Vou ser sincero que nunca ouvi, então já manterei meus ouvidos longe. ObrigadoChavlicha escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:14rap de anime
Confesso que, em relação a CH...
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 1214 vezes
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1113 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
não há de queijo, só de batataO Pirata Alma Negra escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:20Vou ser sincero que nunca ouvi, então já manterei meus ouvidos longe. ObrigadoChavlicha escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:14rap de anime![]()
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- Velho Reumático
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 780 vezes
PlayerTauz mandou um abraço:O Pirata Alma Negra escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:20Vou ser sincero que nunca ouvi, então já manterei meus ouvidos longe. ObrigadoChavlicha escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:14rap de anime![]()
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Velho Reumático
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3076 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
► Exibir Spoiler
é complicado mesmo, aliás quando eu era moleque e assistia a TV eu me sentia incomodado pois o meu avô que já é falecido ficava falando "pra que você vê o Chaves? É algo tão antigo" e eu ficava muito triste, eu tinha vontade de dizer pra ele e dizia pra minha mãe algo como "olha só quem fala? Antigo é você", mas a minha mãe me continha, hoje me arrependo de pensar em dizer isso pra ele, pq ele já era idoso, tinha quase 80 anos e faleceu já faz mais de 5 anos, mas é complicado, eu vejo que assim pra quem não é da panelinha das séries CH, são só umas séries bobas, entende?
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 18 Jul 2025, 12:40, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Brayan Ch • cyber Revolvinho
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2030 vezes
- Curtiram: 1834 vezes
ué pois eu sou e tenho mesmo e minha vida basicamente tem girado em torno disso mesmo e não tem problema nenhum45chaves45 escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 4):
- Odorico Paraguaçu • O Monstro do Espaço! • Senhor Madruga • cyber Revolvinho
No meio CH desde 2015
- Brayan Ch
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Nossa cara, sinto muito de verdade pelo seu avô. Sei como é perder os avós. Eu só tenho meus dois avôs, minha avó materna não conheci, e a outra faleceu ano passado. Ela adorava assitir Chapolin comigoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:37► Exibir Spoiler
é complicado mesmo, aliás quando eu era moleque e assistia a TV eu me sentia incomodado pois o meu avô que já é falecido ficava falando "pra que você vê o Chaves? É algo tão antigo" e eu ficava muito triste, eu tinha vontade de dizer pra ele e dizia pra minha mãe algo como "olha só quem fala? Antigo é você", mas a minha mãe me continha, hoje me arrependo de pensar em dizer isso pra ele, pq ele já era idoso, tinha quase 80 anos e faleceu já faz mais de 5 anos, mas é complicado, eu vejo que assim pra quem não é da panelinha das séries CH, são só umas séries bobas, entende?
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Chaves e Mr.Bean me fizeram ter ótimos momentos com o meu avô José, nunca mais esqueço: Vitu, Vitu, O u qui o Chaves fez com o Seu Madruga. (Saudades)Brayan Ch escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:52Nossa cara, sinto muito de verdade pelo seu avô. Sei como é perder os avós. Eu só tenho meus dois avôs, minha avó materna não conheci, e a outra faleceu ano passado. Ela adorava assitir Chapolin comigoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:37► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Brayan Ch
- Odorico Paraguaçu
- Membro

nossa, Brayan também sinto muito, no meu caso eu conheci todos e fui perdendo quase todos (com exceção da minha avó paterna que tá viva até hoje) depois dos meus 12 anos.Brayan Ch escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:52Nossa cara, sinto muito de verdade pelo seu avô. Sei como é perder os avós. Eu só tenho meus dois avôs, minha avó materna não conheci, e a outra faleceu ano passado. Ela adorava assitir Chapolin comigoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:37► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Brayan Ch
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Sinto muito também, Meu avô materno não conheci, mas minha vó materna sim, minha vó paterna não tive muito contato com ela lúcida pois ela ficou Alzheimer e foi assim até no fim de sua vidinha, hoje não tenho mas nenhum dos meus Avós, mas agradeço a Deus pelos bons momentos que tive com eles, minha vó materna última vez que eu estive com ela foi quando eu estava com minha mãe indo comprar uma pizza para comermos na casa dela toda vez que vamos nessa pizzaria ou pedimos de lá, lembro da minha vózinha. O mais ruim foi que o Anúncio do GTA TRILOGY (aqueles remasters ruins) foram anunciados quando tinha acabado de receber a notícia do falecimento do meu Avô.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:56nossa, Brayan também sinto muito, no meu caso eu conheci todos e fui perdendo quase todos (com exceção da minha avó paterna que tá viva até hoje) depois dos meus 12 anos.Brayan Ch escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:52Nossa cara, sinto muito de verdade pelo seu avô. Sei como é perder os avós. Eu só tenho meus dois avôs, minha avó materna não conheci, e a outra faleceu ano passado. Ela adorava assitir Chapolin comigoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:37► Exibir Spoiler
- Odorico Paraguaçu
- Membro

Confesso que recentemente toda vez que vejo o Ramón com o figurino de Rajá Cara-Rachada eu lembro logo de cara do Francisco Cuoco como Herculano Quintanilha, muito por conta do figurino deles e o físico do Ramón que lembra um pouquinho o do Chico, mas não tem muita a ver de resto, enfim aqui está os 2 caracterizados nesses personagens como comparação:
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- cyber Revolvinho • h264
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Poxa pra mim o Ramon parece o Akinator kkkkkOdorico Paraguaçu escreveu: ↑18 Jul 2025, 15:02Confesso que recentemente toda vez que vejo o Ramón com o figurino de Rajá Cara-Rachada eu lembro logo de cara do Francisco Cuoco como Herculano Quintanilha, muito por conta do figurino deles e o físico do Ramón que lembra um pouquinho o do Chico, mas não tem muita a ver de resto, enfim aqui está os 2 caracterizados nesses personagens como comparação:
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Senhor Madruga
- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1129 vezes
- Curtiram: 365 vezes
eu sei, eles que problematizamBruchaLia escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:39ué pois eu sou e tenho mesmo e minha vida basicamente tem girado em torno disso mesmo e não tem problema nenhum45chaves45 escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Bom, vamos ter Chaves e Chapolin no Prime vídeo, Multishow, Globoplay. Ah tem ainda o SBT, que como todos sabemos, nunca valorizou as séries. Mas será que devemos mesmo abandonar o SBT? Ao meu ver, o SBT, se quiser (é claro), pode sim fazer uma exibição melhor que os demais. Como? Bem simples, basta passar os episódios com o lote velho (fita original) e por pra rodar, com aberturas e créditos originais dublados (os que tiverem, é claro), optar pelas dublagens maga mais antigas, tipo FBV parte 3 com a dublagem de 84, o episódio do Chapolin "O Louco" voltar com a clássica de 84 (Porca Solta)... enfim. Seria um diferencial acompanhar as séries pelo SBT. Se fizessem isso (CLARO QUE NÃO VÃO FAZER), eu não trocaria o SBT por nada!!! E vcs???
- Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 3):
- BruchaLia • Odorico Paraguaçu • cyber Revolvinho
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Depende do pontoChavlicha escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:14rap de anime
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1113 vezes
- Curtiram: 1248 vezes
eu nao conheço 1 rap de anime bomPeter Griffin escreveu: ↑19 Jul 2025, 11:10Depende do pontoChavlicha escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:14rap de anime
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Um pouco do que gosto: