Tem o episódio dos carrinhos, em que o Seu Barriga propõe à Dona Florinda que mande fuzilar o Seu Madruga.
Falas/cenas que você considera pesadas
Six, six, six! The Chavo of the beast!
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2515 vezes
- Curtiram: 2667 vezes
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1857 vezes
achei completamente justo e razoavelPeter Griffin escreveu: ↑30 Out 2024, 13:35Ninguém falou do Ep do Julgamento quando o Seu Madruga manda o Quico se matar?
יעשה שלום
- Senhor Madruga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1129 vezes
- Curtiram: 365 vezes
normalCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑30 Out 2024, 12:52Ouça! Agradeça que eu não vou cortar estas suas bochechas de mamão cheio!
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- Douglas Reis • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
O final da primeira versão dos campeões de ioiô, com o Madruga com a cara toda arrebentada e uma cadeira atravessada pela cabeça, exagerado demais.
Pelo menos Roberto teve a decência de aliviar essa parte no remake.
Pelo menos Roberto teve a decência de aliviar essa parte no remake.
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Os caras foram muito ousados na execução deste efeito e considero excelente para a época.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- MVgDS
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 139 vezes
- Curtiram: 60 vezes
Bom dia a todos! Uma breve apresentação minha, sempre gostei de ler os tópicos do fórum para aprender mais sobre CH, e depois de ter meu cadastro aprovado ontem, esse é o meu primeiro comentário
.
Quanto ao tópico, quando eu tinha uns 10 anos, eu passei uns dois dias sem dormir direito quando vi pela primeira vez o esquete "História de Pianista". Aquela parte que o Chespirito vai se abaixando fazendo caretas a cada toque no piano me traumatizou na época kkkkk. Quanto a falas, a primeira que vem na minha cabeça é a "porque meninas tem buracos". Essa é bizarra kkkkk
Quanto ao tópico, quando eu tinha uns 10 anos, eu passei uns dois dias sem dormir direito quando vi pela primeira vez o esquete "História de Pianista". Aquela parte que o Chespirito vai se abaixando fazendo caretas a cada toque no piano me traumatizou na época kkkkk. Quanto a falas, a primeira que vem na minha cabeça é a "porque meninas tem buracos". Essa é bizarra kkkkk
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 749 vezes
- Curtiram: 576 vezes
Quase que tu copia meu nick, rapazMVgDS escreveu: ↑02 Nov 2024, 11:04Bom dia a todos! Uma breve apresentação minha, sempre gostei de ler os tópicos do fórum para aprender mais sobre CH, e depois de ter meu cadastro aprovado ontem, esse é o meu primeiro comentário.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- MVgDS
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 139 vezes
- Curtiram: 60 vezes
Verdade, quase ficou igualMVNS escreveu: ↑02 Nov 2024, 11:10Quase que tu copia meu nick, rapazMVgDS escreveu: ↑02 Nov 2024, 11:04Bom dia a todos! Uma breve apresentação minha, sempre gostei de ler os tópicos do fórum para aprender mais sobre CH, e depois de ter meu cadastro aprovado ontem, esse é o meu primeiro comentário.
Quanto ao tópico, quando eu tinha uns 10 anos, eu passei uns dois dias sem dormir direito quando vi pela primeira vez o esquete "História de Pianista". Aquela parte que o Chespirito vai se abaixando fazendo caretas a cada toque no piano me traumatizou na época kkkkk. Quanto a falas, a primeira que vem na minha cabeça é a "porque meninas tem buracos". Essa é bizarra kkkkk![]()
- Bruno Dark
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 178 vezes
final do episódio "Duas vezes Chapolin" (1973)
Desde 2013 no Meio CH. Criador do Canal Chaves.
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 258 vezes
Seu Madruga desmaiado no final do episódio do desjejum ambas as versão tanto que na de 73 ele sangra
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
O gato morto no final de A autópsia e o Seu Madruga matando o gato e depois limpando a espada de sangue com o pano.
Também a Dona Florinda ameaçando o Seu Madruga de morte se ele sujasse os lençóis dela de tinta.
Também a Dona Florinda ameaçando o Seu Madruga de morte se ele sujasse os lençóis dela de tinta.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2030 vezes
- Curtiram: 1834 vezes
Acho que a ameaça de morte não é num sentido literalNandinho s. escreveu: ↑06 Out 2025, 00:15O gato morto no final de A autópsia e o Seu Madruga matando o gato e depois limpando a espada de sangue com o pano.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Nandinho s.
No meio CH desde 2015
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 320 vezes
- Curtiram: 377 vezes
Achei meio inquietante no final do episódio Roupa Limpa Suja-se Em Casa, depois que a Dona Florinda espanca o Seu Madruga ele nem volta á aparecer, dá uma impressão que algo grave que aconteceu com ele

- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 542 vezes
- Curtiram: 780 vezes