Do vídeo com o trecho do ladrao bugado, parece até que eles perderam os direitos kkkkkk
Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?

Não estava usando anel ou relógio, estava?um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑Ontem, 14:13Peguei na mão do Lula, a mão que tem 4 dedos, roam se chavesmaníacos:
Sim...Oh não, o Luladrão roubou o meu relógioHOMESSA escreveu: ↑Ontem, 17:02Não estava usando anel ou relógio, estava?um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑Ontem, 14:13Peguei na mão do Lula, a mão que tem 4 dedos, roam se chavesmaníacos:

Vai levar um tempo pra desinfectar o teu corpo, isso se tiver jeito.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑Ontem, 14:13Peguei na mão do Lula, a mão que tem 4 dedos, roam se chavesmaníacos:
Paz escreveu: ↑31 Out 2023, 16:14ja interagi com ninguem menos que roberto gomez bolaños
(sua projeção metafísica apareceu para mim em um sonho, me proporcionando a experiência de verdadeiramente interagir com ele, ainda que em uma esfera transcendental à sua materialidade, permitindo-me conhecer a eternidade do Ser fora da esfera da imanência, assim estando em contato direto com sua alma e o conhecendo infinitamente melhor do que qualquer um de vocês, me invejem o quanto quiserem, eu sou um ser áureo de projeção astral e vocês estão todos presos no plano imanente)