Os EPs que são copia e cola das verões antigas e tem que dublagem MAGA fica ainda mais evidente como o Tatá é péssimo.
Enquanto o Marcelo deu a vida para gritar "Não tem biscoito", o Tatá deu um gritinho ridículo.
Eu fico inconformado com gente que gosta dele dublado o Chaves, só por conta de nostalgia de ter visto os DVDs da Amazonas com a dublagem Gabia.
RATOS (1988)
Inédito HR exibido em 14/12/2025 pelo SBT
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 375 vezes
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 490 vezes
- Curtiram: 1091 vezes
-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 432 vezes
- Curtiram: 255 vezes
RATOS (1988)
Não me incomoda tanto,na minha opinião essa dublagem até agora tem sido o melhor trabalho dele com Chaves, coisas assim eu percebo mas não chegam a me incomodarDiego@Marinho escreveu: ↑Ontem, 14:06Os EPs que são copia e cola das verões antigas e tem que dublagem MAGA fica ainda mais evidente como o Tatá é péssimo.
Enquanto o Marcelo deu a vida para gritar "Não tem biscoito", o Tatá deu um gritinho ridículo.
Eu fico inconformado com gente que gosta dele dublado o Chaves, só por conta de nostalgia de ter visto os DVDs da Amazonas com a dublagem Gabia.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 375 vezes
RATOS (1988)
E para não dizer que eu sou só critica, estou curtindo bastante a Beatriz na Bruxa.
Em 2007 me lembro de não ter gostado, talvez por ainda ter a voz da Helena na cabeça, sendo que as duas tem vozes bem diferentes (na época acredito que a melhor substituta teria sido a Ruth Gonçalves, que na Dona Clotilde dos anos 70 ela teria se ficado melhor).
Mas na Angelines dos anos 80/90 ela se encaixou perfeitamente, não só ela, como o Waldir no Jaiminho.
Em 2007 me lembro de não ter gostado, talvez por ainda ter a voz da Helena na cabeça, sendo que as duas tem vozes bem diferentes (na época acredito que a melhor substituta teria sido a Ruth Gonçalves, que na Dona Clotilde dos anos 70 ela teria se ficado melhor).
Mas na Angelines dos anos 80/90 ela se encaixou perfeitamente, não só ela, como o Waldir no Jaiminho.
- MVNS
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 827 vezes
- Curtiram: 607 vezes
RATOS (1988)
Um bom episódio
a tradução deixa um pouco a desejar, mas a dublagem está boa.
Deu agonia, na parte da gaveta de talheres, o Chaves segurando o ratinho vivo pela cauda e ele se retorcendo
tadinho
Deu agonia, na parte da gaveta de talheres, o Chaves segurando o ratinho vivo pela cauda e ele se retorcendo
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2609 vezes
- Curtiram: 2706 vezes
RATOS (1988)
A Beatriz era fraca sim no desenho e na Riosound em 2012, mas foi ótima na Herbert Richers. Como uma boa direção fez diferença.Diego@Marinho escreveu: ↑24 minutos atrásE para não dizer que eu sou só critica, estou curtindo bastante a Beatriz na Bruxa.