Pqp ahuahahauahSargento Refúgio escreveu: ↑18 Ago 2025, 18:29"Como você sabe que estou procurando a foto da bisavó dela?"![]()
Pópis tem um rabo bem grandekkkkkkkj

Episódio inédito HR. exibido em 18/08/2025 pelo SBT!
Pqp ahuahahauahSargento Refúgio escreveu: ↑18 Ago 2025, 18:29"Como você sabe que estou procurando a foto da bisavó dela?"![]()
Pópis tem um rabo bem grandekkkkkkkj
Não foi tão ruim quanto eu pensei, achei que iriam fazer o Jaiminho botar um castigo na Chiquinha e prender um travesseiro atrás dela no final do episódio que nem nas outras versõesCatafractário escreveu: ↑18 Ago 2025, 18:14Boa dublagem da personagem, mas não dá pra levar a sério esse Jaime madruguizado.
Eu tinha respondido que essa parte da Pópis falar "mãe" foi coisa da tradução (inclusive ficou sem sentido). No começo dos anos 80 a Pópis deixa de citar a mãe, tem até teorias de que seus pais faleceram e por isso ela foi morar com a tia Florinda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bomChapolin comedor de bolos escreveu: ↑18 Ago 2025, 18:36eu achava que no minimo o Chespirito ia alterar o final dessa versão, cursed o Jaiminho beliscar a Chiquinha...![]()
O Vila comentou que, em Rogelio Guerra 86, a Dona Florinda menciona que a Pópis não tem outros parentes além dela
Em minha opinião, a versão de 75 é boa e humilha aquela porcaria de 79Jacinto escreveu: ↑18 Ago 2025, 18:24Eu ainda acho pior a Pópis fazendo papel de QuicoCatafractário escreveu: ↑18 Ago 2025, 18:14Boa dublagem da personagem, mas não dá pra levar a sério esse Jaime madruguizado.![]()
Versão bem chata, salvo algumas coisas pela dublagem, se a versão de 75 com o Quico já é ruim, essas com a Pópis conseguem ser bem piores![]()