Chespirito: Sem Querer Querendo | EP 1: "Ao sapateiro, seus sapatos"

Tópico para comentários do primeiro episódio

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
assim q'o chris chegar em casa
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 214 vezes
Curtiram: 657 vezes

Mensagem por assim q'o chris chegar em casa » 09 Jun 2025, 18:51

Mesmo querendo resumir os acontecimentos, vai ser difícil argumentar com quem não é fã sobre Acapulco porque ''tá no documenário''. <_<
Imagem
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''

''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''

''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''

''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''

Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021 :campeao:
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022 :campeao:
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019 :vice:
2º lugar na Chapoliga 2020 :vice:
2º melhor Usuário do mês de janeiro/2021 :vice:
3º lugar na Chapoliga 2019 :terceiro:
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20) :terceiro:

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 09 Jun 2025, 20:59

Odorico Paraguaçu escreveu:
09 Jun 2025, 10:35
Chapolin comedor de bolos escreveu:
08 Jun 2025, 19:04
Voltamos ao Chespirito 18+ palavrão edition, Gota Mágica mandou forte abraço pra HBO/Warner :]
Eu não duvidaria nada da HBO colocar uma cena de nudez aleatória nessa biosérie, aí imagina o nome da DLC, ela ficaria "Chespirito 18+ Palavrão Nude Deluxe Edition".
Se bobear colocam na parte da traição com a Florinda, ele mandando madeira nela nos bastidores enquanto a "verdadeira esposa" está cuidando dos filhos. Agora, será que vai rolar madeirada coletiva de todos do elenco na Florinda como dizem por aí? :]
MVNS escreveu:
08 Jun 2025, 22:39
Chapolin comedor de bolos escreveu:
08 Jun 2025, 18:04
CHarritO escreveu:
08 Jun 2025, 17:43
Chaverso escreveu:
07 Jun 2025, 06:01
Eu só quero que no último episódio, mesmo que seja no epilogo, mostre o Carlos Villagran fracassando nas séries em que ele copiou o Bolanos.
Aí seria sacanagem demais, eu daria altas risadas pra ser sincero!!! :lol:
E o cara ainda cobraria por 5 pesos um autografo do Quico mesmo fracassando, ai depois que ele cobra de novo o autografo, a mãe da criança ia ficar puto com ele e deixar-lo em seguida :]
"Pago cinco bolívares para me deixar autografar para o seu filho" ― Barragán na Venezuela após o cancelamento de Federrico
Barragán já é o melhor personagem, cuzão e mandando os outros se foder pelas costas.
Apesar do começo meio chato, condensar tanta história em pouco tempo e de um monte de coincidências que rolam no episódio (o chefe da fábrica do Roberto citando Chapolin sem existir Chapolin :lol: ), estou gostando muito do desenrolar. Confesso que eu fiquei interessado mais nas partes de 78 e o "presente" do que o passado.
Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
Chapolin comedor de bolosOdorico Paraguaçu

lucasdb
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por lucasdb » 12 Jun 2025, 22:17

Agora que vi, posso dizer QUE CARA FDP aquele que fica falando do Chespa quando ele era jovem.
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 413 vezes

Mensagem por Bgs » 13 Jun 2025, 23:32

As cenas do passado nesse episódio me passaram uma sensação meio Rede Record, uma parada muito idealizada, contada de forma rápida, sem muitas dúvidas ou questionamentos... Não gostei tanto não, pra ser sincero. Talvez só a cena da máquina de escrever vs escrever à mão. Bobinho, mas bacana.

Em compensação, Acapulco está ótimo. E aproveitar pra mandar um papo que talvez seja controverso aqui, mas vamos lá: pra mim é ótimo que retratem Acapulco como o momento que Villagrán decide sair do elenco.

Ele pode ter saído um ano depois, mas ninguém toma uma decisão tão grande assim de uma hora para outra. Sem a menor dúvida ele já estava pensando em deixar o elenco desde Acapulco, sondado algumas possibilidades, mas ficou na firma até o ano seguinte. Quem nunca passou por isso?

Tô curtindo esse arco.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Responder