Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
Nandinho s.
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 202 vezes
Curtiram: 374 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 08 Jul 2025, 03:06

Pra mim, o roteiro desse episódio Matando aula de 1976 deve ser idêntico ao remake de 79.

Porque na versão de 73 tem o plot dos encantados. Como isso foi utilizado no episódio O belo adormecido alguns meses antes em 75, então não faria sentido repetir em outro episódio em pouco espaço de tempo.

E em 79 a gente já sabe que são umas versões bem preguiçosas, algumas boas e outras nem tanto.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha

José Luiz amaro
Membro
Membro
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por José Luiz amaro » 08 Jul 2025, 11:40

Nandinho s. escreveu:
08 Jul 2025, 03:06
Pra mim, o roteiro desse episódio Matando aula de 1976 deve ser idêntico ao remake de 79.

Porque na versão de 73 tem o plot dos encantados. Como isso foi utilizado no episódio O belo adormecido alguns meses antes em 75, então não faria sentido repetir em outro episódio em pouco espaço de tempo.

E em 79 a gente já sabe que são umas versões bem preguiçosas, algumas boas e outras nem tanto.
Deve também ter algum início diferente, já que na versão de 79, o ínicio é semelhante a "O Aluno Mais Inteligente" de 76, só que não sei se deve ter as crianças falando sobre o exame
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba :buaa:

Esperando Aventuras em Vênus :asso:

Peter Griffin
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 453 vezes

Mensagem por Peter Griffin » 10 Jul 2025, 09:32

Alguém pode me mandar a gravação do primeiro ep perdido dos Supergenios? (O que tem “o Pássaro”)
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler

José Luiz amaro
Membro
Membro
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por José Luiz amaro » 10 Jul 2025, 11:46

Aquela sinopse do "Brigando pelo Pátio" do dia 06/08 ela deve estar adiantada a "Barquinhos de Papel". E pra mim é uma primeira versão de "Guerra É Guerra", porque estranhamente o piripaque do Chaves só retorna depois de um bucado de tempo, e nos episódios seguintes só tem isso porque são remakes.
---------------
A IA mostrou como seria o Madruguinha de 72

Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 2):
Burrro EstropiadoLucas-Ribeiro97
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba :buaa:

Esperando Aventuras em Vênus :asso:

Lucas-Ribeiro97
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 80 vezes

Mensagem por Lucas-Ribeiro97 » 17 minutos atrás

Bem que poderiam criar um tópico sobre um "bolão" de quais atores participaram nos episódios pedidos...
Minhas apostas:

Bebê de Carne sem Osso (1976):
Florinda e Carlos como os país do bebê
Ramón como o ladrão
Edgar ou Rubén como o açougueiro

Mas Vale 100 Fantasmas Voando do que Um na Mão (1974):
Quase a mesma coisa que a versão de 78, só que o dono do teatro foi o Edgar

Mas Vale uma Mulher Jovem e Bonita do que uma Velha, Pobre e Feia (1974): Quase a mesma coisa que a versão de 76, só que contando com uma participação RARA do policial dos impostos (José Luís Amaro)

Coleção de Ladrões (1974): quase a mesma coisa da versão de 77, só que a moça do telefone pode ser a Maria Luisa Alcalá ou a Angel Roldan...

Conto de Bruxas (1973): quase a mesma coisa da versão de 76, só que a Bruxa Baratuxa foi interpretada por Janet Arceo (a Louca da Escadaria)

O Homem Invisível é tão Antipático que Ninguém Pode Vê-lo (1976): quase a mesma coisa da versão de 73, só que o espião era o Rubén...

Responder