Chespirito: Sem Querer Querendo | EP 1: "Ao sapateiro, seus sapatos"
Tópico para comentários do primeiro episódio
- assim q'o chris chegar em casa
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 216 vezes
- Curtiram: 659 vezes
Mesmo querendo resumir os acontecimentos, vai ser difícil argumentar com quem não é fã sobre Acapulco porque ''tá no documenário''. 

- Esses usuários curtiram o post de assim q'o chris chegar em casa (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • vlpleleven • Odorico Paraguaçu • Chapolin comedor de bolos • Pavi

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Se bobear colocam na parte da traição com a Florinda, ele mandando madeira nela nos bastidores enquanto a "verdadeira esposa" está cuidando dos filhos. Agora, será que vai rolar madeirada coletiva de todos do elenco na Florinda como dizem por aí?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Jun 2025, 10:35Eu não duvidaria nada da HBO colocar uma cena de nudez aleatória nessa biosérie, aí imagina o nome da DLC, ela ficaria "Chespirito 18+ Palavrão Nude Deluxe Edition".Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑08 Jun 2025, 19:04Voltamos ao Chespirito 18+ palavrão edition, Gota Mágica mandou forte abraço pra HBO/Warner![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Barragán já é o melhor personagem, cuzão e mandando os outros se foder pelas costas.MVNS escreveu: ↑08 Jun 2025, 22:39"Pago cinco bolívares para me deixar autografar para o seu filho" ― Barragán na Venezuela após o cancelamento de FederricoChapolin comedor de bolos escreveu: ↑08 Jun 2025, 18:04E o cara ainda cobraria por 5 pesos um autografo do Quico mesmo fracassando, ai depois que ele cobra de novo o autografo, a mãe da criança ia ficar puto com ele e deixar-lo em seguida![]()
Apesar do começo meio chato, condensar tanta história em pouco tempo e de um monte de coincidências que rolam no episódio (o chefe da fábrica do Roberto citando Chapolin sem existir Chapolin

- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Odorico Paraguaçu
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1296 vezes
Agora que vi, posso dizer QUE CARA FDP aquele que fica falando do Chespa quando ele era jovem.
Não há de queijo, só de batata. 

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 414 vezes
As cenas do passado nesse episódio me passaram uma sensação meio Rede Record, uma parada muito idealizada, contada de forma rápida, sem muitas dúvidas ou questionamentos... Não gostei tanto não, pra ser sincero. Talvez só a cena da máquina de escrever vs escrever à mão. Bobinho, mas bacana.
Em compensação, Acapulco está ótimo. E aproveitar pra mandar um papo que talvez seja controverso aqui, mas vamos lá: pra mim é ótimo que retratem Acapulco como o momento que Villagrán decide sair do elenco.
Ele pode ter saído um ano depois, mas ninguém toma uma decisão tão grande assim de uma hora para outra. Sem a menor dúvida ele já estava pensando em deixar o elenco desde Acapulco, sondado algumas possibilidades, mas ficou na firma até o ano seguinte. Quem nunca passou por isso?
Tô curtindo esse arco.
Em compensação, Acapulco está ótimo. E aproveitar pra mandar um papo que talvez seja controverso aqui, mas vamos lá: pra mim é ótimo que retratem Acapulco como o momento que Villagrán decide sair do elenco.
Ele pode ter saído um ano depois, mas ninguém toma uma decisão tão grande assim de uma hora para outra. Sem a menor dúvida ele já estava pensando em deixar o elenco desde Acapulco, sondado algumas possibilidades, mas ficou na firma até o ano seguinte. Quem nunca passou por isso?
Tô curtindo esse arco.
#BgsDNV?