Me tira uma duvida esse #Chaves e o logo do SBT foi você que inseriu ou subiram assim lá na plataforma? Estranho pq hoje entrei toda hora lá de manhã do meu serviço até 13h15 pra ver se vazavam o episódio novamente e não apareceu pra mim em nenhum momento, pra vc ficou disponível de que horas até que horas?
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes

- pwrmello
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 148 vezes
KKKK eu descobri que me deram um acesso especial no site... eu nem sabia...ClebersonP escreveu: ↑18 Jun 2025, 21:20Me tira uma duvida esse #Chaves e o logo do SBT foi você que inseriu ou subiram assim lá na plataforma? Estranho pq hoje entrei toda hora lá de manhã do meu serviço até 13h15 pra ver se vazavam o episódio novamente e não apareceu pra mim em nenhum momento, pra vc ficou disponível de que horas até que horas?
deu para ver essa versão com # que provavelmente é pras regionais... e a versão separada de streming.
inclusive eu descobri que alguns EPS que não entraram no streming, é só o estagiario esquecendo de por como listado quando posta... como ele pode ver, ele acha que ta listado... ontem tava o dia todo um EP de outro dia atras, eu reportei e arrumaram na hora.
- ClebersonP
- Membro

Entendi, mais a versão limpa desse episódio sem # tbm tá lá? E desculpa perguntar mais como você ganhou esse acesso especial? É só curiosidade mesmo. E por fim você não consegue listar quais episódios de Chaves e chapolin que já estão lá e que nem foram ao ar ainda?pwrmello escreveu: ↑18 Jun 2025, 21:29KKKK eu descobri que me deram uma cesso epescial no site... eu nem sabia...ClebersonP escreveu: ↑18 Jun 2025, 21:20Me tira uma duvida esse #Chaves e o logo do SBT foi você que inseriu ou subiram assim lá na plataforma? Estranho pq hoje entrei toda hora lá de manhã do meu serviço até 13h15 pra ver se vazavam o episódio novamente e não apareceu pra mim em nenhum momento, pra vc ficou disponível de que horas até que horas?
deu para ver essa versão com # que provavelmente é pras regionais... e a versão separada de streming.
inclusive eu descobri que alguns EPS que não entraram no streming, é só o estagiario esquecendo de por como listado quando posta... como ele pode ver, ele acha que ta listado... ontem tava o dia todo um EP de outro dia atras, eu reportei e arrumaram na hora.

- pwrmello
- Membro

Pra mim só aparecem quando ele esquecem de listar ou vão liberar em breve.
Eu ajudei eles esses tempo com bitragem de video...
Eles tavam passando 1080p com 9.000bits e 720p com 6000bits, dai dei as dicas de como melhorar sem perder qualidade... daí eles me deram uma conta apenas, como é gratis o acesso nem liguei... notei esses dias que eu podia ver os EPS das novelas antes de serem liberados.
TV saudade da pra assistir tbm...
Mas se aparecer algo lá eu falo aqui
EDIT: tenho
Eu ajudei eles esses tempo com bitragem de video...
Eles tavam passando 1080p com 9.000bits e 720p com 6000bits, dai dei as dicas de como melhorar sem perder qualidade... daí eles me deram uma conta apenas, como é gratis o acesso nem liguei... notei esses dias que eu podia ver os EPS das novelas antes de serem liberados.
TV saudade da pra assistir tbm...
Mas se aparecer algo lá eu falo aqui
EDIT: tenho
- ClebersonP
- Membro

Tô assistindo agora a edição vazada do Caozinho/ Pai por Algumas horas e aproveito pra dar uma opinião geral sobre os episódios exibidos até agora com trilha trocada.
Por ter o dedo do SBT áe por todo retrospecto que temos quando se envolve CH e a emissora, esperava que a edição desses episódios fosse bem pior, porém não, estão bem editados, e quem estiver assistindo a série pela primeira vez nem percebe que é algo refeito atualmente.
Apesar das trilhas do disco fazerem uma falta danada por já estarem na nossa mente, as BGMS atuais nao foram mal escolhidas e sao aceitaveis, se essa é a única forma atualmente desses episódios estarem no ar que assim seja, melhor que nada, e antes assim do que termos mais episódios perdidos.
Por ter o dedo do SBT áe por todo retrospecto que temos quando se envolve CH e a emissora, esperava que a edição desses episódios fosse bem pior, porém não, estão bem editados, e quem estiver assistindo a série pela primeira vez nem percebe que é algo refeito atualmente.
Apesar das trilhas do disco fazerem uma falta danada por já estarem na nossa mente, as BGMS atuais nao foram mal escolhidas e sao aceitaveis, se essa é a única forma atualmente desses episódios estarem no ar que assim seja, melhor que nada, e antes assim do que termos mais episódios perdidos.

-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 592 vezes
- Curtiram: 214 vezes
- Henrique Dekatotas
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 735 vezes
sabe se ainda vão exibir ou simplesmente desistiram?
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
- pwrmello
- Membro

Foi transferido para outro dia... foi subistituido em cima da hora por #168 - Tempestade em balde d´água
- Esses usuários curtiram o post de pwrmello (total: 1):
- Henrique Dekatotas
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
- pwrmello
- Membro

Talvez na época.. hj não ta não. é raro?
só quando vai ser liberado em breve no streaming, ou se esquecerem de listar.
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Que façam isso mais vezes. Precisamos disso para evitar decepções futuras. Pena que não dá pra dar dicas de escolhas dos episódios, pq ultimamente...
Editado pela última vez por Parece a Velha em 18 Jun 2025, 22:13, em um total de 1 vez.
-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2095 vezes
É um episódio perdido mundialmente, está até na Lista CH essa informação. Não é comercializado pela Televisa e só passa no Brasil pelo SBT atualmente. A imagem é bem danificada, cheia de riscos. Não sei se colocaram no +SBT quando exibiram.