Vila do Chaves

Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1644 vezes
Curtiram: 3262 vezes

Vila do Chaves

Mensagem por Bully Chespirito animado » Ontem, 22:36

Bgs escreveu:
Ontem, 21:28
O vídeo ficou ótimo, primo, meus parabéns a você e ao Renan. A forma como o roteiro foi contado é bastante imersiva.

Por outro lado, esse roteiro é tenebroso. Pra ser sincero, acho mais interessante a ideia de nunca encontrarmos a terceira parte. Pior: eu acredito que esse episódio é tão querido pelos fãs justamente pelo final em aberto.

Eu gosto de imaginar um final em que o Chapolin possivelmente morre para o vilão, em que pela primeira vez na história o herói não conseguiu encontrar uma solução, que o humor ou a malandragem nem sempre resolvem tudo. É sombrio... mas é inédito.

Para mim, soa mais interessante que um deus ex machina de pedras caindo do céu na cabeça do vilão que resolvem a trama.

Bom, isso aí sou eu e sei que sou minoria.
Te contar que até a lenda urbana que haviam criado sobre o alma negra morrer acabou sendo mais interessante criativamente que o roteiro real, mas isso é quando a gente bota expectativas até demais numa série dos anos 70 muito simples e com reciclagem de roteiros ainda mais simples :] (e também que o chespirito não sabia muito bem o que fazer com os finais dessas sagas e eps nessa epoca, só olhar o final do vovô matusquela 75 que é tão tanto faz quantokkk)
Eu não acho ruim a ideia/o conceito do roteiro real, mas vendo como ela é escrita no papel, não sei se a execução salva, talvez sim talvez não, quem sabe, pra mim parece aquele tipo de ep que é bonzinho como ep qualquer de chapolin mas...não algo realmente ótimo que se destaca ou cria uma memória marcante
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Responder