Boatos não tão conhecidos de CH
- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 442 vezes
As dublagens aqui em Portugal são uma merda mesmo
(Me decepcionei tanto quando fui ver o filme do Minecraft e tava com dublagem portuguesa, quase saí do cinema)
(Me decepcionei tanto quando fui ver o filme do Minecraft e tava com dublagem portuguesa, quase saí do cinema)
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5314 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta 

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
- MVgDS • Sargento Refúgio

- Peter Griffin
- Membro
Também teve o boato do episódio do Peludinho ter sido censurado (entre 1990-2003) por ter insinuações ao Sadomasoquismocyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 3):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Burrro Estropiado
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 2984 vezes
se der mais espaço pra boato de episódio censurado: Marteladas por causa da violência 

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 3):
- cyber Revolvinho • MVgDS • Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 5000 vezes
Lembro que falavam que era porque o Brasil é o país com o maior número de "espíritas", graças ao Chico Xavier e aquela fala da bruxa no final pegava mal.cyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 416 vezes
Eu já li uma versão do boato que falava até que foram funcionários adeptos do espiritismo do próprio SBT que pediram pra tirar o episódio do arHOMESSA escreveu: ↑28 Abr 2025, 17:33Lembro que falavam que era porque o Brasil é o país com o maior número de "espíritas", graças ao Chico Xavier e aquela fala da bruxa no final pegava mal.cyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()

Pode nem se olhar no espelho todos os dias maisPeter Griffin escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:38Também teve o boato do episódio do Peludinho ter sido censurado (entre 1990-2003) por ter insinuações ao Sadomasoquismocyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 889 vezes
Que haveria um reencontro de todo o elenco. Isso foi um boato que deve ter durado uns 3 dias, mas sonhei nisso
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 416 vezes
Não sei se é exatamente um boato ou se "desinformação" seria uma palavra melhor, mas algumas páginas CH na época dos DVDs da Amazonas Filmes escreviam que a Malicha era prima do Quico.
Até a Silvia Suzy, quando postou a dublagem da Malicha no Instagram dela, escreveu "a prima".
Até a Silvia Suzy, quando postou a dublagem da Malicha no Instagram dela, escreveu "a prima".
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Sargento Refúgio
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 230 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Peter Griffin escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:38Também teve o boato do episódio do Peludinho ter sido censurado (entre 1990-2003) por ter insinuações ao Sadomasoquismocyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()

Passava coisas 10x pior num domingo a tarde dos anos 90, mas vamos censurar o peludinho
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 246 vezes
- Curtiram: 495 vezes
Mas sinceramente se eu pudesse liberar um episodio perdido mundial e deixa o do Peludin perdido mundial, concerteza já teria feito, esse é aquele tipo de ep de série que da uma vergonha alheia que faz com que não conseguimos assistir até o final por ser meio incomodo. Inclusive ainda tenho que assistir ele direito porque ainda não tive paciência comigo, para conseguir assistir até o final.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑29 Abr 2025, 12:27Peter Griffin escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:38Também teve o boato do episódio do Peludinho ter sido censurado (entre 1990-2003) por ter insinuações ao Sadomasoquismocyber Revolvinho escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:20Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta![]()
PQP agora que você falou lembrei que tinha gente que acreditava nisso mesmo
Passava coisas 10x pior num domingo a tarde dos anos 90, mas vamos censurar o peludinho
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 4 vezes
O Elmo da Vila Sésamo em Portugal se chama Simão e o Ênio se chama Egas (Só queria falar isso)vlpleleven escreveu: ↑28 Abr 2025, 09:46Puxa! nem sabia que tinha dublagem em português da Guiana Brasi... digo, digo, de Portugal, nada contra a dublagem portuguesa mas se for que nem a dublagem de LazyTown que lá virou VilaMoleza e Stingy virou Suvine e Trixie virou Tixa ou Ticha (nem eu sei ), eu não digo mais nada:Geotti Guara escreveu: ↑27 Abr 2025, 19:07Eu só aceitei que isso é um Chespirito anos 80 parte 2 por que nunca vai ter dublagem uma vez que jogaram a dub de portugal(que é horrível aliás) aqui e já assisti tudo dessa série animada em espanholvlpleleven escreveu: ↑27 Abr 2025, 17:06Só não assisti esse desenho pois não tem dublagem. igual as ultimas temporadas do Chaves animado eu não chegar a assistir porque ainda não havia dublagem quando passava no Cartoon Network.
[media]
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 799 vezes
- Curtiram: 2282 vezes
mds o que tem a ver bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPeter Griffin escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:38Também teve o boato do episódio do Peludinho ter sido censurado (entre 1990-2003) por ter insinuações ao Sadomasoquismo
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 1335 vezes
Dizem que Espíritos foi engavetado pela religião da Íris Abravanel
Não há de queijo, só de batata. 

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 246 vezes
- Curtiram: 495 vezes
Egas? Simão? Kkkkkk e que nem Cailou que virou Ruca e Chaves que virou XAVIERrottytops64 escreveu: ↑29 Abr 2025, 21:00O Elmo da Vila Sésamo em Portugal se chama Simão e o Ênio se chama Egas (Só queria falar isso)vlpleleven escreveu: ↑28 Abr 2025, 09:46Puxa! nem sabia que tinha dublagem em português da Guiana Brasi... digo, digo, de Portugal, nada contra a dublagem portuguesa mas se for que nem a dublagem de LazyTown que lá virou VilaMoleza e Stingy virou Suvine e Trixie virou Tixa ou Ticha (nem eu sei ), eu não digo mais nada:Geotti Guara escreveu: ↑27 Abr 2025, 19:07Eu só aceitei que isso é um Chespirito anos 80 parte 2 por que nunca vai ter dublagem uma vez que jogaram a dub de portugal(que é horrível aliás) aqui e já assisti tudo dessa série animada em espanholvlpleleven escreveu: ↑27 Abr 2025, 17:06Só não assisti esse desenho pois não tem dublagem. igual as ultimas temporadas do Chaves animado eu não chegar a assistir porque ainda não havia dublagem quando passava no Cartoon Network.
[media]
- Peter Griffin
- Membro
O sapo Caco, é Cocas, Duro de matar é Assalto ao Arranha-Céus, Curtindo a vida adoidado é O rei dos gazeteiros, o poderoso chefão é o padrinho… tinha uma época que ficavam fazendo vídeo de títulos de filmes em Portugalvlpleleven escreveu: ↑30 Abr 2025, 01:03Egas? Simão? Kkkkkk e que nem Cailou que virou Ruca e Chaves que virou XAVIERrottytops64 escreveu: ↑29 Abr 2025, 21:00O Elmo da Vila Sésamo em Portugal se chama Simão e o Ênio se chama Egas (Só queria falar isso)vlpleleven escreveu: ↑28 Abr 2025, 09:46Puxa! nem sabia que tinha dublagem em português da Guiana Brasi... digo, digo, de Portugal, nada contra a dublagem portuguesa mas se for que nem a dublagem de LazyTown que lá virou VilaMoleza e Stingy virou Suvine e Trixie virou Tixa ou Ticha (nem eu sei ), eu não digo mais nada:Geotti Guara escreveu: ↑27 Abr 2025, 19:07Eu só aceitei que isso é um Chespirito anos 80 parte 2 por que nunca vai ter dublagem uma vez que jogaram a dub de portugal(que é horrível aliás) aqui e já assisti tudo dessa série animada em espanholvlpleleven escreveu: ↑27 Abr 2025, 17:06Só não assisti esse desenho pois não tem dublagem. igual as ultimas temporadas do Chaves animado eu não chegar a assistir porque ainda não havia dublagem quando passava no Cartoon Network.
[media]
Talvez o começo do EP tenha feito as pessoas pensarem issoLouca da Escada escreveu: ↑29 Abr 2025, 21:36mds o que tem a ver bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPeter Griffin escreveu: ↑28 Abr 2025, 15:38Também teve o boato do episódio do Peludinho ter sido censurado (entre 1990-2003) por ter insinuações ao Sadomasoquismo
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler