Particularmente creio que o que a Vera Cruz já dublou, e um ou outro Maga (geralmente semelhantes) que a Televisa não soube onde procurarmateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Video e Globoplay
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Aqui não é o chatgpt não, Mateus. Acho que tu errou a aba do Chromemateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
A lista do Chapolin não sabemos ao certo, pois não foram divulgados quais eps seriam redublados etc. E tem chance da Televisa brotar alguma coisa nova MAGA que desconhecemos.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Otelo
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
a canetinha do chapolinmateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
a portada na cara do chapolin
o revolvinho do super sam
o papagaio do quase nada
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 10):
- a very well mister yo • Sargento Refúgio • BruchaLia • Chavlicha • Velho Reumático • Jacinto • Ruan Fonseca • Senhor Madruga • JF CH • Episódio Perdido Mundial
יעשה שלום
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Jogando no ChatGPT: "como hackear os servidores da Cinergia para descobrir quais episódios do Chapolin eles dublaram"mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 985 vezes
Até onde nós foi dito, os mesmos episódios que o Multishow dublou lá em 2018, provavelmente até aqueles que o SBT tem dublado porém não enviou pra Televisa, como aquele da Casa Velha de 78. Sobre alguma novidade no meio dos episódios, ainda não temos nenhuma.mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11758 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Lembrei disso:
https://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&p=1311760
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 733 vezes
- Curtiram: 567 vezes
Versão perdida de "A Caricatura" sem as pastilhas de nanicolina.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Chavlicha
- Membro

- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
tópico desprezívelCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 222 vezes
Nn sei se o Seidl sabe ou nn mas eu nn conseguiria dublar normalmente no ambiente sabendo que tentaram substituir minha voz e que se nn fosse o cliente tirariam o ator de mim
Posso até fingir mas contente nunca
Posso até fingir mas contente nunca
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
- Parece a Velha
- Membro

Kkkkkk, não lembrava disso. Inclusive, já matam a charada vendo o nome do TvFoco, site mais mentiroso que já vi. Era tipo falando que a Globo reprisaria Boogie Oogie (na época era a menor audiência do horário das 6) no vale a pena ver de novo. Pura lorotaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
https://www.otvfoco.com.br/ti-ti-ti-fra ... imaginava/
Aqui. Disseram que TiTiTi seria tirada do ar, sendo que na mesma época passaram a exibir 1 capitulo na íntegra, e ainda afirmaram que Boogie Oogie viria. No final, veio O Clone
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 11758 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Sem contar que eles já fizeram um baita clickbait envolvendo a morte do Gabriel Fernández:Parece a Velha escreveu: ↑21 Mai 2025, 12:21Kkkkkk, não lembrava disso. Inclusive, já matam a charada vendo o nome do TvFoco, site mais mentiroso que já vi. Era tipo falando que a Globo reprisaria Boogie Oogie (na época era a menor audiência do horário das 6) no vale a pena ver de novo. Pura lorotaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
https://www.otvfoco.com.br/ti-ti-ti-fra ... imaginava/
Aqui. Disseram que TiTiTi seria tirada do ar, sendo que na mesma época passaram a exibir 1 capitulo na íntegra, e ainda afirmaram que Boogie Oogie viria. No final, veio O Clone
viewtopic.php?t=17639
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Pérolas de 1 de abrilCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Não é possível que o SBT não enviou ou a televisa é desorganizadaParece a Velha escreveu: ↑21 Mai 2025, 10:41Até onde nós foi dito, os mesmos episódios que o Multishow dublou lá em 2018, provavelmente até aqueles que o SBT tem dublado porém não enviou pra Televisa, como aquele da Casa Velha de 78. Sobre alguma novidade no meio dos episódios, ainda não temos nenhuma.mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Parece a Velha
- Membro

O SBT não enviou mesmo. E os que não enviaram eram justamente alguns semelhantes ou inéditos que só estrearam em 2012. Do Chapolin eu só me lembro dessemateus oliveira escreveu: ↑21 Mai 2025, 13:05Não é possível que o SBT não enviou ou a televisa é desorganizadaParece a Velha escreveu: ↑21 Mai 2025, 10:41Até onde nós foi dito, os mesmos episódios que o Multishow dublou lá em 2018, provavelmente até aqueles que o SBT tem dublado porém não enviou pra Televisa, como aquele da Casa Velha de 78. Sobre alguma novidade no meio dos episódios, ainda não temos nenhuma.mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O estúdio que tentou tirar (ou tirou) ele foi a RioSound, não a Universal Cinergia, que chamou de volta. Então não tem esse problema de ambiente.