E no Instagram dela ela conta mais verdades do que a própria sériePedro Gomes escreveu: ↑14 Jul 2025, 23:50Confesso que também acho injusto os ataques dos comentários e da mídia contra a Velha burrona,principalmente por pintarem muitas mentiras na bioserie e vilanizar a velha carcomida, agora também acho uma puxação de saco fazer campanha pra honrar o legado da velha coroca, claro que é muito pesado dizer que ela apagava cigarro no corpo do Chespirito sem nenhuma comprovação mas convenhamos que a Valentona do 14 pesou muito o clima dos bastidores, humilhou Anabel e chegou a dizer que os filhos do homem eram "defeitos"ninguem é perfeito e claro que ninguém merece injustiça mas também não pintar ela como se fosse perfeita.
Confesso que, em relação a CH...
- Brayan Ch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 253 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- Pedro Gomes

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Guarda
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 136 vezes
o foda é só colocarem ela como fdp e o chesperito como tadinho ai que dó
se ela era tão execrável e ele passou fielmente a maior parte da vida com ela então ele curtia esse jeito dela, porra
é q nem qndo falam "fulano/a é tão babaca mas a mulher/o macho é bacana", o kct, ela/ele tbm n devem prestar ou vc tá exagerando no caso do primeiro
NINGUÉM É INOCENTE A VIDA TODA
se ela era tão execrável e ele passou fielmente a maior parte da vida com ela então ele curtia esse jeito dela, porra
é q nem qndo falam "fulano/a é tão babaca mas a mulher/o macho é bacana", o kct, ela/ele tbm n devem prestar ou vc tá exagerando no caso do primeiro
pasa o zap gostosa
- Brayan Ch
- Membro

Tudo bem, os filhos obviamente tem direito de odiar a Florinda, mas tratar o papai com santinho? Todos tem defeitos, e esses defeitos precisam ser aceitos por todos! É sacanagem vinalizarem ela de um jeito mal feito e novelesco.Guarda escreveu: ↑17 Jul 2025, 18:38o foda é só colocarem ela como fdp e o chesperito como tadinho ai que dó

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12297 vezes
- Curtiram: 2555 vezes
Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Senhor Madruga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1218 vezes
- Curtiram: 388 vezes
Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- Esses usuários curtiram o post de Senhor Madruga (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • O Monstro do Espaço! • SpykingX • cyber Revolvinho
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 657 vezes
- Curtiram: 840 vezes
Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- Membro

Não nesse nível, mas a minha mãe por exemplo acha que a minha vida só gira em torno disso (por isso que eu não gosto de falar os meus gostos pessoais).45chaves45 escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Brayan Ch
- Membro

Meus primos vivem fazendo um bullying pesado comigo por eu gostar de CH. Ou me chamam de Chespirito na maldade, ou falam que minha música favorita é The Elephant Never Forgets, e mais um monte de merda. Mas eu nem ligo, gosto do que eu quiser e sou fã do que eu bem entender, que se foda o que os outros pensam. As pessoas que realmente gostam de mim (no caso meus pais e meus irmãos) dizem pra eu gostar, inclusive eles gostam de escutar as curiosidades de CH que vivo falando pra eles.vlpleleven escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:53Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- Seu Artério

- Membro

Os meus amigos da escola fazem isso.Brayan Ch escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:58Ou me chamam de Chespirito na maldadevlpleleven escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:53Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Brayan Ch
- Membro

Nem liguei, são meros mortais kkkkkkkk. Mas falando sério, sei que é difícil simplesmente não ligar, mas se te confortar, aqui no fórum somos todos amigos (eu acho) e nunca vamos ficar zoando um ao outro pelo que gostanosCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:59Os meus amigos da escola fazem isso.Brayan Ch escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:58Ou me chamam de Chespirito na maldadevlpleleven escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:53Exatamente, o pessoal chega e fala, ai ele tem hiperfoco em Chaves. (já me falaram isto)45chaves45 escreveu: ↑18 Jul 2025, 11:25Faz geral te achar estranho e que você tem hiperfoco e não para de gostar das coisas.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑18 Jul 2025, 10:35Confesso que revelar para as pessoas que sou fã de CH foi uma decisão ruim que eu fiz na minha vida.
- O Monstro do Espaço!

- O Monstro do Espaço!
- Membro

Desculpa mas achei engraçado, mas é melhor curtir musica clássica do que ouvir Funk que so tem coisas obscenas. Muitos acham estranho eu não ter um estilo de musica em especifíco mas é que eu gosto de musicas de series, jogos ou filmes que me agradam, tipo se aquela música tocou a onde é algo que assisto ou jogo e curto, eu vou levar como uma das músicas que me agradam, eu não tenho isso de estilo especifíco, por isso direto me pego ouvindo as bgm´s Maga, ouvindo remixes de Elephants Never Forgets, ou até mesmo cantarolando Boa Noite Vizinhança quando estou estudando ou estou sozinho sem ninguem em casa.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Brayan Ch
- Membro

Kkkkk de boa, engraçado realmente é mesmo. E eu entendo, eu vivo escutando o LP do Chaves (1989) que tenho aqui e também as em espanholvlpleleven escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:09Desculpa mas achei engraçado, mas é melhor curtir musica clássica do que ouvir Funk que so tem coisas obscenas. Muitos acham estranho eu não ter um estilo de musica em especifíco mas é que eu gosto de musicas de series, jogos ou filmes que me agradam, tipo se aquela música tocou a onde é algo que assisto ou jogo e curto, eu vou levar como uma das músicas que me agradam, eu não tenho isso de estilo especifíco, por isso direto me pego ouvindo as bgm´s Maga, ouvindo remixes de Elephants Never Forgets, ou até mesmo cantarolando Boa Noite Vizinhança quando estou estudando ou estou sozinho sem ninguem em casa.
- O Monstro do Espaço!

- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 866 vezes
- Curtiram: 1309 vezes
Me pergunto, qual estilo pode ser pior que esse?
Dos atuais, pois os antigos eram MUITO melhores
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Will Byers
- Membro

- Curtiu: 1328 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
rap de anime
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 3):
- O Monstro do Espaço! • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- O Monstro do Espaço!
- Membro

Lembrei do Mussomano: ISSO ISSO ISSO RAP É COMPROMISSO.Chavlicha escreveu: ↑18 Jul 2025, 12:14rap de anime