Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Me tira uma duvida esse #Chaves e o logo do SBT foi você que inseriu ou subiram assim lá na plataforma? Estranho pq hoje entrei toda hora lá de manhã do meu serviço até 13h15 pra ver se vazavam o episódio novamente e não apareceu pra mim em nenhum momento, pra vc ficou disponível de que horas até que horas?
Foi ele quem inseriu. A hashtag, além de sobreposta a outra, é do ano passado. Essa edição é tão verdadeira quando Chaves em 71.
E parem de seguir com o flood de "a minha fonte informou".
E assim como aconteceu com a saga das vizinhas, subiram a saga do Pintor no +SBT sem a parte perdida mundialmente.
Uma pena, porém postaram o "Pintando o sete" com o resumo da parte 1. Agora a gente tem essa narração limpa e em boa qualidade (já que perdemos de gravar a exibição anterior em 2018 )
Desde 2013 no Meio CH
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Me tira uma duvida esse #Chaves e o logo do SBT foi você que inseriu ou subiram assim lá na plataforma? Estranho pq hoje entrei toda hora lá de manhã do meu serviço até 13h15 pra ver se vazavam o episódio novamente e não apareceu pra mim em nenhum momento, pra vc ficou disponível de que horas até que horas?
Foi ele quem inseriu. A hashtag, além de sobreposta a outra, é do ano passado. Essa edição é tão verdadeira quando Chaves em 71.
E parem de seguir com o flood de "a minha fonte informou".
Pior que eu tô achando que aquela edição que ele postou é falsa mesmo, enfim o jeito é esperar o SBT exibir pra confirmar
E assim como aconteceu com a saga das vizinhas, subiram a saga do Pintor no +SBT sem a parte perdida mundialmente.
Uma pena, porém postaram o "Pintando o sete" com o resumo da parte 1. Agora a gente tem essa narração limpa e em boa qualidade (já que perdemos de gravar a exibição anterior em 2018 )
No início até deu pra ouvir um pedacinho da abertura no audio original, então esse é outro episódio que não tem a abertura dublada.
No início até deu pra ouvir um pedacinho da abertura no audio original, então esse é outro episódio que não tem a abertura dublada.
Ter tem, só deve terem ferrado com ela
Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
Pior que pelo que lembro a parte 1 no Multishow era uma abertura com lote novo da parte 2, SBT deve ter montado essa edição com a abertura em espanhol há muito tempo pra essa saga
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Inclusive fico pensando se o Multishow teria conseguido mais algum material perdido, já que solicitava "toda semana" à Televisa. Infelizmente saiu do ar pouco tempo depois.
imagina se eles conseguissem o único que tínhamos em espanhol na época que era a parte 1 da saga com o Hector Bonilla? Eu pelo menos adoraria ter ele dublado pq é um episódio que praticamente quase todo o elenco MAGA com exceção do Gastaldi e da Helena dão pra ser aproveitados mas aí já é sonhar demais.
Seria muito bom também que o MSW conseguisse ao menos ter acesso também ao Programa Chespirito nem que fosse só a fase dos anos 90 com a dublagem da Gota Mágica visto que ainda temos alguns inéditos que principalmente agora talvez nunca poderão ser ouvidos.
se um dia o MSW voltar eu gostaria muito que fizessem o engraçado: pegar os perdidos do SBT que faltam, ainda mais que alguns voltaram "recentemente" (toureiros ahem... )
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
se um dia o MSW voltar eu gostaria muito que fizessem o engraçado: pegar os perdidos do SBT que faltam, ainda mais que alguns voltaram "recentemente" (toureiros ahem... )
eu só tenho medo de hoje em dia voltarem com o mesmo pacote que o Prime possivelmente vai ter a partir do segundo semestre desse ano.
Vocês acham que o cara mentiu sobre "O Cãozinho da Dona Clotilde" estar no +SBT?
Pô, que mentira merda, hein
A edição tirando a música é praticamente a mesma das outras. A tag sobreposta não quer dizer muita coisa não
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
@pwrmello
mano nao consigo cortar a gravação por causa disso... inclusive fica a duvida abaixo
Gente me tirem uma duvida, EU não tinha reparado que as sagas tinham duas versões, são em todas?
mesmo ignorando a chamada de proximo EP, contem cenas diferentes. São todas sagas?
(talvez seja o motivo de nao postarem no SBT+ tbm, eles nao terem as 2 versoes sempre OU vão guardar a outra versão pra quando exibirem separados)
Também reparem que em uma o seu madruga pega a cadeira e o seu barriga corre atrás, e em outra ele nem pega a cadeira, a cena é gravada com a a cadeira de outro lado e o seu barriga fica para a chamada.
Também notei um corte em um momento onde eles pegam a bola.
Foram feitas pra exibir em versoes separadas e juntas... mas porque fizeram isso...
Teve algum motivo... pq era só encaixar a chamda na mesma cena, mas gravaram denovo só pra isso.