Vila do Chaves
Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
Vila do Chaves
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- cyber Revolvinho
Meus títulos e conquistas no FCH:
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1118 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
Vila do Chaves
Quem joga junto do Vila, joga junto.
Mas a gente precisa entender quando alguém quer jogar junto e quando alguém quer pegar carona. Se o Renan e o canal não tivessem levado TANTA porrada de quem esteve responsável pela restauração, quem sabe o Vila não fizesse um vídeo entrevistando essas pessoas por call, dando o reconhecimento que elas mereciam?
Desculpe, mas se são pessoas que queimam o filme do canal, elas não são dignas de espaço. Sei do estou falando porque já testemunhei muita coisa estando em duas equipes.
Dar porrada no coleguinha, desmerecer o trabalho dele e depois esperar que ele lembre de você tem nome: é oportunismo.
Preciso dizer quem é o seu?Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:04Passam os anos, os aproveitadores do meio mudam, mas os fantoches continuam os mesmos. Antes era Gustavo Berriel com aquele Gabriel. Os anos passam e só muda o fantochista e o fantoche, mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 3):
- Chavito.M • Medeirosmaníaco CH • cyber Revolvinho
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4945 vezes
Vila do Chaves
Todo mundo no Meio CH é oportunista, MENOS o cara que lambe até a costura do saco da emissora e assistiria a fita de um perdido sendo triturada na frente dele sorrindo se fosse pra agradar emissora.
Tem que elogiar e achar tudo bonito, se não é oportunista, mesmo se vir do espaço que se sair do ar por 1 semana é 1 semana que o canal fica sem video. Daí cê vai ver a "porrada" que o cara levou e é algum drama juvenil pique "o adm não baniu o hater do canal que eu mandei ele banir
"
Porra, não fode. "Tem que jogar junto, se não jogar junto é oportunista, e se jogar junto é oportunista também". Queria eu conhecer quem cai no papo da meia com o punho enfiado.
Tem que elogiar e achar tudo bonito, se não é oportunista, mesmo se vir do espaço que se sair do ar por 1 semana é 1 semana que o canal fica sem video. Daí cê vai ver a "porrada" que o cara levou e é algum drama juvenil pique "o adm não baniu o hater do canal que eu mandei ele banir

Porra, não fode. "Tem que jogar junto, se não jogar junto é oportunista, e se jogar junto é oportunista também". Queria eu conhecer quem cai no papo da meia com o punho enfiado.
- IgorBorgesCH
- Membro
Vila do Chaves
Você sabe que não é isso. Não se faça.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:15Tem que elogiar e achar tudo bonito, se não é oportunista
Não é proibido bater no canal. Vira oportunismo quando você bate, desmerece, achincalha… mas quer se aproveitar do alcance dele para se promover. E ainda acha ruim quando não consegue esse espaço

O auge da cara de pau
- Moderador
Vila do Chaves
O foda de discutir com fantoche com o braço alheio enfiado no rabo é que, quando o fantoche tem um módico de personalidade própria, é dificil saber de quem é a opinião sendo dada, do boneco ou do dono do boneco.
Quem é a gazela sensível que acha que críticas ao trabalho é "bater, desmerecer e achincalhar"? É o Renan ou é só você mesmo?
E se um usuário critica de forma desmedida, odiando mesmo o canal por motivos as vezes idiotas (como o Bruno, por ex), é obrigação do fórum apagar ou obrigar que os comentários sejam positivos? Se sim, essa expectativa é do Renan ou é sua mesmo?
Só pra saber.
Digo isso, pois, é claro, quando a gente aqui no fórum critica o Vila e o Renan, é óbvio que vai parecer que "estamos falando mal pelas costas". Porque o Vila sempre esteve de costas pra comunidade, então tudo que for dito de bom ou de ruim vai parecer "pelas costas" pra quem nem da comunidade participa.
E eu sei que isso é verdade pois, quando o assunto do Vila surge em espaços de FORA do Meio CH, eu tou sempre recomendando e ressaltando os pontos positivos do canal, mesmo não sendo o publico alvo dele, mesmo nem gostando do cara (e hoje em dia sem nem saber se é por causa do cara mesmo, ou se é só porque o puxa-saco profissional do cara é um mala tão arrombado que faz o cara parecer ruim).

A narrativa de "página inimiga" vem unilateralmente de você(s) e qualquer pessoa com dois olhos consegue ver você fazendo isso agora mesmo. Ninguém nasceu ontem não, Igor.
Quem é a gazela sensível que acha que críticas ao trabalho é "bater, desmerecer e achincalhar"? É o Renan ou é só você mesmo?
E se um usuário critica de forma desmedida, odiando mesmo o canal por motivos as vezes idiotas (como o Bruno, por ex), é obrigação do fórum apagar ou obrigar que os comentários sejam positivos? Se sim, essa expectativa é do Renan ou é sua mesmo?
Só pra saber.
Digo isso, pois, é claro, quando a gente aqui no fórum critica o Vila e o Renan, é óbvio que vai parecer que "estamos falando mal pelas costas". Porque o Vila sempre esteve de costas pra comunidade, então tudo que for dito de bom ou de ruim vai parecer "pelas costas" pra quem nem da comunidade participa.
E eu sei que isso é verdade pois, quando o assunto do Vila surge em espaços de FORA do Meio CH, eu tou sempre recomendando e ressaltando os pontos positivos do canal, mesmo não sendo o publico alvo dele, mesmo nem gostando do cara (e hoje em dia sem nem saber se é por causa do cara mesmo, ou se é só porque o puxa-saco profissional do cara é um mala tão arrombado que faz o cara parecer ruim).

A narrativa de "página inimiga" vem unilateralmente de você(s) e qualquer pessoa com dois olhos consegue ver você fazendo isso agora mesmo. Ninguém nasceu ontem não, Igor.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Vila do Chaves
Isso vale pra alguns membros da equipe do fórum tbm né?Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:04Passam os anos, os aproveitadores do meio mudam, mas os fantoches continuam os mesmos. Antes era Gustavo Berriel com aquele Gabriel. Os anos passam e só muda o fantochista e o fantoche, mesmo.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Vila do Chaves
Esse tópico tem quase 40 páginas e em quase todas elas parece que tem as mesmas discussões se repetindo. Que preguiça e desnecessário.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 10):
- E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • VentiladorCegoTM • Eng. Pudim • Fellipe • cyber Revolvinho • Chavito.M • Jacinto • Chapolin comedor de bolos • Arieel
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Moderador
Vila do Chaves
Pra haver um, primeiro teria que existir uma crítica, imagino eu.ClebersonP escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:49Isso vale pra alguns membros da equipe do fórum tbm né?Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:04Passam os anos, os aproveitadores do meio mudam, mas os fantoches continuam os mesmos. Antes era Gustavo Berriel com aquele Gabriel. Os anos passam e só muda o fantochista e o fantoche, mesmo.
- ClebersonP
- Membro
Vila do Chaves
Longe de mim defender o Vila, e essa crítica nao é a você tem todos os defeitos do mundo,p temos nossos problemas, só que você parece ser uma pessoa justa, porém diferente do restante da equipe da moderação onde somente alguns se salvam e são gente boa como James e BarbanoAntonio Felipe escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:49Esse tópico tem quase 40 páginas e em quase todas elas parece que tem as mesmas discussões se repetindo. Que preguiça e desnecessário.
Porém parece que o restante da equipe não suporta ver outras páginas ganharem destaque, reconhecimento e tudo mais, e tudo que criticam eles mesmos fazem.
Realmente a discussão é chata pq em todos os postos querem trazer discussões passadas, coisas que não acrescentam, sei lá, parece até picuinha pq o fórum parece estar cada vez mais distante de conversa com emissoras. Isso sem contar outras atitudes, acho que custa reconhecer que o fórum não é unanimidade.
Não sei pq algumas pessoas se doem tanto em ver o crescimento de outras páginas CH, e outra, precisam tanto assim de reconhecimento por terem recuperado um episódio? Pq não vi agirem igual quando o Luis e galera da Chaves de Novo trouxe a dublagem perdida do Assassino. Enfim antes de criticar é bom fazer uma reflexão sobre as próprias atitudes.

- VentiladorCegoTM
- Colaborador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Vila do Chaves
E o pau torrando no tópico... 

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@VentiladorCegoTM/featured
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.
Colaborador do Fórum Chaves desde 04/07/2025!

Azarath Metrion ZINTHOS!
No Meio CH desde 2017.
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.
Colaborador do Fórum Chaves desde 04/07/2025!

Azarath Metrion ZINTHOS!
- Moderador
Vila do Chaves
Tá longe de defender mesmo pq essa dissertação inteira tem tão pouco a ver com o assunto que parece mais um jeito desesperado de ver se o Renan compra um numero de rifa
Poupa a gente aí do papinho do "todo mundo que eu gosto é legal e todo mundo que eu não gosto não é legal", a conversa aqui tem mais nuance que isso
Poupa a gente aí do papinho do "todo mundo que eu gosto é legal e todo mundo que eu não gosto não é legal", a conversa aqui tem mais nuance que isso
- IgorBorgesCH
- Membro
Vila do Chaves
Essa sua retórica é tão desonesta que você finge não saber que, quando falo em “bater, desmerecer e achincalhar”, me refiro ao que você chamou de “crítica de forma desmedida”.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:44Quem é a gazela sensível que acha que críticas ao trabalho é "bater, desmerecer e achincalhar"? É o Renan ou é só você mesmo?
E se um usuário critica de forma desmedida, odiando mesmo o canal por motivos as vezes idiotas (como o Bruno, por ex)
Todo mundo aqui é muito adulto para diferençar crítica de hate — e quando me refiro às “porradas” que o canal levou, você sabe MUITO BEM que me refiro a hate. Ninguém aqui nasceu ontem, Riddle.
Ou você vai me dizer que o que o Samppa faz com o canal não é algo próximo disso?
Em que momento eu pedi isso?Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:44é obrigação do fórum apagar ou obrigar que os comentários sejam positivos?
Mala arrombado é otaku sem pai na criaçãoMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 13:44ou se é só porque o puxa-saco profissional do cara é um mala tão arrombado que faz o cara parecer ruim

- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Moderador
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1651 vezes
Vila do Chaves
Pô, a moderação levando na cara de graça, que sacanagem.ClebersonP escreveu: ↑11 Jul 2025, 14:05Longe de mim defender o Vila, e essa crítica nao é a você tem todos os defeitos do mundo,p temos nossos problemas, só que você parece ser uma pessoa justa, porém diferente do restante da equipe da moderação onde somente alguns se salvam e são gente boa como James e Barbano

- ClebersonP
- Membro
Vila do Chaves
Só acho interessante quererem palco por causa de uma remasterização, sendo que não fizeram o mesmo quando a Chaves de Novo e o Luispancada trouxeram o episódio do Assassino, parece que o canal só presta se concordar 100% com o que o fórum pensa e não é assim.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Jul 2025, 14:11Tá longe de defender mesmo pq essa dissertação inteira tem tão pouco a ver com o assunto que parece mais um jeito desesperado de ver se o Renan compra um numero de rifa
Sobre a I.A nunca foi um assunto 100%, tanto que nem nas redes é unânime se deve usar ou não, no começo eu mesmo achava que os eps tinham ganhado mais qualidade, e só com o tempo vai percebendo que não, só ver a briga dos fãs da Chiquititas que querem I.A x os que não querem I.A.
Sobre questão da Rifa, chega a ser baixo né a pessoa quando não tem argumento pra debater vir com ataques e provocações que nada tem a ver com o assunto, porém se acha que me ofende citando isso nem um pouco, muito pelo contrário, até pq não tenho que ter vergonha de estar passando por uma fase difícil e ter recorrido a isso, vergonha eu deveria ter se tivesse roubado alguém, ou se tivesse que ficar toda hora desmerecendo pessoas que crescem por méritos próprios, coisas que nunca fiz.
Aliás acho engraçado, enquanto estava na equipe tratavam o Igor como melhor pessoa, o cérebro por trás de podcasta e coisas que o fórum fazia, bastou ele sair que aí o cara se tornou a pior pessoa do mundo por esta colaborando em outro canal.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 6):
- IgorBorgesCH • cyber Revolvinho • Chavito.M • Louca da Escada • Pavi • FLASH