Programa Chespirito #3 (1980)
Chaves: O patinete
É um esquete legalzinho. Não lembro como é a versão de 1975, mas deve ter sido melhor. Mas o que realmente vale nesse esquete é o final, que é sensacional!

Nota: 6/10
Doutor Chapatin: O livro ideal
Esquete que antes curtia, mas achei meio bestinha, revendo agora, repetitivo, inclusive.
Nota: 4/10
Chómpiras: Assaltando o amigo
Se o esquete anterior era besta, esse nem me fale. Versão de 1973 pisa nessa.
Nota: 3/10
Chapolin: A lanchonete
Excelente esquete. Por mais que não seja meu favorito da edição, é uma das minhas histórias preferidas do Polegar.
Maldita Telebosta por picotar esse esquete

Nota: 9/10
Chaparrón: As figurinhas
Excelente esquete. Por mais que prefira a versão de 1995, é indiscutível que a Florinda Meza tem mais carisma como vizinha do que a Paulina Goméz.
La Chicharra: Entrevistando a professora
Melhor esquete deste programa! Destaque pra Maria que não só é a melhor coisa do esquete por estar bem engraçada, como ela está "bonita", para dizer o mínimo.

Nota: 10/10
Nota geral: 6,8/10
Que decaída do programa anterior, hein.
EDIT: Acabei vendo mais um programa, mas como não fazer spam, decidi editar a mensagem mesmo.
Programa Chespirito #4 (1980)
Chapolin: Procurando o marido da Senhora Bolaños
Excelente esquete. Me deu boas vibes de um cenário sem graça nível "A vingança", de 1977 (que também não é um episódio ruim).
Só queria que alguém que tivesse visto o programa me explicasse a fala do Rúben antecedente ao Horácio falar que não faria alguma coisa de novo, porque eu não entendi.
Nota: 8/10
La Chicharra: O bandido Mil Caras
Uma boa versão do esquete "O homem das mil caras", de 1973. Só achei tosco a cara que o Edgar fazia, e o final é bem mais sem graça que na versão de 1973, porque o Mil Caras decide fugir com a máquina do Chambón.

Os ladrões: Abrindo o cofre
Excelente esquete, acho que fica empatado com a versão de 1973. Inclusive achei legal que mesmo o Chómpiras tentar pentear a cabeça calva do Botijão, o Boti nem quis fazer nada. No entanto, considero a versão de 1984 melhor que essa.
Nota: 9,5/10
Chaves: A briga pelo varal
Melhor esquete do Chaves até agora. Adorei a edição do Professor Girafales na história. Inclusive foi até engraçadinho ele com o chapéu da Bruxa.

Chaparrón: Sessão espírita
Bom esquete. Destaque para o Lucas realmente ir conferir se os mortos atravessarem as paredes, e a cena bizarra do Edgar e da Florinda fugindo da casa. A edição deixou a cena ainda mais engraçada

Nota geral: 8,5
Quase fica empatado com o segundo programa. Ambos foram fantásticos.