Programa Chespirito n° 111 (1982)
Pancada: Com Inventário e Inventor, Fica Louco o Auditor!
Uma esquete bem legal, cheia de loucuras, como de costume. Com ela, ficou respondida a pergunta que sempre me fiz: como o Pancada e o Lucas se sustentam
além de ser com os pés. Deve ter sido por isso que inflação explodiu na época
Depois, fui inventar de ver a asquerosa dublagem Gábia desse e pqp... o Valette e o Berriel se divertiam muito fazendo essas referências toscas, hein?
"Este livro trata do sucesso mundial dos programas Chaves e Chapolin"
"Este tem o título 'Breve Introdução ao Ensino Com Comentários do Professor Girafales'"
"É que eu nasci em Tangamandápio. Por isso, minha capital é Mentechato"
Sem falar que o Berriel é péssimo dublando o Raúl de cara limpa
Dr. Chapatin: Quero Ir ao Jogo!
Versão mediana com a Angelines como única paciente que perturba o
cara velhinho. Talvez empate com a versão de 1977, mas perde pras de 1975 e de 1979 (principalmente essa).
E é mais uma com uma péssima dublagem Gábia. Essa até não teve as referências horrorosas da anterior, mas a tradução ainda deixou algumas piadas sem sentido. Se bem que gostei do Dr. Chapatin chamando a Angelines de "tribufu" no final
Chapolin: As Pulgas Amestradas
Versão que me surpreendeu bem positivamente. Raúl mandou muito bem como domador de pulgas. Diria até que essa versão é melhor que a de 1978. Pelo menos, dá pra ver alguma coisa
Chaves: Televisão no Restaurante
Ótima esquete que marcou a volta do restaurante depois de mais de 1 ano. Apesar de ser um roteiro inédito, a premissa é parecida com o clássico A Morte do Seu Madruga (1975). Pode até não chegar na unha encravada desse, mas achei bem melhor que O Assassinato do Seu Lino (1980), esquete de La Chicharra que também tem essa ideia