Pra mim, o roteiro desse episódio Matando aula de 1976 deve ser idêntico ao remake de 79.
Porque na versão de 73 tem o plot dos encantados. Como isso foi utilizado no episódio O belo adormecido alguns meses antes em 75, então não faria sentido repetir em outro episódio em pouco espaço de tempo.
E em 79 a gente já sabe que são umas versões bem preguiçosas, algumas boas e outras nem tanto.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 202 vezes
- Curtiram: 374 vezes
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Deve também ter algum início diferente, já que na versão de 79, o ínicio é semelhante a "O Aluno Mais Inteligente" de 76, só que não sei se deve ter as crianças falando sobre o exameNandinho s. escreveu: ↑08 Jul 2025, 03:06Pra mim, o roteiro desse episódio Matando aula de 1976 deve ser idêntico ao remake de 79.
Porque na versão de 73 tem o plot dos encantados. Como isso foi utilizado no episódio O belo adormecido alguns meses antes em 75, então não faria sentido repetir em outro episódio em pouco espaço de tempo.
E em 79 a gente já sabe que são umas versões bem preguiçosas, algumas boas e outras nem tanto.
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus

- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 453 vezes
Alguém pode me mandar a gravação do primeiro ep perdido dos Supergenios? (O que tem “o Pássaro”)
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Aquela sinopse do "Brigando pelo Pátio" do dia 06/08 ela deve estar adiantada a "Barquinhos de Papel". E pra mim é uma primeira versão de "Guerra É Guerra", porque estranhamente o piripaque do Chaves só retorna depois de um bucado de tempo, e nos episódios seguintes só tem isso porque são remakes.
---------------
A IA mostrou como seria o Madruguinha de 72
---------------
A IA mostrou como seria o Madruguinha de 72
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 2):
- Burrro Estropiado • Lucas-Ribeiro97
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 

-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 80 vezes
Bem que poderiam criar um tópico sobre um "bolão" de quais atores participaram nos episódios pedidos...
Minhas apostas:
Bebê de Carne sem Osso (1976):
Florinda e Carlos como os país do bebê
Ramón como o ladrão
Edgar ou Rubén como o açougueiro
Mas Vale 100 Fantasmas Voando do que Um na Mão (1974):
Quase a mesma coisa que a versão de 78, só que o dono do teatro foi o Edgar
Mas Vale uma Mulher Jovem e Bonita do que uma Velha, Pobre e Feia (1974): Quase a mesma coisa que a versão de 76, só que contando com uma participação RARA do policial dos impostos (José Luís Amaro)
Coleção de Ladrões (1974): quase a mesma coisa da versão de 77, só que a moça do telefone pode ser a Maria Luisa Alcalá ou a Angel Roldan...
Conto de Bruxas (1973): quase a mesma coisa da versão de 76, só que a Bruxa Baratuxa foi interpretada por Janet Arceo (a Louca da Escadaria)
O Homem Invisível é tão Antipático que Ninguém Pode Vê-lo (1976): quase a mesma coisa da versão de 73, só que o espião era o Rubén...
Minhas apostas:
Bebê de Carne sem Osso (1976):
Florinda e Carlos como os país do bebê
Ramón como o ladrão
Edgar ou Rubén como o açougueiro
Mas Vale 100 Fantasmas Voando do que Um na Mão (1974):
Quase a mesma coisa que a versão de 78, só que o dono do teatro foi o Edgar
Mas Vale uma Mulher Jovem e Bonita do que uma Velha, Pobre e Feia (1974): Quase a mesma coisa que a versão de 76, só que contando com uma participação RARA do policial dos impostos (José Luís Amaro)
Coleção de Ladrões (1974): quase a mesma coisa da versão de 77, só que a moça do telefone pode ser a Maria Luisa Alcalá ou a Angel Roldan...
Conto de Bruxas (1973): quase a mesma coisa da versão de 76, só que a Bruxa Baratuxa foi interpretada por Janet Arceo (a Louca da Escadaria)
O Homem Invisível é tão Antipático que Ninguém Pode Vê-lo (1976): quase a mesma coisa da versão de 73, só que o espião era o Rubén...