Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?

Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

O Monstro do Espaço!
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 582 vezes
Curtiram: 793 vezes

Mensagem por O Monstro do Espaço! » 26 Set 2025, 22:02

Imagem

Do vídeo com o trecho do ladrao bugado, parece até que eles perderam os direitos kkkkkk

SBBHQK
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por SBBHQK » Hoje, 05:11

Interações com três dubladores famosos que tive nessa viagem que fiz a SP para a CCXP25:

Encontrei a Jéssica Vieira (dubladora da Marinette/Ladybug, de Miraculous Ladybug) na saída da CCXP, no sábado (06/12). Ela estava em um táxi e gritou para mim (que estava de cosplay do Adrien Agreste): "Oi Adrien! Oi gatinho!". Eu respondi com um "Oi, My Lady!". A própria Jéssica repostou nos stories o meu relato sobre o momento.
► Exibir Spoiler
E ainda encontrei o Manolo Rey (dublador do Will Smith em Um Maluco no Pedaço) e o Marco Ribeiro (dublador do Woody, de Toy Story e do Yusuke Urameshi em Yu Yu Hakusho), na área de embarque do Aeroporto de Congonhas, no domingo (07/12), quando estava esperando o meu vôo (que estava atrasado e acabou sendo cancelado horas depois). Cheguei a tirar foto com eles, inclusive, que eu postei no stories do meu instagram.

Responder