Vila do Chaves
Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1288 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1166 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
Vila do Chaves
Espero que gostem! Mais um vídeo cheio de informação e produzido com muito carinho.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Cláudio
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4774 vezes
Vila do Chaves
Eu gostei sim, amigo Igor. Boa também a participação do adm do fórum.
A ideia de ir ilustrando o roteiro com cenas da versão de 82 é muito boa.
A ideia de ir ilustrando o roteiro com cenas da versão de 82 é muito boa.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- IgorBorgesCH
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Vila do Chaves
O vídeo ficou ótimo, primo, meus parabéns a você e ao Renan. A forma como o roteiro foi contado é bastante imersiva.
Por outro lado, esse roteiro é tenebroso. Pra ser sincero, acho mais interessante a ideia de nunca encontrarmos a terceira parte. Pior: eu acredito que esse episódio é tão querido pelos fãs justamente pelo final em aberto.
Eu gosto de imaginar um final em que o Chapolin possivelmente morre para o vilão, em que pela primeira vez na história o herói não conseguiu encontrar uma solução, que o humor ou a malandragem nem sempre resolvem tudo. É sombrio... mas é inédito.
Para mim, soa mais interessante que um deus ex machina de pedras caindo do céu na cabeça do vilão que resolvem a trama.
Bom, isso aí sou eu e sei que sou minoria.
Por outro lado, esse roteiro é tenebroso. Pra ser sincero, acho mais interessante a ideia de nunca encontrarmos a terceira parte. Pior: eu acredito que esse episódio é tão querido pelos fãs justamente pelo final em aberto.
Eu gosto de imaginar um final em que o Chapolin possivelmente morre para o vilão, em que pela primeira vez na história o herói não conseguiu encontrar uma solução, que o humor ou a malandragem nem sempre resolvem tudo. É sombrio... mas é inédito.
Para mim, soa mais interessante que um deus ex machina de pedras caindo do céu na cabeça do vilão que resolvem a trama.
Bom, isso aí sou eu e sei que sou minoria.
#BgsDNV?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Vila do Chaves
Foi só um certo zézinho ser varrido daqui que um laço maneiro se ligou entre o Vila e o Fórum
Não vi o video ainda mas fico feliz em ver a desunião do meio diminuindo, meus parabens pro Trascastro e pro Renan
Não vi o video ainda mas fico feliz em ver a desunião do meio diminuindo, meus parabens pro Trascastro e pro Renan