Cecco Della Botte - Un’autentica Peste

Innamorato di panino al prosciutto

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1698 vezes
Curtiram: 917 vezes

Mensagem por Pavi » 20 Mai 2025, 15:06

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
19 Mai 2025, 22:52
Daria pra incluir na coleção definitiva.
Só que o projeto prioriza imagem sem logo, não sei se daria para remover o logotipo da emissora pra ser incluído na edição...
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

revl1sHtaM
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por revl1sHtaM » 20 Mai 2025, 16:27

alguem tem a coleçao definitiva pra compartilhar?

ChTv
Membro
Membro
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 190 vezes

Mensagem por ChTv » 20 Mai 2025, 17:08

Vcs que tem coleção ou acervo de ch já procuraram pegar cenas com insert da televisa e pegar cópias mais antigas onde nn tem o insert e por em cima do insert?
Tipo nessa daí da festa de Independência, o clássico insert de tocando o violão quando a Dona Florinda tava falando pro Quico pra ele nn ouvir certas conversas e etc? Agr um insert que eu gostaria que fosse achado é no ep do cão Satanás de 73 quando o Chaves tá brincando com a varinha (se nn me engano) alguém achou a cena sem o insert? Se sim manda o link :]

Insert em 3:02, insert que existe desde o dvd de chaves
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 10989 vezes
Curtiram: 1851 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 20 Mai 2025, 18:01

Na coleção "definitiva" eles recuperam cortes, mas o insert fica.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 459 vezes

Mensagem por Bgs » 20 Mai 2025, 21:08

Fbdooito escreveu:
16 Jun 2024, 16:35
John Charles Fiddy escreveu:
15 Jun 2024, 13:12
Bom, se você considera sacada... :rolleyes2:
Ué, se não é uma grande sacada batizar assim dois personagens que se detestam e vivem brigando, como se fossem Romeu e Julieta às avessas, então não sei o que é.

É o mesmo que dar o nome de Madruga a um sujeito vagabundo e preguiçoso que reclama quando é acordado "às 11 da madrugada".
É uma boa mesmo, um fã-clube mais jovem já teria feitos umas fanfics.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 459 vezes

Mensagem por Bgs » 20 Mai 2025, 21:08

Fbdooito escreveu:
16 Jun 2024, 16:35
John Charles Fiddy escreveu:
15 Jun 2024, 13:12
Bom, se você considera sacada... :rolleyes2:
Ué, se não é uma grande sacada batizar assim dois personagens que se detestam e vivem brigando, como se fossem Romeu e Julieta às avessas, então não sei o que é.

É o mesmo que dar o nome de Madruga a um sujeito vagabundo e preguiçoso que reclama quando é acordado "às 11 da madrugada".
É uma boa mesmo, um fã-clube mais jovem já teria feitos umas fanfics.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1698 vezes
Curtiram: 917 vezes

Mensagem por Pavi » 20 Mai 2025, 23:06

ChTv escreveu:
20 Mai 2025, 17:08
Vcs que tem coleção ou acervo de ch já procuraram pegar cenas com insert da televisa e pegar cópias mais antigas onde nn tem o insert e por em cima do insert?
Tipo nessa daí da festa de Independência, o clássico insert de tocando o violão quando a Dona Florinda tava falando pro Quico pra ele nn ouvir certas conversas e etc? Agr um insert que eu gostaria que fosse achado é no ep do cão Satanás de 73 quando o Chaves tá brincando com a varinha (se nn me engano) alguém achou a cena sem o insert? Se sim manda o link :]

Acabei de ver aqui, e felizmente não há o insert nessa cena do episódio "O cãozinho da Bruxa do 71" (1973) na gravação italiana, já no caso do "Tocando o violão" (1975), não teve a mesma sorte, está com aquele insert mostrando a reação do Madruga em cima.

Te mandei o link por MP.

ChTv
Membro
Membro

Mensagem por ChTv » 21 Mai 2025, 06:45

Pavi escreveu:
20 Mai 2025, 23:06
ChTv escreveu:
20 Mai 2025, 17:08

Acabei de ver aqui, e felizmente não há o insert nessa cena do episódio "O cãozinho da Bruxa do 71" (1973) na gravação italiana, já no caso do "Tocando o violão" (1975), não teve a mesma sorte, está com aquele insert mostrando a reação do Madruga em cima.

Te mandei o link por MP.
Muito Obrigado, o de tocando violão se eu nn me engano eu tenho a cena sem o insert
Se achar mando para vcs
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

ChTv
Membro
Membro

Mensagem por ChTv » 21 Mai 2025, 07:02

Cena sem o insert mas com a logomarca do tamanho das bochechas do Quico :]
Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 2):
Sargento RefúgioPavi

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 21685 vezes
Curtiram: 2845 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 21 Mai 2025, 10:04

Esse insert em Tocando Violão é antigaço, tanto que em 1984 o SBT já recebeu o episódio desse jeito. :blink:
Dona Clotilde escreveu:
08 Fev 2025, 16:03
lucasdb escreveu:
08 Fev 2025, 15:36
Dona Clotilde escreveu:
08 Fev 2025, 15:21
Porque a dona Clotilde é dublada por um homem? :lol:
Pq quem escolheu as vozes quis.
que bonitinho você, excelente adição ao fórum, agora já que gosta de responder perguntas, aqui vai outra: jacaré no seco anda?
Jacaré no Cecco anda
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

ChTv
Membro
Membro

Mensagem por ChTv » 21 Mai 2025, 12:00

Sargento Refúgio escreveu:
21 Mai 2025, 10:04
Esse insert em Tocando Violão é antigaço, tanto que em 1984 o SBT já recebeu o episódio desse jeito. :blink:

Aí minha nossa, Telecorte :]
Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
Sargento Refúgio

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 59 vezes
Curtiram: 949 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 21 Mai 2025, 12:35

Estão montando um acervo de CH sem cortes ou inserts? Se não me engano, eu tenho os trechos cortados de A Carabina (1979) e de O Bilhete de Loteria (1979)

vlpleleven
Membro
Membro
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 355 vezes
Curtiram: 605 vezes

Mensagem por vlpleleven » 21 Mai 2025, 13:00

Parece a Velha escreveu:
21 Mai 2025, 12:35
Estão montando um acervo de CH sem cortes ou inserts? Se não me engano, eu tenho os trechos cortados de A Carabina (1979) e de O Bilhete de Loteria (1979)
Há alguma planilha com todas as cenas cortadas e a minutagem? Pois é um saco encontrar todas as cenas vendo e revendo episódios.

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 59 vezes
Curtiram: 949 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 21 Mai 2025, 13:05

vlpleleven escreveu:
21 Mai 2025, 13:00
Parece a Velha escreveu:
Há alguma planilha com todas as cenas cortadas e a minutagem? Pois é um saco encontrar todas as cenas vendo e revendo episódios.
Nós temos os conhecimentos comuns. Mas eu acho que ninguém nunca listou não (se não me engano tem um tópico aqui, mas tem tempo que eu vi). Tem também um corte ou é um insert em O Vendedor de Balões, e esse eu tenho salvo, deve até ter ai pelo YouTube.
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
vlpleleven

Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 10989 vezes
Curtiram: 1851 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 21 Mai 2025, 15:14

vlpleleven escreveu:
21 Mai 2025, 13:00
Parece a Velha escreveu:
Não deve ter com todas as cenas cortadas, mas temos acesso a essas cenas citadas:

A partir do minuto 08:25.

Dublagem perdida, mesma minutagem.

A partir do minuto 4:18.
Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
Sargento RefúgiovlplelevenI.A Degenerativa
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Responder