

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Mais um título MaGa: O Despejo do Grande Campeão. Gostei do título, criaram um bem legal dessa vez.
É um bom episódio, mas perde para a versão de 77. Senti falta daquela cena do Seu Madruga se escondendo em baixo da mesa e de quando eles tem recordações de vários momentos, enquanto estão vendo as fotos no álbum.
Os créditos foram melhores que o próprio episódio, com o Quico e Chaves enchendo o Seu Madruga de socos.

É um bom episódio, mas perde para a versão de 77. Senti falta daquela cena do Seu Madruga se escondendo em baixo da mesa e de quando eles tem recordações de vários momentos, enquanto estão vendo as fotos no álbum.
Os créditos foram melhores que o próprio episódio, com o Quico e Chaves enchendo o Seu Madruga de socos.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Quando passou na CN em espanhol aqui eu não acreditei e ainda é dublagem inédita
Acho que amanha deve passar um episodio de 1975 e no Domingo pode vir outro perdido...
E como esse chapeú do madruga é legal nesse episodio...
Acho que amanha deve passar um episodio de 1975 e no Domingo pode vir outro perdido...
E como esse chapeú do madruga é legal nesse episodio...
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Legal, mais um perdido, muitos mais desses virão.
O problema é que a CN está seguindo uma ordem, mas está pulando vários comuns e perdidos, por outros de outras temporadas.
O problema é que a CN está seguindo uma ordem, mas está pulando vários comuns e perdidos, por outros de outras temporadas.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Créditos Chaves - O Despejo do Grande Campeão

- Leandro Boutsen
- Membro

- Curtiram: 142 vezes