RATOS (1988)

Inédito HR exibido em 14/12/2025 pelo SBT

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Diego@Marinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 227 vezes
Curtiram: 375 vezes

RATOS (1988)

Mensagem por Diego@Marinho » Ontem, 14:06

Os EPs que são copia e cola das verões antigas e tem que dublagem MAGA fica ainda mais evidente como o Tatá é péssimo.

Enquanto o Marcelo deu a vida para gritar "Não tem biscoito", o Tatá deu um gritinho ridículo.

Eu fico inconformado com gente que gosta dele dublado o Chaves, só por conta de nostalgia de ter visto os DVDs da Amazonas com a dublagem Gabia.
Imagem

FLASH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 490 vezes
Curtiram: 1090 vezes

RATOS (1988)

Mensagem por FLASH » Ontem, 16:30

Não é que gostamos... é que é o que temos, e melhor ter dublado do que nunca.
Imagem

JBzin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 432 vezes
Curtiram: 255 vezes

RATOS (1988)

Mensagem por JBzin » Hoje, 01:22

Diego@Marinho escreveu:
Ontem, 14:06
Os EPs que são copia e cola das verões antigas e tem que dublagem MAGA fica ainda mais evidente como o Tatá é péssimo.

Enquanto o Marcelo deu a vida para gritar "Não tem biscoito", o Tatá deu um gritinho ridículo.

Eu fico inconformado com gente que gosta dele dublado o Chaves, só por conta de nostalgia de ter visto os DVDs da Amazonas com a dublagem Gabia.
Não me incomoda tanto,na minha opinião essa dublagem até agora tem sido o melhor trabalho dele com Chaves, coisas assim eu percebo mas não chegam a me incomodar

Responder