"Chespirito: Sem querer querendo", série biográfica estreou na HBO Max
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1317 vezes
- Curtiram: 2877 vezes
Vamos ver quando retratarem de fato a saída do Marcos e ele brigando na questão das gravadoras pra ver se as palavras se mantém mesmo em "não atacar o Chespirito" por que eu já ouvi várias vezes essa mesma história dele em muitas entrevistas e até mesmo no pós recém-morte do Chespa, só acredito vendo das próprias ações do "Marcos" da vida real. 

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- JoãoB
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 532 vezes
Mas ele disse que não viu a série. E que "sei que vão dizer muitas mentiras, não sei quais, mas não posso dizer nada por respeito a Roberto Gómez Bolaños, que não pode se defender".Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑13 Jun 2025, 22:56Pelo menos ele não afirmou que a série tinha mentiras sem ao menos ter visto.
Digo o mesmo.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑13 Jun 2025, 22:59Vamos ver quando retratarem de fato a saída do Marcos e ele brigando na questão das gravadoras pra ver se as palavras se mantém mesmo em "não atacar o Chespirito" por que eu já ouvi várias vezes essa mesma história dele em muitas entrevistas e até mesmo no pós recém-morte do Chespa, só acredito vendo das próprias ações do "Marcos" da vida real.![]()
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Chapolin comedor de bolos
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 414 vezes
Assisti os 2 episódios no app da Max numa SmarTV e a experiência das legendas foi horrível. Não sei se foi o app ou a televisão (app da Netflix roda liso), mas comeram várias falas e fizeram uma tradução extremamente porca. Dá a impressão que pagaram um fã de 10 anos pra traduzir o espanhol.
Tive que ver dublado que foi menos pior.
Esse post já ficou muito grande, faço um comentário sobre o episódio depois hehe.
Tive que ver dublado que foi menos pior.
Esse post já ficou muito grande, faço um comentário sobre o episódio depois hehe.
#BgsDNV?
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 354 vezes
- Curtiram: 1112 vezes
Para o Streaming, a Dublagem virou subproduto para público ignorante. Uma obrigação sem responsabilidade só pra "cumprir tabela". Nivelando tudo por baixo. Sinto muito pois crianças crescem vendo este conteúdo de baixa qualidade e isso reflete em sua formação e percepção de qualidade.
Esta dublagem é realmente abominável. "Match voice" horríveis, tradução e adaptação porcas, dubladores dando tom e inflexões erradas. Interpretação ruim mesmo. Também notei diferença em qualidade de áudio de um personagem para o outro. Culpa desse modo remoto lixo.
Como o MAX é uma coisa restrita, somente alguns assinantes e os cavadores de "modos alternativos" são capazes de reclamar. Até agora não vi nenhum vídeo ou post DEDICADO a este tema em perfis e canais CH. Parece que estamos vivendo numa belíssima redoma onírica, sem capacidade de indignação.
Sei que a maioria de nós assiste em Espanhol e "foda-se", mas creio que não podemos nos eximir da dura crítica por conforto ou conivência. Os detentores de perfis e canais devem se manifestar com contundência e objetividade. Uma mera menção como se fosse um grão de soja dentro de uma carreta de feno não vale de nada.
Esta dublagem é realmente abominável. "Match voice" horríveis, tradução e adaptação porcas, dubladores dando tom e inflexões erradas. Interpretação ruim mesmo. Também notei diferença em qualidade de áudio de um personagem para o outro. Culpa desse modo remoto lixo.
Como o MAX é uma coisa restrita, somente alguns assinantes e os cavadores de "modos alternativos" são capazes de reclamar. Até agora não vi nenhum vídeo ou post DEDICADO a este tema em perfis e canais CH. Parece que estamos vivendo numa belíssima redoma onírica, sem capacidade de indignação.
Sei que a maioria de nós assiste em Espanhol e "foda-se", mas creio que não podemos nos eximir da dura crítica por conforto ou conivência. Os detentores de perfis e canais devem se manifestar com contundência e objetividade. Uma mera menção como se fosse um grão de soja dentro de uma carreta de feno não vale de nada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 451 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Cara, tenho que confessar: quando vi a parte dos Supergênios, pensei "seria do balacobaco se decidissem fazer um remake do programa com esse elenco, ficou perfeito!"
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 2):
- E.R • Chapolin comedor de bolos

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 913 vezes
A Florinda começou a namorar com o Segoviano em 1975 e ficaram noivos no final de 1976, mas não sei por quanto tempo o relacionamento durou.Diego@Marinho escreveu: ↑05 Jun 2025, 04:34Sim, mas eu sempre tive curiosidade pra saber se de fato ela estava com o Segoviano quando começou a ser amante do Chespirito.
Porque se sim, ele ficou um tempo ainda nos programas mesmo sabendo que foi "corno".
Queria que tivéssemos uma linha do tempo clara sobre tudo, não sei quando Chespirito assumiu a Florinda para todos e se separou (isso deve ser mais fácil de saber já que deve ter saído na imprensa).
Sobre Chespirito, acredito que ele assumiu a Florinda ali por volta de meados de 1979.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1484 vezes
- Curtiram: 846 vezes
Será?, no próprio filme do El Chanfle, que foi para os cinemas no início de 1979, eles se beijam, dando a entender que o relacionamento entre ambos já se iniciava ali publicamente.
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 913 vezes
No início de 1979 a mídia já noticiava que ele provavelmente estava se relacionando com a Florinda, mas pelo que eu li (não me recordo onde), aparentemente ele saiu da casa onde morava com a Graciela e filhos e foi morar com a Florinda apenas um tempo depois.
-
- Membro
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 95 vezes
Em outras notícias, Florinda não gosta da série. Parece que por cada episódio vai desmentir varios pontos ou cenas.
https://www.instagram.com/reel/DK8vBBlo ... VzZzB1bnY5
https://www.instagram.com/reel/DKyHNqOi ... s3aDBjc2Jo
https://www.instagram.com/reel/DK8vBBlo ... VzZzB1bnY5
https://www.instagram.com/reel/DKyHNqOi ... s3aDBjc2Jo
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
A Dra. Meza Garcia não consegue compreender que a maioria das cenas é ficcionalizada.
Disse que Chespirito jamais iria pular um muro como um delinquente para ir atrás de um produtor, tnc.
Seria mais fácil ela ignorar tudo, nem entrou a cabeça da pica e já estão comparando ela a Angela Aguilar e ela está excluindo comentários.

Seria mais fácil ela ignorar tudo, nem entrou a cabeça da pica e já estão comparando ela a Angela Aguilar e ela está excluindo comentários.

- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 291 vezes
Quero ver se ela vai defender de estar traindo o Segoviano com o Chespirito.
Todas as entrevistas que tentaram perguntar a Florinda sobre o caso Carlos ela se esquivou do assunto, vamos ver qual será seu posicionamento quando a série mostrar.
Todas as entrevistas que tentaram perguntar a Florinda sobre o caso Carlos ela se esquivou do assunto, vamos ver qual será seu posicionamento quando a série mostrar.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1995 vezes
- Curtiram: 4239 vezes
E realmente ele jamais pulou o muro.Dona Clotilde escreveu: ↑Hoje, 02:41A Dra. Meza Garcia não consegue compreender que a maioria das cenas é ficcionalizada.Disse que Chespirito jamais iria pular um muro como um delinquente para ir atrás de um produtor, tnc.
Já a cerca...