Pra vocês verem que tem fã pior que a Televisa...vlpleleven escreveu: ↑29 Abr 2025, 14:32Mas sinceramente se eu pudesse liberar um episodio perdido mundial e deixa o do Peludin perdido mundial, concerteza já teria feito
Boatos não tão conhecidos de CH
- Otelo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 551 vezes
- Curtiram: 723 vezes
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 246 vezes
- Curtiram: 491 vezes
Foi so uma piadaOtelo escreveu: ↑30 Abr 2025, 06:44Pra vocês verem que tem fã pior que a Televisa...vlpleleven escreveu: ↑29 Abr 2025, 14:32Mas sinceramente se eu pudesse liberar um episodio perdido mundial e deixa o do Peludin perdido mundial, concerteza já teria feito
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Nenhum EP deveria ser perdido, eu falei isso para tipo se eu tivesse que escolher entre O Revolvinho EPM ser liberado ou liberar o do Peludin, teria escolhido o do Revolvinho com toda certeza.
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 551 vezes
- Curtiram: 723 vezes
Pior que se "O cachorrinho" fosse perdido mundial e a gente conhecesse só pelos relatos, ia ser um dos que mais a gente ia ter vontade de ver:
"Passou um ep nos anos 90 que a chiquinha brinca de cachorrinho e o chaves é o cachorro, eles entram na casa dela e o seu madruga expulsa ele como se fosse um cachorro mesmo. Lembro também que o boné do chaves levanta como se fosse um orelha de cachorro mesmo, no ep tem dois clipes"![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"Passou um ep nos anos 90 que a chiquinha brinca de cachorrinho e o chaves é o cachorro, eles entram na casa dela e o seu madruga expulsa ele como se fosse um cachorro mesmo. Lembro também que o boné do chaves levanta como se fosse um orelha de cachorro mesmo, no ep tem dois clipes"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • HOMESSA • cyber Revolvinho
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 246 vezes
- Curtiram: 491 vezes
Pior que é verdade, nos iriamos ficar que nem no Papagaio do Quico, por ser muito diferente.Otelo escreveu: ↑30 Abr 2025, 14:05Pior que se "O cachorrinho" fosse perdido mundial e a gente conhecesse só pelos relatos, ia ser um dos que mais a gente ia ter vontade de ver:
"Passou um ep nos anos 90 que a chiquinha brinca de cachorrinho e o chaves é o cachorro, eles entram na casa dela e o seu madruga expulsa ele como se fosse um cachorro mesmo. Lembro também que o boné do chaves levanta como se fosse um orelha de cachorro mesmo, no ep tem dois clipes"![]()
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 737 vezes
- Curtiram: 4997 vezes
Quando apareciam cenas no "Falando Francamente" já dava maior vontade de assistir.Otelo escreveu: ↑30 Abr 2025, 14:05Pior que se "O cachorrinho" fosse perdido mundial e a gente conhecesse só pelos relatos, ia ser um dos que mais a gente ia ter vontade de ver:
"Passou um ep nos anos 90 que a chiquinha brinca de cachorrinho e o chaves é o cachorro, eles entram na casa dela e o seu madruga expulsa ele como se fosse um cachorro mesmo. Lembro também que o boné do chaves levanta como se fosse um orelha de cachorro mesmo, no ep tem dois clipes"![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- vlpleleven
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 536 vezes
Quando esse episódio era perdido no SBT, era o que eu mais queria ver, pelos relatos dos fãs na internet.Otelo escreveu: ↑30 Abr 2025, 14:05Pior que se "O cachorrinho" fosse perdido mundial e a gente conhecesse só pelos relatos, ia ser um dos que mais a gente ia ter vontade de ver:
Outro boato pouco conhecido e que também é sobre o desenho: em 2007, pouco antes da segunda temporada estrear no México, essa imagem surgiu na internet:

Muita gente ficou na expectativa, achando que a Chiquinha iria entrar no desenho. Mas depois descobrimos que essa imagem não era oficial, era apenas um desenho feito por um fã (que conseguiu desenhar a Chiquinha super bem, com o mesmo traço da série animada).
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1388 vezes
- Curtiram: 2982 vezes
por causa dessa imagem fanmade do desenho, isso praticamente virou uma "referência" a como fazer uma chiquinha animada(a maioria das fanarts tentando puxar pro desenho sempre pegam esse design de fã).
Eu lembro de até usar ela em artes minhas antigas
Eu lembro de até usar ela em artes minhas antigas
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Time de Futebol: Coritiba
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Peter Griffin escreveu: ↑28 Abr 2025, 14:34As dublagens aqui em Portugal são uma merda mesmo
(Me decepcionei tanto quando fui ver o filme do Minecraft e tava com dublagem portuguesa, quase saí do cinema)
Pelo menos em algo o brazilzão pode ser considerado como bom. Dublagem. Essa semana eu estava assistindo alguns ep's de um desenho no original em inglês. Não transmitem ação alguma, diferente da dublagem brasileira.Peter Griffin escreveu: ↑28 Abr 2025, 14:34As dublagens aqui em Portugal são uma merda mesmo
(Me decepcionei tanto quando fui ver o filme do Minecraft e tava com dublagem portuguesa, quase saí do cinema)
- Esses usuários curtiram o post de Ricardo Moro (total: 1):
- Peter Griffin
Meus hobbies:
RFM Aviation - http://rfmaviation.blogspot.com/
JETPHOTOS - https://www.jetphotos.com/photographer/82139
ÔNIBUS BRASIL - https://onibusbrasil.com/rfmoro
RFM Aviation - http://rfmaviation.blogspot.com/
JETPHOTOS - https://www.jetphotos.com/photographer/82139
ÔNIBUS BRASIL - https://onibusbrasil.com/rfmoro
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 110 vezes
- Curtiram: 418 vezes
Sempre foi a minha saga favorita, mas hoje eu acho a fala da Clotilde tenebrosa. É um detalhezinho no final do episódio... eu mandava redublar só essa parte com alguma outra coisa menos polêmica e tô nem aí.cyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- cyber Revolvinho
#BgsDNV?
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7574 vezes
- Curtiram: 4207 vezes
porra de redublar! 

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 4):
- Franco Santoro • O Pirata Alma Negra • Odorico Paraguaçu • Barbano
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5314 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Pior que eu também kkkkj concordo em tudo...Bgs escreveu: ↑01 Mai 2025, 00:25Sempre foi a minha saga favorita, mas hoje eu acho a fala da Clotilde tenebrosa. É um detalhezinho no final do episódio... eu mandava redublar só essa parte com alguma outra coisa menos polêmica e tô nem aí.cyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()

- PeriquitaMoscorra
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Sem contar que na dublagem pt-pt do desenho do Chapolin parece que todas as personagens femininas são dubladas pela mesma pessoa...
Eu resolvi aprender espanhol pra poder assistir o desenho do Chapolin que enrolei quase 10 anos pra ver pq nunca teve dublagem pt-br...

Eu resolvi aprender espanhol pra poder assistir o desenho do Chapolin que enrolei quase 10 anos pra ver pq nunca teve dublagem pt-br...

► Exibir Spoiler