No dia 10/01/1979 tivemos a reprise de Criando Caso / Ratos E Ratoeiras (1977).
No dia 31/01/1979 tivemos a reprise de Os Duendes (1977).
No dia 10/01/1979 tivemos a reprise de Criando Caso / Ratos E Ratoeiras (1977).
Esse episódio tem mta cara de ser de 74, acredito eu, fora que há de se suspeitar que os episódios com sinopses desconhecidas possam ser as primeiras versões de episódios que tem 2 partes, jogando pingue pong tem 2 partes por exemplo, Pintando a vila, a venda da vilaJosé Luiz amaro escreveu: ↑08 Jun 2025, 11:51Sobre a possibilidade do episódio 06/05/74 ser o do Fantasma da Vila, pois bem, com a análise de objetos que estavam inseridos no Caçador de Lagartixas e Como Sujar a Roupa do Quico do mesmo ano, no roteiro do Fantasma a casa da Dona Florinda se faz presente nesse episódio, mas nos dois EPS citados, o cenário não está montado vejam:
O Caçador de Lagartixas:
Como Sujar a Roupa do Quico:
![]()
Esse em negrito não sei onde uma versão antiga se encaixaria, alguém supõe onde encaixaria?ChTv escreveu: ↑08 Jun 2025, 11:56Esse episódio tem mta cara de ser de 74, acredito eu, fora que há de se suspeitar que os episódios com sinopses desconhecidas possam ser as primeiras versões de episódios que tem 2 partes, jogando pingue pong tem 2 partes por exemplo, Pintando a vila, a venda da vilaJosé Luiz amaro escreveu: ↑08 Jun 2025, 11:51Sobre a possibilidade do episódio 06/05/74 ser o do Fantasma da Vila, pois bem, com a análise de objetos que estavam inseridos no Caçador de Lagartixas e Como Sujar a Roupa do Quico do mesmo ano, no roteiro do Fantasma a casa da Dona Florinda se faz presente nesse episódio, mas nos dois EPS citados, o cenário não está montado vejam:
O Caçador de Lagartixas:
![]()
A saga do fotógrafo que pensávamos ser algo original no final nn era
Eu também acho que esse e o da venda da vila nn tem versões mais antigas, mas só digo que episódios que tem 2 partes possam ter só 1 em uma versão mais antigaJosé Luiz amaro escreveu: ↑08 Jun 2025, 12:04Esse em negrito não sei onde uma versão antiga se encaixaria, alguém supõe onde encaixaria?ChTv escreveu: ↑08 Jun 2025, 11:56Esse episódio tem mta cara de ser de 74, acredito eu, fora que há de se suspeitar que os episódios com sinopses desconhecidas possam ser as primeiras versões de episódios que tem 2 partes, jogando pingue pong tem 2 partes por exemplo, Pintando a vila, a venda da vilaJosé Luiz amaro escreveu: ↑08 Jun 2025, 11:51Sobre a possibilidade do episódio 06/05/74 ser o do Fantasma da Vila, pois bem, com a análise de objetos que estavam inseridos no Caçador de Lagartixas e Como Sujar a Roupa do Quico do mesmo ano, no roteiro do Fantasma a casa da Dona Florinda se faz presente nesse episódio, mas nos dois EPS citados, o cenário não está montado vejam:
O Caçador de Lagartixas:
![]()
A saga do fotógrafo que pensávamos ser algo original no final nn era
Para que a crença ainda aumente que esse episódio seja o do Fantasma, pode ser que ele tenha sido gravado por último e eu chego a uma conclusão:José Luiz amaro escreveu: ↑08 Jun 2025, 11:51Sobre a possibilidade do episódio 06/05/74 ser o do Fantasma da Vila, pois bem, com a análise de objetos que estavam inseridos no Caçador de Lagartixas e Como Sujar a Roupa do Quico do mesmo ano, no roteiro do Fantasma a casa da Dona Florinda se faz presente nesse episódio, mas nos dois EPS citados, o cenário não está montado, somente tem uma simples decoração como aparecem em outros episódios em que a casa não se faz presente, vejam:
O Caçador de Lagartixas:
EDIT: Se não conseguirem ver a imagem pressione na imagem e clique em "Visualizar Imagem"
Pode ser, mas naqueles eps do primeiro semestre com a Malu, tem aquele caixote de madeira com uma caveira, que podia ser algum episódio com elementos de Brincando de Piratas e eu pensei:Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑08 Jun 2025, 21:50Eu acho que o perdido de maio de 74 pode ser uma versão da venda da vila com a Malu, enquanto a provável versão do fantasma é o perdido desconhecido de outubro/novembro de 73 apenas com Chaves e Quico.