Looney Tunes é cocaína vendida pras criancinhas como se fosse açúcar. Por isso que é tão fodaQuase Seca escreveu: ↑02 Set 2020, 21:56Looney Tunes por exemplo tem um humor muito mais adulto e ácido que CH por exemplo.
Falas/cenas que você considera pesadas
Six, six, six! The Chavo of the beast!
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 2):
- Churi Churin Fun Flais • Sargento Refúgio
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Caramba nunca imaginei que Chaves fez alguém morrer, caraca coitado do moleque mas pô essas mães aí culparem a série por isso é sacanagem tambémRHCSSCHR escreveu: ↑03 Set 2020, 12:40Uma prova que Chaves não é infantil (Postado no tópico de matérias antigas sobre CH, por Antônio Felipe):
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 12/2/1994
Autor/Repórter:
MENINO IMITA PERSONAGEM DA TV E MORRE
FORTALEZA - O presidente do SBT, Sílvio Santos, tem um drama nas mãos para resolver neste carnaval: o caso do menino Pedro Victor Sampaio, de 7 anos, que morreu eletrocutado ao imitar personagens do programa Chaves e enfiar um fio numa tomada de energia elétrica. "Ele era filho único da família e eu o amava muito. Agora minha vida mudou de sentido e acho que vou enlouquecer", escreveu a mãe de Pedro Victor, Maria Nádia Bezerra Sampaio, de Canindé, em carta a Sílvio Santos, enviada ontem.
Pedro Victor morreu no dia 1º fevereiro quando assistia na sua casa, em Canindé, ao enlatado mexicano do SBT. Na telinha, os personagens seu Madruga e seu Barriga enfiavam o dedo na tomada e tremiam. O menino pegou um fio velho da enceradeira, imitou a cena e caiu morto. Seu pai, o radialista Pedro Sampaio Neto, ainda levou-o ao hospital, mas ele chegou sem vida.
"Não quero que isso venha a ocorrer com outras famílias, porque a dor que estou sentindo será minha companheira para o resto da vida", escreveu Maria Nádia.
No Colégio Menino Jesus, onde Pedro Victor estudava, sua carteira ficou vazia e os colegas decidiram que nela ninguém mais sentará. A diretora da escola, Joane Laurene de Oliveira, lidera mobilização de mães em Canindé para boicotar o SBT. "A programação infantil da emissora está muito dirigida à violência, o que não é correto", diz.
O diretor administrativo e de divulgação do SBT, Ademar Dutra, negou ontem, em São Paulo, qualquer responsabilidade da emissora pela morte de Pedro Victor. "É um absurdo querer culpar o programa e o SBT por essa tragédia", diz Dutra. "Transmitimos o Chaves há mais de 10 anos e não há violência alguma nos seus personagens. É um pastelão, uma espécie de Trapalhões mexicano, com um clima poético e ingênuo", define o diretor do SBT. Segundo Dutra, a emissora tomou conhecimento do fato através das agências de notícias.
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- a very well mister yo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 2):
- Franco Santoro • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1536 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Eu sei que La Chicharra é muito diferente do nível de Chaves e Chapolin, mas cara, confesso que a cena da cadeira elétrica em "O Atropelamento" me pegou desprevinido a primeira vez que assisti, eu já sentia uma vibe bem triste pelo episódio todo girar em torno do sofrimento do Vicente por ele pensar que atropelou alguém, mas a parte que ele imagina a cadeira e tem cena de verdade com ela, me deixou tenso.
Eu achava que o sonho dele ia acabar depois do juri condenar-lo(pra piorar esse episódio tem um corte bem na cena que é puxado a alavanca da cadeira, por mais que não acho que deve ter nada de demais na cena cortada, mas mesmo assim o corte só piora a situação).
Eu achava que o sonho dele ia acabar depois do juri condenar-lo(pra piorar esse episódio tem um corte bem na cena que é puxado a alavanca da cadeira, por mais que não acho que deve ter nada de demais na cena cortada, mas mesmo assim o corte só piora a situação).

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Teve um programa de gincana da Globo que fez alguém morrer tbm, em 96 se não me engano - um que a Danielle Winits participava da apresentaçãoChuri Churin Fun Flais escreveu: ↑26 Set 2020, 13:54Caramba nunca imaginei que Chaves fez alguém morrer, caraca coitado do moleque mas pô essas mães aí culparem a série por isso é sacanagem tambémRHCSSCHR escreveu: ↑03 Set 2020, 12:40Uma prova que Chaves não é infantil (Postado no tópico de matérias antigas sobre CH, por Antônio Felipe):
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 12/2/1994
Autor/Repórter:
MENINO IMITA PERSONAGEM DA TV E MORRE
FORTALEZA - O presidente do SBT, Sílvio Santos, tem um drama nas mãos para resolver neste carnaval: o caso do menino Pedro Victor Sampaio, de 7 anos, que morreu eletrocutado ao imitar personagens do programa Chaves e enfiar um fio numa tomada de energia elétrica. "Ele era filho único da família e eu o amava muito. Agora minha vida mudou de sentido e acho que vou enlouquecer", escreveu a mãe de Pedro Victor, Maria Nádia Bezerra Sampaio, de Canindé, em carta a Sílvio Santos, enviada ontem.
Pedro Victor morreu no dia 1º fevereiro quando assistia na sua casa, em Canindé, ao enlatado mexicano do SBT. Na telinha, os personagens seu Madruga e seu Barriga enfiavam o dedo na tomada e tremiam. O menino pegou um fio velho da enceradeira, imitou a cena e caiu morto. Seu pai, o radialista Pedro Sampaio Neto, ainda levou-o ao hospital, mas ele chegou sem vida.
"Não quero que isso venha a ocorrer com outras famílias, porque a dor que estou sentindo será minha companheira para o resto da vida", escreveu Maria Nádia.
No Colégio Menino Jesus, onde Pedro Victor estudava, sua carteira ficou vazia e os colegas decidiram que nela ninguém mais sentará. A diretora da escola, Joane Laurene de Oliveira, lidera mobilização de mães em Canindé para boicotar o SBT. "A programação infantil da emissora está muito dirigida à violência, o que não é correto", diz.
O diretor administrativo e de divulgação do SBT, Ademar Dutra, negou ontem, em São Paulo, qualquer responsabilidade da emissora pela morte de Pedro Victor. "É um absurdo querer culpar o programa e o SBT por essa tragédia", diz Dutra. "Transmitimos o Chaves há mais de 10 anos e não há violência alguma nos seus personagens. É um pastelão, uma espécie de Trapalhões mexicano, com um clima poético e ingênuo", define o diretor do SBT. Segundo Dutra, a emissora tomou conhecimento do fato através das agências de notícias.
Apesar de seguro na TV, o Ponto a Ponto causou, indiretamente, a morte de dois adolescentes. Após verem a prova da bola de fogo na TV, dois irmãos de 15 e 17 anos morreram queimados em Porto Alegre ao tentarem imitar o desafio em casa.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 7?cpid=txt
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1192 vezes
Eu estava sonorizando essa parte e tive que colocar uma BGM bem depressiva (devido ao teor da cena) e confesso que fiquei meio angustiado assistindo.Geotti Guara escreveu: ↑29 Out 2024, 19:26Eu sei que La Chicharra é muito diferente do nível de Chaves e Chapolin, mas cara, confesso que a cena da cadeira elétrica em "O Atropelamento" me pegou desprevinido a primeira vez que assisti, eu já sentia uma vibe bem triste pelo episódio todo girar em torno do sofrimento do Vicente por ele pensar que atropelou alguém, mas a parte que ele imagina a cadeira e tem cena de verdade com ela, me deixou tenso.
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 1):
- Bully Chespirito animado
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1857 vezes
considero muito pesada a cena do seu madruga leiteiro (sou intolerante a lactose)
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
יעשה שלום
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
Bom, respondendo o tema do tópico, me lembro da Chiquinha indo na casa do Seu Madruga pegar a faca pra cortar as orelhas do Quico em "Como pegar um touro à unha" (1973).
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- a very well mister yo
- Membro

Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑29 Out 2024, 20:21Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78

- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 241 vezes
De qualquer forma eu concordo que pegou pesado, o episódio é bom, mas não curto o final, prefiro o de 78.a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 20:56Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑29 Out 2024, 20:21Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
Outra cena pesada que tem mais ou menos a mesma vibe é o final de "Barquinhos de Papel" de 76
O final dos Toureiros de 76, aquela cena do Seu Madruga se ferrando depois de ser chamado para o duelo e tal, também não me agrada.
Também no "Peixinhos do Seu Madruga" de 73, ele vindo orgulhoso com a faca dizendo que matou o gato e as crianças o olhando com admiração foi demais pra mim
Tem mais algumas, mas essas são as que puxei mais de imediato
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 3):
- a very well mister yo • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- a very well mister yo
- Membro

Lembrei também do final de "A autópsia", ainda bem que pelo menos na versão de 91 o gato continua vivo no final.
Aliás, estranho as séries terem tantos episódios que um gato morre
Os episódios do Julgamento, Peixinhos Coloridos, Casa Caindo de Velha, Autópsia, Lavadora ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Aliás, estranho as séries terem tantos episódios que um gato morre
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Franco Santoro

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
O inicio de "O professor apaixonado" (1977) não é o mesmo de "Um triângulo amoroso" (1974) apesar de envolver a bola do Quico, justamente por isso ele não regravou essa parte por tê-lo feito em "Vamos todos a Acapulco" (1977) meses antes.a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 20:56Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑29 Out 2024, 20:21Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Franco Santoro
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
E tem boa parte do início do Prof. Apaixonado que é cortada , que deve ser reaproveitada de algum outro episódio
Mas isso de reutilizar cenas na mesma temporada não é tão absurdo assim, afinal em 1974 ele fez a mesma cena dos pães em Espíritos Zombeteiros e depois em Uma Lição de Boxe.
Mas isso de reutilizar cenas na mesma temporada não é tão absurdo assim, afinal em 1974 ele fez a mesma cena dos pães em Espíritos Zombeteiros e depois em Uma Lição de Boxe.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • a very well mister yo • Franco Santoro
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Membro

- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2290 vezes
Chaves: Ajudem-se Uns Aos Outros (1972).
Dona Clotilde para Quico: Ouça! Agradeça que eu não vou cortar estas suas bochechas de mamão cheio!
Chaves: O Belo Adormecido (1975).
Senhor Barriga para Quico: Quico, já estou cheio das suas gracinhas! Por isso, antes que você me bata, eu bato em você!
E então ele joga a bola na cabeça do Quico.
Chaves: Marteladas (1972).
Seu Madruga para Chaves: Olha Chaves, se for usar o serrote, que seja para serrar a sua cabeça!
Chaves: Zarabatana E Chumbinhos (1972).
Seu Madruga acende um cigarro na mão do Quico.
Dona Clotilde para Quico: Ouça! Agradeça que eu não vou cortar estas suas bochechas de mamão cheio!
Chaves: O Belo Adormecido (1975).
Senhor Barriga para Quico: Quico, já estou cheio das suas gracinhas! Por isso, antes que você me bata, eu bato em você!
E então ele joga a bola na cabeça do Quico.
Chaves: Marteladas (1972).
Seu Madruga para Chaves: Olha Chaves, se for usar o serrote, que seja para serrar a sua cabeça!
Chaves: Zarabatana E Chumbinhos (1972).
Seu Madruga acende um cigarro na mão do Quico.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Ninguém falou do Ep do Julgamento quando o Seu Madruga manda o Quico se matar?
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).